𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟕- 𝐇𝐨𝐭

2.1K 127 42
                                    

•Avisinho rápido: gnt mudei o nome da fic e a capa também, desde que comecei a escrever a fanfic eu não sabia um nome certo a se colocar então coloquei "Se você fosse filha de Noart" porém esse nome não estava me favorecendo então achei melhor colocar "S/n Deinert Urrea" já que a fic é mais voltada para a S/n (no caso vocês) e afins. Não sei se vocês entenderam mas é isso. Bjs e boa leitura!

𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐

Estamos no quarto deitados apenas conversando sobre a vida, são quase duas horas da manhã e o nosso sono sumiu. O silêncio se instalou no local enquanto o loiro me olhava, ele estava com a cabeça apoiada no seu braço, deitado de lado.

S/n- Que foi? Porque tá me olhando assim? -Ele sorrir de canto e chega mais perto de mim colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sussurrando no meu ouvido

Jaden- Você é muito linda, a garota mais perfeita que já conheci. -Ele se afasta um pouco e eu dou um sorriso

S/n- Obrigada amor -Em seguida lhe dou um beijo, ele me puxa pela cintura fazendo nossos corpos colarem um no outro. Paramos o beijo pela a falta de ar.

Jaden- Eu te amo muito.

S/n- Eu também! -Ele volta a me beijar, o beijo vai ficando um pouco mais quente, ele sobe em cima de mim descendo os beijos até o meu pescoço me fazendo arfar algumas vezes -Jaden... -Ele para e me olha

Jaden- Desculpa, eu não... -Interrompo

S/n- Não precisa pedir desculpas -Ele me olha -Eu quero que continue -Ele me olha

Jaden- Sério? -Assinto com a cabeça -Posso continuar?

S/n- Sim -Permito. Ele me beija novamente e em seguida ele vai tirando a camisa dele, quase sem parar o beijo. Ao parar o beijo, ele abre o zíper do meu vestido lentamente me olhando, tiro as alças do vestido e o mesmo puxa o tirando por completo, o que me fez ficar com um pouco de vergonha.

Jaden- Não precisa ter vergonha de mim, meu bem. -Fala percebendo a minha cara -Garota você é uma obra de arte -Meus olhos brilham -Cada detalhe dele contam sua história, e isso te faz ser uma pessoa única. -Ele sorrir e deixa um selar na minha testa, e em alguns segundos voltando o seu trabalho, ele vai descendo os beijos até os meus seios que estavam cobertos pelo o sutiã.

Ele desabotoa o meu sutiã com um pouco de dificuldade. Ele joga a peça de roupa em algum lugar do quarto e me olha pedindo permissão e assinto, ele começa a chupar meu peito me fazendo gemer um pouco, em seguida ele vai trilhando beijos pela a minha cabeça até chegar na barra da minha calcinha, o loiro me olha enquanto tira a peça íntima lentamente sem tirar os seus olhos de mim, a esse ponto eu já estava o desejando.

Após ele tirar a peça de roupa, começa a fazer um oral em mim me deixando escapar alguns gemidos baixos o que deixa ele mais excitado, logo após ele enfiar dois dedos em mim, segurei em seus cabelos puxando algumas vezes enquanto ele voltava a passar a língua pelo meu clítoris. Ele volta a me beijar me fazendo sentir um pouco do meu gosto, ele tira a roupa dele ficando apenas de cueca, eu me ajoelho na cama esperando ele deitar.

Jaden- Não precisa fazer essa parte se não quiser

S/n- Mas eu quero!

Jaden- Certeza? -Assinto e o mesmo deita, me abaixo um pouco e tiro sua cueca tendo a visão da sua ereção dura, começo massageando e logo em seguida enfiando o inteiro na minha boca fazendo Jaden arfar e segurar meus cabelos fazendo alguma movimentos de vai e vem com a minha cabeça passando alguns minutos fazendo ele soltar um líquido.

Ele me beija invertendo as posições e ficando por cima

Jaden- Tem certeza que quer isso? -A essa altura o que eu mais queria era sentir ele dentro de mim então apenas concordei -Se doer aperta minha mão, tá bom?

S/n- Okay... -Respondo quase em um sussurro observando-o colocar a camisinha em seu pênis.

Jaden- Vou colocar bem devagarzinho para você se acostumar -Balanço a cabeça e ele se posiciona entre as minhas pernas.

Ele começa a penetrar devagar e uma dor começou a se instalar na região me fazendo apertar a sua mão, ele parou por um tempinho me dizendo algumas palavras para me deixar mais confortável, a dor foi passando aos poucos e eu pedi para ele dar início e assim ele fez, começou com os movimentos de vai e vem devagar e depois aumentando o ritmo, me fazendo soltar gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo.

Logo depois ele sentou na cama e eu me sentei em seu colo cavalgando em seu membro, o loiro tombava a cabeça para atrás algumas vezes e soltava geniosa roucos e baixinhos enquanto eu tentava ao máximo não fazer muito barulho para os meus pais não acordarem. Ele segurava em um dos meus seios, apertando-os com cuidado.

Jaden- Linda. -Me elogiou soltando um gemido. Eu paro de cavalgar e saio de cima do seu colo -Fica de ladinho. -E assim eu fiz, deitei de lado e ele atrás de mim, me penetrando um pouco mais forte me fazendo querer soltar um gemido alto mas ele logo me beija para abafar eles. Passando algum tempinho chegamos no ápice juntos. Me deito em seu peitoral enquanto ele acaricia meus cabelos que estavam suados.

Jaden- Isso foi... -Interrompo

S/n- Incrível! -Falo tentando recuperar o ar aos poucos -Obrigada. -O olho e sorrio e ele faz o mesmo -Eu te amo!

Jaden- Eu também -Beija minha testa -Vamos tomar banho? -Afirmo e logo fomos tomar banho, ele me ajudou a ensaboar as minhas costas, ao terminarmos vestimos uma roupa, trocamos o lençol da cama que havia sujado e logo deitamos de conchinha, eu sendo a menor.





Espero que tenham gostado, é a primeira vez que escrevi hot então não sei se ficou bom.

Me desculpem qualquer erro ortográfico

𝐒/𝐧 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora