●♡ III ♡

4.7K 519 197
                                    

As orelhas felinas se mexiam de um lado para o outro sutilmente, era adorável na minha concepção e fazia uma certa felicidade se apossa de meu peito toda vez que via os movimentos do híbrido. Ao que meus olhos desciam e focava na boca bem desenhada de Taehyung, uma sensação de querer provar daqueles lábios tão atrativos enchia meu peito.

"Acalma Jungkook, sua hora vai chegar" pensou.

Desde o momento que aceitei meus sentimentos pelo híbrido de tigre, uma ânsia de querer proporcionar todo tipo de emoções para ele só aumentava a cada dia, queria desvirtuar sua pureza.

O maior dos meus empecilhos era aquele palerma de seu dono.

Minha visão voltou a focar Taehyung quando o mesmo começou a balançar a cauda de um lado para o outro.

"Fofo" sorri de lado pelo seu ato. "Será que toda essa sintonia que tínhamos era um sinal de que ele gostava de mim? Ou me consideravam um mero amigo?

- Quero passar o dia todo como você tigrinho - falo sem pensar muito e vendo como o loiro abria o sorriso mais lindo do mundo meu coração acelerou como louco.

- entrar kookie.. Tae Tae tava tomando leitinho. - abriu a porta para que eu pudesse passar. Vi na mesa um copo grande até a metade de leite com um prato de biscoitos de chocolate do lado.

Taehyung volta para a mesa e continuou a tomando seu café da manhã com certa delicadeza e vou até a cadeira ao seu lado e sento ali.

- o hobi disse que se você aparecesse aqui de novo ele ia de jogar pela janela - o Tae falou com a boca cheia de biscoitos e isso me vez rir de seu jeito fofo.

- É? Hum, e o que você falou para ele? - apoio a cabeça na palma da minha mão quando coloquei meu braço sobre a mesa.

- Tae disse que ia pular atrás do kookie se ele fizesse isso - os lábios foram preenchidos por um bigode de leite, "calma Jeon, calma" penso.

- você gosta tanto assim de mim? - lanço um sorriso para ele, ele balançou a cabeça muitas vezes de forma afirmativa.- então me dá um biscoito.

Fecho os olhos e abro a boca esperando que ele coloque o biscoito. Em um instante depois do silêncio ensurdecedor sinto algo rígido tocando minha língua e logo em seguida começo a mastigar. O gosto do chocolate invade meu paladar, o híbrido me encarava deslumbrado.

- que leitinho kookie? - me mostrou o copo com pouco leite, e uma ideia obscena surgiu em minha mente.

- Sim, mas vai ter que ser da sua boca.- vir o híbrido ficar vermelho pela minha fala e sorri com isso "parece que meu bebê não é tão inocente como pensei"

- da minha b-boca?- apontou para o local e por deuses esse garoto vai matar desse jeito.

- sim, agora coloca.- por um momento ele hesitou, logo o copo foi levado até seus lábios e virou até que certa quantidade do líquido entrasse. Olhei para aquela cena de um jeito intenso e cheio de tesão,Taehyung era lindo e em alguns momentos ele transmitia sensualidade que fazia qualquer um ficar doido por ele.

Minha mente já está atordoada e esperançosa com o que vai acontecer.

Aproximo minha boca na dele, primeiramente depositando um selinho e depois invadindo sua boca com minha língua e sugando o líquido para mim, era a coisa mais estranha e hesitante que tinha feito na vida. "Com certeza eu não era normal".

Sinto o leito descer rasgando pela minha garganta, tossir um pouco ao que me afastei dele e noto a vermelhidão em seu rosto.

- acho que é melhor beber do copo mesmo - disse sorrindo de leve. 

Taehyung fechou os olhos e logo em seguida os abriu, um arrepio subiu minha espinha quando ele encarou meu rosto intensamente. Era como se fosse outra pessoa naquele momento.

- Tae Tae que mais beijinhos - falou docemente, o mais novo puxa sua cadeira para perto da minha até que não existisse nenhum espaço entre nós.

Suspirei aflito.

- Tudo o que você quiser tigrinho, mas vai ter que terminar seu café da manhã antes de qualquer coisa - um biquinho indignado surgiu em seu lábios vermelhos. 

"Um selinho não faz mal, né?" Descanso minha boca sob a sua em um breve selinho e sorrir.

- agora continue, mais tarde vamos passear.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Tô mudando um pouco já que tô reescrever  não muito é claro.

O Tigre Do Meu Vizinho《Vkook》Onde histórias criam vida. Descubra agora