𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟔

1.7K 110 24
                                    

𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏

E lá estava eu beijando meu namorado na chuva até que...MERDA! A porra do alarme toca.

S/n- Quem colocou essa merda para tocar 08:00 da manhã? -Falo enquanto desligo o alarme, fico em estado de delay até ouvir os meus pais abrindo a porta.

Noah e Sina- FELIZ ANIVERSÁRIO!! -Meu segurava um bolo e minha mãe uns balões, eles tinham um chapeuzinho de papel na cabeça.

S/n- Por um momento eu esqueci que hoje era meu aniversário.

Sina- Nossa bebê tá crescendo -Faz uma cara de choro enquanto caminha até minha cama e sentando na mesma.

Noah- Parece que foi ontem que a gente te pegou no colo -Diz olhando para o chão, suponho que imaginando a cena dele me pegando no colo pela a primeira vez.

S/n- Obrigada por tudo que vocês já fizeram por mim. -Sorrio e abraço os dois

Noah- A gente te ama muito. -Beija a minha bochecha -Se arruma e depois desce que tem uma pessoa te esperando lá em baixo. -Afirmo com a cabeça já sabendo quem seria a pessoa. Levanto e faço minhas higienes pessoais, tomo um banho, visto uma roupa e termino de me arrumar e logo desço.

Jaden- Feliz Aniversário meu bem! -Me da um selinho e me entrega um buquê de flores mais uma caixinha vermelha. Abro a mesma e dentro havia uma colar delicado.

S/n- Obrigada, eu amei. -Sorrio para o mesmo

Jaden- Deixa eu pôr em você -Pega o colar da minha mão e eu me viro segurando os meus cabelos e o mesmo coloca o colar em meu pescoço -Ficou perfeito em você. -Sorrir -Eu te amo!

S/n- Eu também te amo e obrigada pelo o colar e as flores -Ele se aproxima de mim iniciando um beijo calmo e cheio de amor, paramos quando a falta de ar chegou.

Josh- PARABÉNS COISA LINDA DO TITIO -aperta minhas bochechas e me abraça

S/n- Obrigada! -Sorrio

Any- Eu não sabia o que te dar de presente então comprei isso. -Me entrega uma caixa toda embrulhada

Krystian- Abre logo que eu quero ver o que é -Rimos. Abro o presente e tinha uma bolsa da Louis Vuitton -Meu Deus, Any é tipo aquelas tias ricas

Sabina- No meu aniversário eu só ganhei um beijo e um abraço dela -cruza os braços

Any- Mentira, eu te comprei um picolé também -Sorrir

S/n- Obrigada, eu amei o presente!

Any- De nada minha linda -Me abraça

Depois de algum tempo os outros chegaram, me deram parabéns m, ganhei mais alguns presentes. Li algumas mensagens dos meus amigos.

 Li algumas mensagens dos meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   (...)

Eu não queria uma festa de aniversário, então pedi para que meus pais não fizessem nada, apenas comprassem algumas coisas como pizza, refrigerante e alguns doces. Quero tirar esse dia para passar ao lado da minha família, dos meus amigos e do meu namorado.

𝐒/𝐧 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora