Jungkook olhou para o alto e pensou do porquê ainda não ter se acostumado com aquilo, e qualquer mínimo movimento fazia com que seu quadril doer.
"Como se fosse possível mesmo se acostumar com aquela coisa monstruosa entrando em mim" balançou a cabeça de um lado para o outro tentando espantar as imagens vergonhosas da noite anterior. Levou os dedos aos lábios e sorriu "qualquer coisa vale a pena desde que seja com ele".
Um sorriso maquiavélico surgiu em seu rosto, já planejando como se vingaria por o ter deixado daquele jeito. Ainda era capaz de sentir o toque das mãos do híbrido por seu corpo, e estremeceu só de lembrar, e fazendo de tudo para não gemer alto e acabar acordando alguém no processo.
Até falou para Taehyung que seria bom eles irem para seu apartamento mas o mesmo estava tão afoito que não o deixou terminar de falar e foi logo o beijando. E quando sua mão acariciava seu rosto era tão boa que queria prolongar aquele ato o quanto podia, era loucura como Taehyung o fazia sentir em êxtase com poucos toques.
Sempre se preparava pois não sabia quando Taehyung o queria, lembrava da primeira vez que ele ficou por baixo, era sufocante e prazeroso ao mesmo tempo. O amava tão intensamente e sabia que o loiro sentia o mesmo.
"Tenho que oficializar esse namorado logo, vai que alguém capturando seu coração" só de pensar fazia Jungkook gelar.
Como não era um híbrida sempre ficará receoso por Taehyung deixar-se guiar pelo instinto e quero outro híbrido como fez mais cedo com Yoongi, odiava se sentir daquele jeito.
- kook, tá sentindo alguma dor?- perguntou Taehyung rouco, olhou um pouco para cima e viu os olhos semi abertos, queria o ter de novo dentro de si.- e-eu o machuquei?
- não, amor.- tocou-lhe o rosto.- só to dolorido por que já fazia um tempo que seu monstrinho não brincava comigo. É normal.
- aish, pare de falar assim.- abraçou o corpo de Jeon com mais intensidade.
- você não acha que tá na hora da gente começar a namorar?
Falaram a última frase na mesma hora e gargalharam baixinho, ainda tava um pouco escuro e não queria acordar às pessoas dentro dos quartos.
- já tá na hora de tê-lo como meu namorado e que se foda o que Hoseok pensa .- falou Jungkook, e beijou suavemente sua boca.- se não tivesse quase amanhecendo eu iria fazer amor de novo.
- oxe, é só ficar caladinho.- sorriu à sapeca. Como poderia negar aquilo?- quer que eu fique por baixo de você ou de lado mesmo.
- adoraria se fosse de lado, porém, quero ver seu rosto.
Então se ajeitaram calmamente, Taehyung pegou um preservativo na calça de Jungkook e colocou, e voltou a se deitar no sofá e se posicionou entre a perna do jeon e entrou devagar.
- eu te amo.- sussurrou sedutor no ouvido de Jungkook.
- o-oh, eu.. sei. Também o amo.- tentou se controlar, passou os braços em volta dos ombros largos do híbrido e o beijou-o, era um contato tão íntimo e que o fazia querer fazer aquilo para sempre.
Como os movimentos eram calmos, demoram para chegar no clímax, contudo, as juras de amor não pararam de ser ditas e eles se limparam novamente e fecharam os olhos caindo no sono.
[°°°]
- tenho algo para dizer.- disse Jungkook para o Jung que entrará na cozinha esfregando os olhos.
- tem mesmo, da de sentir de longe que tavam transando no meu sofá.- o olhou raivoso e logo suavizou as expressões.
- sei, sei. Não é como se nunca fizesse isso com um dos seus ex-namorado.- colocou as panquecas no prato e voltou para o fogão.
- você não acha que tá se apossando muito do meu apartamento? E da minha cozinha?- riu, e se sentou.- cadê o Tae?
- ah, deixa de ser chato. Você até fica feliz quando não tem que fazer a comida.- gargalhou baixo.- e ele foi tomar banho.
- o que queria falar?- disse despreocupado, já sabendo o motivo e ficou feliz por tal coisa. Já era hora de deixar os dois pombinhos juntos ou iriam acabar fugindo se enrolar-se de mais para aceitar aquele namoro.
- eu e Tae estamos namorando, oficialmente.- se virou e abriu os braços em felicidade.- eu ganhei e você perdeu, seu idota.
- juro que vou te empurrar de uma escada qualquer dia desse.- falou raivoso.- mas fico feliz por esse relacionamento, só tenho uma coisa a dizer.
- o que?- perguntou curioso.
- se você for querer morar com o Tae vai ter que me levar junto. Vocês não vão se livrar tão facilmente de mim.- um sorriso presunçoso cresceu em seus lábios e jungkook olhou-o incrédulo.- quero meu quarto grande, senhor dono do prédio.
- seu oportunista.- disse pondo calda de morango nas panquecas de Taehyung.
- não, não.- balançou uma mão no ar enquanto levava a xícara de café até os lábios com a outra.- Só quero estar por perto se um dia fizer meu Tae sofrer, vai ficar mais fácil de te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tigre Do Meu Vizinho《Vkook》
Fiksi Penggemar●CONCLUÍDA● Hoseok era um dos vizinhos mais chatos que tive o "prazer" de convivência, não podia respirar perto do mesmo que ele vinha pra encher meu saco logo em seguida. Entretanto, tinha uma coisa que me causava inveja; Ele podia te a companhia d...