08. Dia cheio

1.4K 199 168
                                    

— Eu não acredito que vou ter que usar suas roupas.

Mikasa bufou, jogando os ombros para baixo, como se fosse possível ficar mais curvada do que ela já estava. Historia pôs a mão no peito.

— Qual é o preconceito com as minhas roupas??

A loira questionou, mordendo o próprio sorvete.

— Tirando o fato de que todo o seu guarda roupa parece ter sido tirado de uma casa dos sonhos da barbie? Nenhum.

Mikasa comentou, sabendo que levaria no mínimo um ou dois tapas no ombro. Dito e feito.

— Pelo menos o meu guarda roupa não parece ter sido cuspido por um vampiro que foi possuído por um demônio.

Historia resmungou. Enquanto isso, Armin apenas se concentrava em comer seu sorvete e encarar os próprios pés.

— Insuportável. É uma pena que a Ymir não vá, vou ter que aturar você a noite toda.

A Ackerman riu, empurrando a irmã levemente com o ombro. Historia riu junto, empurrando a morena de leve também.

— Ridícula.

Virou-se para o irmão gêmeo em seguida, o olhando de forma curiosa.

— E aí, Armin? Ansioso para sábado?

Armin levantou o rosto, com um sorriso leve.

Claro que estava ansioso, mas não de jeito positivo. Seria divertido ficar mais próximo dos garotos do grupo, e Armin tinha quase certeza que a noite poderia ser divertida, se não fosse por um detalhe; Armin não costumava a sair muito.

Preferia mil vezes ficar em casa assistindo alguma série horrível ou lendo, ou jogando videogame, ou apenas dormindo, ou fazendo qualquer outra coisa, desde que  ficasse em casa, embaixo de sua coberta confortável.

Sequer havia ficado na festa de aniversário que fizeram para Historia, decidiu voltar para casa assim que chegou no local.

E apesar de ser estranho dizer, já que Armin passara dois anos fora do país, sair de casa apenas não era algo para ele. Nunca gostou de sair de seu conforto em casa.

— É, um pouco.

Concordou, passando a mão pelo cabelo, assim colocando a franja para trás. Limpou o suor da testa, finalmente percebendo o calor que fazia. Talvez fosse melhor se cortasse seu cabelo.

Mikasa sorriu de forma calma, dando pequenos tapinhas nas costas de Armin.

— Se você não quiser e ainda assim não quiser ficar sozinho em casa, a gente te veste com as roupas da Hisu e te levamos pra festa da Hitch, okay?

Sugeriu. Armin entortou o nariz.

— Pelo amor de Deus, não.

Foram as palavras que sairam de sua boca, fazendo História morder fortemente o palitinho de seu picolé.

— Sério, qual o problema de vocês com as minhas roupas?

A loira questionou mais uma vez, em tom mais indignado que antes. A pequena discussão sobre estilos durou mais tempo do que deveria.

— Você não tem direito de falar nada, Armin. Você se veste como um nerdola virgem de dezessete anos.

Historia resmungou, fazendo Armin abrir a boca em um perfeito 'o', enquanto Mikasa ria atrás.

— Isso não é verdade!

Armin se defendeu, sendo parado por Mikasa, que pôs uma mão na própria cintura, outra no ombro de Armin, e inclinou levemente a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡!AZUL!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora