Ouvi alguns cochichos de vizinhos que passaram por nós assim que resolvemos entrar ao mesmo tempo os três juntos, não de propósito, em nosso novo apartamento. E sentia que a qualquer segundo iria virar uma nova variedade de hambúrguer.
Foi inevitável mas cedi a ideia de deixar Hoseok morar juntos comigo e Taehyung até porque o meu namorado não ia deixar o seu "Hobi" sozinho na sua antiga casa, mesmo que esta seja a dois andar de distância da nossa.
Eles dois eram muito apegados um ao outro, e eu não iria me intrometer nessa relação dos dois. E meio que também eu queria Hoseok perto de nós, ele é o tipo de pessoa que passa a vida sozinho e sem se preocupar com relacionamentos. Durante esses anos morando um ao lado do outro, Hoseok só teve um namorado e alguns pouco ficantes e podia ver que o Jung nunca foi feliz nesses romances até que o mesmo decidiu que namoros nunca foi algo que ele gostava e que só ficaria com seu híbrido para sempre.
- acho melhor entrar um de cada vez, né?- falei ao mesmo tempo que revirava os olhos, me afastei da porta. Hoseok entrou primeiro e logo em seguida eu e o Taehyung.
Olhei todo o apartamento em uma só visão, como dono do prédio sempre quis reformar um dos apê para que um dia eu pudesse levar a pessoa com quem me casassem para morar comigo ali.
E assim que meus olhos bateram em Taehyung eu soube que seria ele, meio precipitado eu sei. Não importa o trajeto que me levou a me "casar" com Taehyung e sim o resultado, mesmo que eu tivesse ganhado o dono do híbrido de presente junto com o pacote.
Demorou quase um ano e meio para que o lugar enfim ficasse pronto para todos nós nos mudar. Sorri orgulhoso de ver a beleza do lugar.
- ficou muito lindo a decoração kook.- Tae dava pequenos pulinhos de alegria.
- verdade, confesso que você tem um bom gosto para decoração.- Hoseok colocou a pequena caixa em sua mão sob a mesa.- pelo menos isso.
- cobra sarnenta, sempre tive ótimo bom gosto, hoje em dia tenho o homem mais lindo do mundo como noivo.- empinei o nariz e dei um risinho.
Todos olhamos ao redor e depois um para a cara do outro e sorrimos.
- vamos viver todos juntos.- coloco meus braços no ombro de Taehyung e Hoseok em um meio abraço.- espero que nossa vida daqui para frente seja de muita alegria e felicidades.
- Também!- Fala Taehyung e Hoseok juntos.
Os dois entraram e foram organizar as coisas que ainda estão fora de ordem pelo apartamento.
- Até mais pessoal.- falo, antes de fechar a porta.
THE END
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Então, a história chegou ao fim, muito obrigada a todos que acompanharam até aqui. Essa história é algo mais bobinho que surgiu do nada na minha mente, e fiquei feliz que tinha gente que realmente gostava dela. Por mais que não tenha um super plot ou é muito elaborada.
Por isso eu tiver a ideia de fazer uma versão com mais detalhes da história dos taekook e Hoseok, mas não tenho muita certeza ainda. E tenho outras taekook que pretendo reescrever e outras inéditas que espero que vocês acompanhe:) bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tigre Do Meu Vizinho《Vkook》
Fanfic●CONCLUÍDA● Hoseok era um dos vizinhos mais chatos que tive o "prazer" de convivência, não podia respirar perto do mesmo que ele vinha pra encher meu saco logo em seguida. Entretanto, tinha uma coisa que me causava inveja; Ele podia te a companhia d...