𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟒

3.4K 227 62
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS

S/N POV

Faltavam dois dias para a nossa apresentação e eu estava muito nervosa, a minha mãe começou a trabalhar na Academy, até estranhei o fato dela ter largado o outro emprego dela e voltar a ser professora de dança e canto. Mas enfim, de qualquer jeito eu estava muito feliz por ter ela mais perto de mim.

Mas se tem uma coisa que é mais estranha ainda é o fato dos meus pais estarem se aproximando, não que seja ruim, até porque eles trabalham no mesmo ambiente, se veem todos os dias mas eles nunca foram de parar pra conversar um com o outro, eles sempre discutiam. Por mais que seja esquisito, eu estou contente por eles estarem se aproximando, tenho esperança de que um dia eles voltem.

Jaden- Terra chamando!! - fala passando a mão na frente do meu rosto

S/n- O que? Que foi? - Eu estava totalmente perdida no assunto, tava pensando sobre a aproximação dos meus pais.

Jp- Você que estava aí no mundo da lua

Maya- Tava pensando nos futuros filhos seus e do Jaden né?! - Meu Deus que vergonha, alguém tem um balde para eu enfiar minha cabeça?

Jaden- O QUE? - se engasga com a própria saliva - Pelo amor de senhor Jesus Cristo me diz que você não estava pensando isso?! - me olha assustado

S/n- Óbvio que não! Eu estava pensando na aproximação dos meus pais.

Luna- Mas o que tem a aproximação deles?

S/n- Sei lá, só achei estranho mesmo

Luna- Pensa por um lado bom, eles não estão mais discutindo como antes e você vai poder ficar mais tempo com os dois se caso eles começarem a ter uma amizade

Bela- E o seu pai pode largar a Zoe e voltar com a sua mãe

Maya- Mas antes disso acontecer, você pode pegar a cara da Zoe e esfregar no asfalto! - Levanta uma das sobrancelhas e da um sorrisinho de lado. Fiquei com um pouco de medo!

S/n- É...pode ser! - Concordei, não seria uma má ideia esfregar a cara dela no asfalto.

SINA POV

Desde que eu vim trabalhar na Academy, eu e o Noah nos aproximamos um pouco, a gente consegue ter uma conversa civilizada, sem discutirmos um com o outro. Depois daquele dia da boate não havia acontecido mais nem um episódio daquele, a gente só mantinha conversa mesmo, isso era até bom pois não ficaria uma coisa constrangedora.

Confesso que depois daquele beijo os meus sentimentos ficaram um pouco confusos, eu sei que mesmo nós estando separados, no fundo eu sinto a falta dele. Eu não sei o que vai acontecer daqui para a frente mas não irei falar o que sinto por ele, vou guardar para mim, não quero me machucar até porque ele está com a Zoe.

Sinceramente, tantas pessoa no mundo e ele resolveu ficar logo com ela? Não tenho nada contra ela, eu e ela éramos amigas na adolescência mas não sei o que aconteceu que ela mudou completamente, seu comportamento de menina certinha mudou para um comportamento de uma pessoa altamente louca, se essa for a palavra certa. Mas eu ignorava isso, até porque eu e a Zoe não somos mais amigas a muito tempo, isso deve ser só coisa da minha cabeça.

NOAH POV

Faz duas semanas que a Sina está trabalhando aqui na Academy, nós dois nos aproximamos, acho que por conta do trabalho e das coreografias que criamos juntos. E sobre o beijo daquele dia, nem eu e nem ela falamos mais sobre esse assunto. Eu sei o que sinto por ela e sei que posso estar enganado nos meus sentimentos em relação a Zoe e é por isso que eu preciso tomar uma atitude, mas não sei qual, não quero magoar a Zoe e nem a mim mesmo.

                                   (...)

S/n- Vocês dois vieram juntos? - olhou para mim e para a Sina e nós confirmamos - No mesmo carro? - Balançamos a cabeça em forma de sim - Gente mas o que está acontecendo? Até mês passado vocês não podiam ver a cara um do outro que só faltavam se matar. - falou e nós rimos do seu comentário

Sina- É verdade, mas como eu e seu pai trabalhamos no mesmo local...

S/n- Já entendi, acabou que vocês viraram amigos - falou e entrou no carrro - Onde vamos comer? Estou com muitaaa fome!

Sina- Tinha que ser filha do Noah - Sorri

Noah- Vamos naquele lugar que a gente sempre ia juntos.

S/n- Okay, sua namorada ridícula não vai não né?

Noah- Não fala assim dela filha, ela é legal

S/n- Ah tá bom! - revirou os olhos - Mas sério, ela é ridícula sim, prefiro a minha mãe que é mil vezes mais linda que ela. - falou e eu vi a Sina soltar um sorriso e ficar corada

Sina- Não é atoa que você puxou a mim - agora aí ela já tá atiçando, gente a minha filha é a minha cara, da licença querida!

Noah- Quem é você na fila do pão? A S/n é a minha cara meu bem!

Sina- Nada haver, ela se parece mais comigo!

Noah- Você que pensa, ela é a minha cópia todinha, a única coisa que se parece com você é o corpo e o sorriso, de resto sou eu todo!

SINA POV

É... nisso eu tinha que concordar, a S/n era praticamente a xérox do Noah, mas ela também tinha destalhes parecidos comigo.

Sina- Fiquei analisando a S/n mexendo no celular e cara, eu e o Noah realmente fizemos uma bela obra de arte, ela era simplesmente esplêndida. Pena que era a cara do Noah - Tudo bem, você venceu, ela é a sua cara! - Mas mesmo que fosse a cara dele, ela não deixava de ter mínimos detalhes meus.

Noah- Eu sei, eu caprichei - falou e a S/n nos olhou com os olhos arregalados

S/n- Ew - fez cara de nojo e voltou a atenção para o celular

Sina- Meu Deus Noah! olha as merdas que você fala - ri do seu comentário sem noção

Chegamos no restaurante que costumávamos ir, a comida de lá era ótima. A gente parecia uma família, eu sentia muita falta desses momentos nossos, mesmo que eu e o Noah não estejamos mais juntos, mas ter esses momentos assim me fazia pensar como se eu e ele ainda fôssemos casados.






Notas da autora ✍🏻

Desculpem-me se o capítulo ficou ruim, quando escrevi eu estava totalmente sem criatividade.
Mas aguardem os próximos capítulos hehehe😈 (alguém me interna?👁👄👁)

Votem💜
Comentem o que acharam, isso me ajuda a saber se você estão gostando da história.
Me desculpem qualquer erro ortográfico.

Bjos

𝐒/𝐧 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora