Hoseok se sentia com o "cú na mão" de tanto que teve que aturar um híbrido raivoso, quando foi levar um lanche para Taehyung na noite passo o mesmo nem fez questão de olhá-lo ou comer, e olha que o loiro sempre come muito devido sua natureza híbrida. E quando tentou se aproximar para insistir para o outro comer, levou uma arranhada e um olhar mortal do loiro.
Escutou a campainha "gritando" em seu ouvido de tanto que era pressionada do outro lado da porta e antes que sua porta fosse derrubada foi até lá e a abriu, vendo um Jimin quase que descabelado com uma mala ao seu lado e uma mochila do outro.
O Park arrumou os cabelos róseos e entregou a mochila para Hoseok.
- aqui estão as coisas dele e sei que o Yoon não dá muito trabalho mas mesmo assim coloquei um manual das coisas que você deve fazer. Eu até queria o levar mas a gerente não aceitou dessa vez.- o rosado viu que o seu gatinha estava cabisbaixo e ficou com o peito apertado de o deixa alí. Se pudesse o levaria como fizera antes em suas viagens.- cuide bem do meu bebezinho, ok?
Hoseok assentiu e o Park antes de ir abraçou o híbrido e deixou um selinho em seu biquinho fofo.
- entre Yoon - o garoto meio acanhado entrou no apartamento e sentiu o cheiro de outro "animal" no ar, um total sinal de marcação de território para que nenhum outro híbrido ousasse a entrar com pensamentos maldosos ou até mesmo por não gosta de ter outro ser que não fosse ele por perto.- Vou chamar o Tae para vir conversar com você, pode se sentar no sofá.
E assim o rapaz felino fez, aninhou-se de maneira fofa no cantinho do sofá e olhou a sala com curiosidade e viu que no canto ao lado da tv se encontrará uma bolinha amarela e teve vontade de brincar com ela mas se conteve a pensa que o dono dela poderia ficar bravo por o ver brincando com sua bolinha.
Depois de uns grunhidos vindo do quarto no final do corredor e alguns sons de objetos caindo, que fez com que Yoongi se sentisse acuado, o bendito híbrido de tigre apareceu.
Yoongi se virou de ladinho no móvel onde se sentou e olhou para o loiro maior que si e sorriu de forma amigável. Taehyung ficou pararisado por pouco segundos, e Hoseok ao julgar o rosto que seu híbrido fez achou que aconteceria algum assassinato a qualquer momento. Jung só queria que seu híbrido tivesse amigos além de jungkook para poder conversar quando fosse trabalhar e o garoto gato era uma chance de isso acontecer.
As bochechas de Yoongi atingiram o tom rosado pela forma que o maio lhe olhava; parecia do mesmo jeito que seu dono o olhava todo dia.
Em questão de segundos as orelhas e caudas de Taehyung saltaram para fora e ele avançou para cima de híbrido, Hoseok se assustou com o ato com medo de seu híbrido machucar Yoongi.
- Tae o que você tá fazendo? Não machu....- ele arregalou os olhos quando viu seu híbrido lambendo o rosto do "gatinho" abaixo de si e logo em seguida o beijou na bochecha.- meu deus Tae.
Os dois no chão soltavam grunhidos fofinhos um pro outro e quando Hoseok tentou se aproximar e tirar o loiro de cima do outro, Taehyung rosnou? Ele rosnou para si.
"Não sabia que tigre rosnavam!" Pensou Hoseok.
Jungkook abriu a porta como se fosse o dono da casa pronto para pergunta a origem daqueles barulhos estranhos que dava de escutar até de seu apartamento, porém quando viu os dois rapazes no maior chamego no chão foi ele que não tava gostando nada da ideia de ter um outro híbrido no apartamento do seu vizinho e Hoseok pensou a mesmo coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tigre Do Meu Vizinho《Vkook》
Fanfiction●CONCLUÍDA● Hoseok era um dos vizinhos mais chatos que tive o "prazer" de convivência, não podia respirar perto do mesmo que ele vinha pra encher meu saco logo em seguida. Entretanto, tinha uma coisa que me causava inveja; Ele podia te a companhia d...