𝐒𝐢𝐩𝐧𝐨𝐬𝐞

9.5K 477 56
                                    

S/N POV

Olá, eu me chamo S/n Deinert Urrea, tenho 15 anos e moro com o meu pai Noah Urrea. Meus pais são divorciados e como a minha mãe é uma mulher muito ocupada com o seu trabalho, não tem como ela cuidar de mim. Meus pais não se falam muito, só quando tem alguma coisa haver comigo.
Meus melhores amigos são Jaden, Izabela, João Pedro, Luna e Maya. Eles sempre tiveram do meu lado me apoiando, e quando meus pais se divorciaram eles me ajudaram muito.

NOAH POV

Olá, me chamo Noah Urrea, tenho 31 anos, sou divorciado e tenho uma filha de 15 anos. Desde que me separei da Sina Deinert não tive mais nenhum tipo de relacionamento com nenhuma outra pessoa. Cheguei a ficar com algumas mulher mas também nada muito sério. Tenho uma Academia de dança junto com o Josh que se chama Now United Academy.

SINA POV

Olá, me chamo Sina Deinert, trabalho como advogada, meu trabalho é muito corrido e é por isso que não tenho muito tempo. Tenho 30 anos e tenho uma filha de 15 anos que atualmente mora com o pai, eu e o Noah viramos pais muito novos. Sou divorciada mas sempre tento ao máximo ser presente na vida da minha filha. Alguns finais de semana ela vem ficar aqui na minha casa. Desde que eu e o pai dela nos separamos, cheguei a ficar com alguns homens mas nada muito sério.

————————————————————

🪐| Não se esqueçam de votar pois isso me ajuda a continuar a fic
🪐| O primeiro capítulo será postado amanhã
🪐| Comentem, toda crítica construtiva é bem vinda.

𝐒/𝐧 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora