—... Então, existem várias orientações sexuais. Cada uma delas....
Hange continuou com sua explicação, passando os slides incrivelmente bem feitos e organizados. A aula — que agora era chamada de AIDS; Aula de inclusão da diversidade na sociedade. Os responsáveis por escolher essa abreviação provavelmente só se tocariam do que haviam feito após algum tempo. —, tinha como principal assunto a comunidade lgbtqia+ naquele dia.
Eren estava impaciente. Anotava no seu caderno tudo que achava importante, embora não achasse a aula tão interessante assim. Diversidade era o que mais havia em sua vida, o garoto poderia facilmente falar que vivia em meio a um carnaval lgbt no seu dia dia. A maioria de seus amigos eram bissexuais ou pan. Ymir e Historia? Lésbicas. Reiner era gay — algo realmente divertido; uma quebra de expectativa devido aos "encaixes" padrão do loiro. —, Connie? Aroace e trans.
Não via o porquê de ter que assistir aquela aula.
Se pôs a observar as pessoas na sala. Jean rabiscava algo no caderno, provavelmente estava desenhando sua namorada mais uma vez. Enquanto isso, Mikasa havia pegado no sono.
Connie equilibrava sua caneta acima dos lábios, Sasha estava treinando mais um dos seus delineados, e Niccolo havia humildemente se oferecido para ser a cobaia dela. Bertholdt lutava para não dormir e Reiner estava numa árdua batalha contra um vestido de boneca que ele provavelmente estava costurando para a prima.
Ymir, como sempre, estava agarrada a Historia, que parecia ser a única ali a prestar atenção na aula. Seu irmão gêmeo, que se encontrava bem mais na frente da sala, conversava com Annie. Algum assunto desconhecido que fazia com que Eren se sentisse extremamente excluído, mesmo que ele não fosse tão próximo assim de Annie.
Mexeu a perna, agoniado. Aquelas duas criaturas loiras pareciam extremamente próximos, olhando agora. De vez em outra Annie empurrava Armin com o ombro, falando algo enquanto sorria de forma divertida, o que se era meio estranho de ver, desde que a mesma quase sempre estava com a cara fechada.
Ela também arrancava risadas de Armin, que insistia em ajeitar o próprio óculos. Comparavam as anotações um do outro, e Annie até mostrara algumas fotos no seu celular para o garoto.
Eren quis quebrar o próprio lápis.
Não queria acabar reparando muito, mas Armin estava bonito naquele dia. Usava um rabo de cavalo em seu cabelo curto devido ao calor, uma blusa verde de manga curta — uma das raras vezes que Armin não usava um enorme casaco ou uma blusa de manga longa por baixo —, uma calça jeans preta meio surrada, um par de tênis pretos e um colar qualquer.
O loiro não demorou a perceber que estava sendo observado; tinha certeza que não era o calor que estava causando aquela sensação de ter o pescoço doendo de leve. Virou-se, dando de cara com os olhos esmeraldas de Eren. Sorriu, acenou, e então voltou a ter sua atenção roubada por Annie.
— A bissexualidade é uma orientação onde o indivíduo pode se apaixonar por pessoas de diferentes gêneros, lembrando que feminino e masculino não são os únicos que existem. A bandeira é composta por rosa, roxo, e azul e...
Eren finalmente pôde prestar atenção na voz de Hange mais uma vez. O homem usava um dos seus típicos ternos, com a camisa social meio aberta e nenhuma gravata — ele era um dos muitos professores que arrancava suspiros das alunas — e tinha um caderno em mãos. O cabelo como sempre, somente meio preso, e seus óculos deslizavam pelo nariz de vez em outra.
Eren voltou a anotar em seu caderno. Certo, bissexualidade. Sorriu pequeno, e então amaldiçoou Jean por ter feito com que Eren nunca mais pudesse ouvir essa palavra sem lembrar de como o Kirstein se assumiu para a roda de amigos.
Ainda conseguia lembrar do de cabelos castanhos dizendo "Deus me fez bi, mamãe me fez sexy, e toda vez que eu lembro o quão eu sou feliz assim, só consigo dizer uau."
Hange ainda explicava tudo que era importante; O fato da bissexualidade não ser binarista, mesmo que o nome desse a entender que sim. A diferença de contexto histórico entre Bi e Pan, data comemorativas, recomendações de leituras e outras coisas aqui e acolá.
Eren anotava algumas coisas ou outras, de vez em quando olhando Armin e Annie pelo canto do olhos. Aqueles dois pareciam realmente, realmente próximos.
— Hey, Eren. Que cara feia, é uma pena que você tenha nascido com ela.
A voz irritante se fez presente, e Eren virou-se para Jean, amarrando o próprio cabelo. Sussurrou um 'não enche o saco', descendo os olhos para observar o caderno do Kirstein. É, ele realmente tinha desenhado Mikasa; não que fosse surpresa, de qualquer forma.
Já Jean, cutucou Eren para chamar a atenção dele, e então apontou com a cabeça para Armin e Annie, fazendo com que Eren prestasse atenção nos dois, de novo.
— Quando a Hitch descobrir que a Annie tem um novo melhor amigo agora, ela vai morrer de ciúmes.
Jean riu. Eren apoiou o rosto na própria mão, resmungando algo que nenhum dos dois garotos soube dizer bem o que foi.
— Melhores amigos é?
Seu tom saiu quase irônico, um pouco de insatisfação na voz. Jean o encarou por algum tempo, observando a feição em seu rosto.
— Que isso Eren? Você tá com ciúmes também?
Perguntou, brincando. Esperava que Eren lhe desse alguma resposta dura ou algo assim, como ele sempre costumava a fazer, mas para a surpresa do acastanhado, a resposta de Eren não veio.
Jean abriu um sorriso ridículo.
— Nem ferrando, Eren.
Notas do Autor:
DEPOIS DE ANOS, eu apareci de novo. Desculpa ter sumido, a escola tá me matando ((choro. Vou tentar postar mais 😼
Outra coisa, continuem comentando na história, me incentiva pra >caralho< sério :((
Inclusive meu Nokia travou com tanta notificação de comentário, juro que vou responder todos o mais rápido possível!!Até o próximo capítulo, amo vcs mwah mwah
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡!AZUL!¡
FanfictionEren já estava acostumado com seu dia a dia: xingar Jean, discutir com Ymir ou Zeke, assustar Gabi e Falco, vadiar com seus amigos. Mas quando Eren é convidado para a festa de aniversário de Historia - namorada de Ymir desde o primeiro ano - ele se...