Eren estranhou quando chegou em sua sala, e viu os alunos retirarem as cadeiras, as deixando no corredor junto das mesas.
— O que tá rolando?
Perguntou curioso, adentrando o local.
— Mi' deixa eu te ajudar com isso.
Pôde ver Jean ir atrás de Mikasa, que carregava duas cadeira pra fora do local.
— Não precisa, amor, vai pegando as outras cadeiras.
A morena pediu em tom calmo, virou-se para Eren, acenando com a cabeça, e sorriu pequeno.
— Você também.
Pediu e Eren afirmou com a cabeça. Se perguntou se a professora de artes iria subir tempo. Pieck sempre gostou de deixar a sala vazia para que o alunos pudessem ficar mais confortáveis.
Mas concluiu que não era isso, desde que ele não teriam aula de artes naquele dia, e que ela não tinha nenhuma aula pra repôr.
Quando finalmente terminaram de esvaziar o local, alunos de outra sala chegaram. Eren conseguiu reconhecer alguns rostos ali; Ymir, Armin e......Floch.
Por Deus. Eren não suportava aquele garoto. Se contentou em observar os conhecidos, vendo Ymir vir rapidamente na direção de Historia, se sentando ao seu lado, enquanto Armin andava até a única mesa presente no local, a do professor.
Moveu a mesa para o centro do local — o que fez Eren se questionar como uma pessoa com um porte frágil poderia mover aquilo sozinha, sem fazer muito barulho ou esforço. — e tirou um laptop e um datashow da mochila que trazia consigo.
Mexeu em algo nos dispositivos, e estalou os dedos.
— Vejo vocês mais tarde. Até.
Uma voz fora ouvida, e os alunos puderam ver Hange na porta, dando uns beijinhos de despedida nas esposas, Pieck e Yelena, que logo iriam para suas turmas também.
Hange adentrou o local.
— Bom dia crianças! Estão cansado hein?
Sorriu, animado, enquanto se dirigia até a mesa onde Armin havia organizado os materiais, agradecendo ao loiro. Armin apenas sorriu, antes de ir até os outros alunos.
Historia e Mikasa acenaram com a mão para Armin, que se apressou em sentar perto das irmãs. Eren sorriu.
— Vocês devem estar se perguntando o que eu tô' fazendo aqui.
Sua voz saiu em tom animado também. Hange era uma ótima professora. Sabia conversar com os alunos e fazer com que eles achassem a aula interessante.
— Eu estava conversando com o diretor Erwin, e nós tivemos uma ideia para um projeto esse ano.
Afirmou ajeitando um dos três óculos que usava. Pegou um dos seus gizes, se apressando em escrever no quadro negro.
— E hoje começa o projeto ACHPNSUB.
Escreveu as letras em linha vertical.
— ACH oque?
A voz de Jean fora ouvida, representando a confusão de todos os outros alunos, que apenas se olharam entre si, tentando entender o que estava acontecendo.
— Isso mesmo que vocês ouviram. É uma abreviação.
Hange começou a escrever novamente.
— Aulas Com ê Hange Para Não Ser Um Babaca.
Completou,se virando para os alunos, deixando o giz sobre a mesa, e apoiando suas mãos ali.
— A partir de hoje, nós estamos estudando diversidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡!AZUL!¡
FanfictionEren já estava acostumado com seu dia a dia: xingar Jean, discutir com Ymir ou Zeke, assustar Gabi e Falco, vadiar com seus amigos. Mas quando Eren é convidado para a festa de aniversário de Historia - namorada de Ymir desde o primeiro ano - ele se...