Armin bufou, antes de botar uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. Amava seu cabelo. Mas odiava quando os fios loiros caiam no seu rosto, atrapalhando sua leitura.
Quando o cabelo fino e dourado escorregou pelo seu rosto novamente, Armin revirou os olhos. Fechou o livro, marcando a página que estava, e remexeu sua mochila.
Sempre levava consigo presilhas para aquele tipo de situação, por mais que parecesse ridículo um garoto de dezessete anos usar presilhas coloridas.
Prendeu sua franja e as mechas mais próximas ao rosto, e logo em seguida voltou a ler o livro. Mergulhou na história, como qualquer leitor faz. Se irritou com um certo personagem, suspirando cada vez que ele aparecia. Assim como revirava os olhos a cada coisa ridícula que o protagonista falava.
Fechava o livro em momentos constrangedores, se pondo revezar seu olhar do livro para um canto aleatório na biblioteca, tentando processar o que havia acontecido ali. Entre todas as reações, tinha algo que Armin odiava: não conseguir se concentrar.
Já estava a um bom tempo olhando a mesma página. E mesmo que tivesse lido todas as palavras, pontos, falas e vírgulas, ele ainda não conseguia digerir o que aquela página trazia.
Quando desistiu de entender, fechou o livro, apoiando seu rosto na capa gasta, frustado. Sabia que demoraria até que ele pudesse ler normalmente de novo.
E já que demoraria, porque não dormir um pouco?
Estava quase pegando no sono, quando ouviu o barulho das portas do local sendo abertas.
— Ela disse pra gente pegar o...Como é o nome mesmo?
A primeira voz, feminina, ecoou, alta, e Armin suspirou, ainda com o rosto na capa do livro.
— A História do mundo para quem tem pressa.
Outra voz disse, e Armin deu um sorriso pequeno. Já havia lido aquele livro tantas vezes. Era bem útil. Sentiu seu nariz coçar. Levantou o rosto, se pondo a esfregar o nariz. Talvez a poeira do livro tivesse entrado.
— Tá, mas como a gente vai achar-
A primeira voz disse, mas fora interrompida por um espirro.
— Merda.
Armin sussurrou, fechando os olhos, enquanto rezava para que as pessoas ali não falassem com ele.
— Hm, com licença.
A garota se aproximou, e o loiro respirou fundo, antes de se virar, abrindo os olhos.
— Sim?
Inclinou levemente a cabeça, enquanto observava as pessoas na sua frente. Uma garota com a cabeça raspada.
Atrás dela, um garoto, que de fato chamava atenção. Cabelo longo e solto, castanho. Olhos verdes, e vestes que variavam entre duas cores: preto e branco.
— Ah! Você é o Armin!
A garota exclamou, e Armin contorceu o rosto.
— Me conhece?
Direcionou seu olhar para a garota careca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡!AZUL!¡
FanfictionEren já estava acostumado com seu dia a dia: xingar Jean, discutir com Ymir ou Zeke, assustar Gabi e Falco, vadiar com seus amigos. Mas quando Eren é convidado para a festa de aniversário de Historia - namorada de Ymir desde o primeiro ano - ele se...