Eu tomei um chá de sumiço e agora eu apareço como quem não fez nada kkkkk🤡
(Leiam as notas finais por favor. Boa leitura!)S/N POV
Hoje o dia já começou péssimo. Faz uma semana que a Tifany acabou de chegar e ela fica se jogando para cima do meu namorado, mas o Jaden é idiota demais e não percebe, a única coisa que ele fala é que eu estou com ciúmes. E para completar, a minha paciência foi dar uma volta e não voltou mais.
S/n- Aí que droga! -sento na mesa do refeitório onde estavam todos inclusive a Tifany, todos me olhavam. Em minhas mãos havia um papel, para ser mais específica, uma prova.
Maya- Deixa eu ver! -pega o papel de minha mão -Vixe amiga! -Luna pega o papel de suas mãos
Luna- Acho que seu pai vai ficar triste -Realmente! Era a minha prova de matemática, na qual eu tirei uma nota muito baixa -Você recupera.
Tifany- Ainda bem que eu não preciso me preocupar em recuperar notas, pois eu só tiro notas boas -fala se gabando
S/n- Te perguntei alguma coisa?
Tifany- Não mas eu...
S/n- Se possível mantenha sua boca calada, sua voz me irrita! -Falo e todos me olharam incrédulos - Que foi? -Reviro os olhos e saio da mesa
Jp- O que deu nela?
Tifany- Jaden, você viu a maneira que ela falou comigo -faz uma voz manhosa
Bela- Aí garota, da um tempo! -volta a comer seu lanche
Tifany- Eu vou contar para a tia sobre a maneira que você me trata.
Bela- Vai lá chorar para minha mãe, não aguenta nada e tem sempre que correr para os adultos para eles te adularem né?! -Sai da mesa
O intervalo já havia acabado a um tempo porém eu estava rodando pela a escola, minha paciência de assistir aula de biologia estava na puta que pariu, só quero a minha cama.
Diretora- S/n? -Respiro fundo e olho para trás para ver quem me chamava
S/n- Pois não?
Diretora- Porque não está na aula?
S/n- Eu precisei sair para respirar um ar, tava me sentindo sufocada na sala -minto
Diretora- Entendi, você tem 5 minutos para voltar para a sala -fala e eu assinto. Se ela acha que eu vou voltar para a sala, ela está muito enganada. Fui para o banheiro e fiquei lá o restante das aulas.
O sinal tocou avisando que os alunos já estavam liberando, sai do banheiro e fui para a sala pegar a minha mochila, ainda bem que todos os meus colegas de classe já haviam saído e só quem estava na sala era os meus amigos e a Tifany.
Pego o meu livro e o meu caderno que estavam em cima da carteira e coloco na bolsa.Maya- Eu te ajudo a recuperar a nota -Eu assinto e termino de guardar as coisas
Tifany- Não sei porque você vai ajudar ela -Maya olha para a mesma -Ela que tirou nota baixa, ela que se vire para recuperar.
Maya- Ela é minha amiga e se eu quiser ajudar ela, eu ajudo!
S/n- Deixa quieto Maya, ela tem razão, eu que tirei nota baixa, eu que lute para recuperar a nota. Desde já, agradeço a sua ajuda -Ponho a mochila nas costas e vejo que o Jaden tinha sentado com a Tifany
Bela- Amiga não liga para essa tosca, eu e as meninas -Aponta para Luna e Maya -Vamos te ajudar -As meninas concordam
S/n- Olha, de verdade, eu agradeço por vocês quererem me ajudar mas não precisa.
Luna- Qual é, você tá muito estranha
Jp- Aconteceu algo? Você nem apareceu nas outras aulas depois do intervalo.
S/n- suspiro -Eu estou bem, agora sem querer ser chata mas eu preciso ir.
Jaden- Eu te acompanho -Vem em minha direção para sairmos da sala
S/n- Não, eu quero ir sozinha! -O mesmo me olha sem entender e eu apenas saio de lá
(...)
Noah- Não vai para a Academy?
S/n- Não. -Passo manteiga na torrada.
Noah- Porque?
S/n- Não estou muito a fim! Tem algum problema?
Noah- Não, nenhum! -Ainda bem, porque eu não estou com paciência para nada, deve ser a minha tpm ou uma das minhas crises existenciais. -Você tá bem?
S/n- Sim, eu tenho que te entregar uma coisa -me refiro a prova de matemática. Pego o papel na minha bolsa -Desculpa pela a decepção -o sorriso que havia no rosto do meu pai se desfez e eu entreguei a prova
Noah- Você estudou? -Assenti -Não, eu acho que você não estudou
S/n- Você me conhece mais do que ninguém, eu estudei mas não foi o bastante para tirar uma nota boa! -Ele suspira e sua face estava pensativa -Na próxima eu estudo mais, não se preocupe.
Noah- Eu não estou bravo -o olho -É a primeira nota baixa que você tira -eu abaixo a cabeça -Aconteceu algo na escola? Você foi de um jeito e voltou de outro
S/n- Não aconteceu nada, é só que eu prefiro ficar sozinha, preciso de um tempo para mim, estou cansada.
Noah- Okay então, estou indo para a Academy -pega o seu casaco -Qualquer coisa me liga ou chama o seu namoradinho -revira os olhos -Melhor chamar a Any, eu confio mais nela -deposita um beijo em minha testa e sai. Finalmente sozinha e em paz, as vezes o que mais precisamos é de algumas horas sozinha, sem ninguém no seu pé.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, fiz pipoca e peguei um refrigerante, me aconcheguei no sofá e ligue a Netflix e optei por assistir uma das minhas séries favoritas: Pretty Little Liars.
E assim eu fiquei o resto da tarde, sem ninguém me perturbando, só as meninas que estavam mandando mensagem perguntando toda hora se estava tudo bem, e o Jaden? Bom, sei lá o que ele está fazendo. No segundo dia que a gente havia conhecido a Tifany ele já ficou todo amigo dela e falando o quão ela é legal e que eu deveria parar de ciúmes. Ele mal conhece a garota e a gente mal começou a namorar e ele já está fazendo isso.
Notas da autora ✍🏻
Gente aconteceu tanta coisa, do mês passado para esse mês a minha crise de ansiedade atacou, já estava desesperada, tive que ir no psicólogo mas já está tudo bem. Peço mil desculpas pelo o sumiço. Agora estou de volta e vou continuar a escrever essa fic.
Queria agradecer pelos 17k de leitura, nunca imaginei que a minha fanfic seria lida por esse tanto de gente, muito obrigada mesmo!E hoje é o último dia do ano, e que ano viu?!
Desejo a vocês um Feliz Ano Novo! 🥂✨🤍•Me desculpem qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒/𝐧 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
أدب الهواة𝚂/𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚛. 𝚂𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 𝚎 𝚂𝚒𝚗𝚊 𝙳𝚎𝚒𝚗𝚎𝚛𝚝. 𝙰 𝚓𝚘𝚟𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎 𝚌𝚘�...