Se tinha uma coisa que Hoseok não sabia bem fazer era esconder suas agonias e frustrações direito, já que era sempre uma pessoa de fácil se comunicar e expressar sua felicidade. E Taehyung não entendia muito bem porque seu dono dava várias voltas naquele espaço curto da sala, se sentia até tonto. Parecia que o Jung queria falar algo importante mas não saberia por onde começar.
- uf! Ok, Tae quero te fala que o Jimin vai viajar e ele me pediu para que reparasse seu híbrido até sua volta.- o Jung olhou de relance para o loiro e sentiu seu coração acelerar, Taehyung não gostava muito de ter outros híbridos por perto. E ele até podia ser amoroso com ele e jungkook mas ainda sim era híbrido de tigre e meio que se sentia ameaçado quando outro ser invadia seu "habitat". Era engraçado sua reação e ao mesmo tempo perigoso essa invasão de outros híbrido em sua casa.
Jungkook que estava ao lado de Taehyung balança a cabeça de um lado para o outro como se estivesse decepcionado com Hoseok.
- hum... Você sabe que meu bebê não se sente confortável com outros híbridos e tu traz um para cá 'pra dentro?- o moreno abraça o loirinho e balança ele um pouco antes de o soltar, ato que causa risinhos no híbrido.
- eu não sei quem foi que te convidou para se intrometer nessa conversa.- ele levanta uma sobrancelha e bate o pé direito.
- sua jararaca... Ops, que dizer Hoseok. Tae que me pediu pra vim aqui meu bem.- jeon beijou por cima do ombro para afrontar o outro homem, antes de que Hoseok o respondesse com um deboche, Taehyung se levantou e olhou para os dois de forma séria.
- tudo bem, só não quero que ele fique no meu caminho.- o timbre rouco do híbrido foi escutado de um jeito ensurdecedor pelo os dois mais velho e lhes causando certo receio, Tae andou até seu quarto e bateu a porta com certa força.
- você tá mais rodado do que já é hobi.- Jungkook balançou a cabeça e deu um sorrisinho tocando em seu ombro assim que passou ao seu lado.- acho que minha visita já deu por hoje. Bye amore.
Hoseok puxou os fios lisos de sua cabeça e pensou "tomara que Deus me proteja desse ser raivoso que é Taehyung com raiva".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tigre Do Meu Vizinho《Vkook》
Fanfiction●CONCLUÍDA● Hoseok era um dos vizinhos mais chatos que tive o "prazer" de convivência, não podia respirar perto do mesmo que ele vinha pra encher meu saco logo em seguida. Entretanto, tinha uma coisa que me causava inveja; Ele podia te a companhia d...