●a fuga

2.4K 254 36
                                    

Sou um cara que nada pode me meter medo, ou era para ser, no meu primeiro ano de ensino médio tive o prazer de encontrar uma aranha no pátio da escola e tive um susto da maneira mais vergonhosa possível.

Meio segundo medo apareceu anos depois que já tinha entrado para gerenciar o prédio de apartamentos que meu pai deixou para mim e por causa disso conheci Taehyung e me vi perdidamente apaixonado por ele. E não, eu tinha medo do sentimento e sim da pessoa que Taehyung se tornava em seus cios a partir do momento que comecei a passar tais períodos com ele.

Ele tinha uns fetiches bem estranhos, senti um arrepio passar pela minha espinha nesse exato momento.

Não ligo de está já posição de passivo as vezes quando ele está "bem" até porque ele é mais baunilha sem os efeito de seus feromônios.

E ele sabe como me convencer para aceitar tais coisas que até eu fico assustado com a sua persuasão, e quem negaria alguma coisa para Taehyung?

Por isso, já tenho uma estratégia super e mega elaborada para ser o ATIVO nesse cio de Taehyung. E a ideia é, que vou ficar escondido no meu armário que gastei quase um rim até ele desistir e me deixar ser o ativo.

É, eu sei, sou ótimo como estrategista.

Já faz quase uma semana que Yoongi tinha ido embora e Jimin quase teve um surto quando viu que seu gatinho estava se esfregando em Taehyung, mas eu e aquela cobra, que dizer, o Hoseok, fizemos com que o pequeno Mín fosse até seu dono. O que foi bem difícil diga se de passagem e que por sinal até levei umas arranhadas na cara, onde já se viu isso?

Voltando para o momento atual, escuto passos se aproximando do armário e meu coração está a mil por hora de tanto nervosismo.

Começo a roer as unhas "será que ele desconfia do meu esconderijo?" Sussurro, ainda sentindo o coração acelerado.

Sobressalto quando ouço o abrir e fechar da porta da frente do apartamento, levou a mão até meu peito me sentindo aliviado, espero um pouco para ver se ele foi mesmo, assistir muitos filmes para não confiar em portas fechando enquanto o mocinho está escondido.

- ainda bem.- disse.

- ainda bem por que?- com um estrondo a portinha do armário se abre e revela a pela visão de Taehyung sem camisa, uma visão tentadora aliás.

- isso tem mesmo que acontecer?- choramingo.

- oh! Mas é claro amorzinho.- estende a mão direita na minha direção e com muita tristeza pelo meu rabinho eu a pego.

- é hoje que não tenho mais cú!- e com essa sentença, saio do armário.

Me desejem seus pêsames, por favor.

O Tigre Do Meu Vizinho《Vkook》Onde histórias criam vida. Descubra agora