O despertador do meu quarto começou a soar, praticamente dentro do meu ouvido. Me remexi até chegar no outro lado da cama, apertando no botão do objeto retangular, o mesmo indicava 06:05am.
Os raios de sol entravam pela fresta da cortina sob a janela de vidro, iluminando todo o quarto. Levantei meus braços, em forma de espantar toda a preguiça do corpo, antes de ir até o banheiro.
Entrei no cômodo pequeno, com uma toalha cinza sobre o ombro. Olhei para o espelho, avaliando o reflexo de todo o corpo esculpido pelos deuses _ no caso o meu corpo_. Sorri grandioso.
''Bonitão'', pensei.
Escovei os dentes, para assim poder entrar no box, para poder tomar meu banho. A água quente, passa por toda a minha pele, trazendo uma sensação boa para o espírito.
''Não sei como ainda tem gente que não gosta de banho. É a parte mais revigorante do dia.'' pensei.
Coloquei o chuveiro no gancho, passando o sabonete em todos os cantos de meu corpo e logo em seguida, voltei a pegar no gancho do objeto, para retirar a espuma de mim.
Assim que terminei meu banho, saí do cômodo. Voltei para meu quarto, indo na direção do guarda-roupa, pegando uma calça jeans e uma blusa azul.
- É Jeon Jungkook, teremos um dia puxado hoje. - falo pra mim mesmo, após ver meu rosto refletir no espelho que tinha no guarda-roupa. Sim, eu falava sozinho.
~∆~
Quando termino de fechar a porta do meu apartamento, viro para frente e acabo por dar de cara com a pessoa mais insuportável do mundo:Jung Hoseok. Meu vizinho chato.
- Vejamos se não é o broxa...ops, se não é o Jung - debochei? Claro que não. Eu nunca faria algo desse tipo.
- Olha... Jeon Insuportável Jungkook, nem vem com suas gracinhas hoje. Minha cabeça tá doendo, só de olhar para essa sua cara de perebento.- Hoseok falou, indo para o elevador que estava mais a frente. Eu apenas o acompanhei.
- Como o Tae está hoje? - perguntei sem nenhuma vergonha na cara, até porque não tenho.
Acabei notanto o olhar fuzilador do mais velho em minha direção, não pude fazer nada a não ser dar de ombros. Eu não tinha culpa se ele era superprotetor com o MEU híbrido.
- Mesmo que não seja da sua conta, o Tae está muito bem, só pelo fato de estar longe de um pervertido como você - faço uma cara ofendida pela acusação. Entramos no elevador e eu apertei no térreo.
- Olha aqui seu filho de uma naja, eu não sou nenhum pervertido e se quer saber... - o olhei sério e o ruivo suspirou. - Taehyung merece ser tratado com carinho e amor. Não é segredo para você, que eu gosto dele e pode ter certeza, que eu não faria nada para o prejudicar. Por mais que meu jeito seja de um pervertido, eu não sou isso e eu nca faria algo que ele não gostasse.
Acabei apoiando as mãos no segurador do elevador, percebendo o desgosto de Hoseok após ouvir o que eu havia dito.
- Deixa de ser criança, seu louco. - falou antes de sair, assim que chegamos no primeiro andar do prédio.
E mesmo que eu quisesse retrucar, Hoseok saiu quase correndo. Parecia até mesmo que ele estava me evitando ou não queria me ouvir.
~∆~
- Como está tudo certo com todo mundo esse mês, por hoje é só. Um bom dia para todos. - vejo os homens que trabalham comigo, sair da sala onde faço as reuniões.
- Bom dia para o senhor também, senhor Jeon - falou o sr. Yoo, com um sorriso no rosto.
- Já lhe disse para me tratar de forma menos formal, Jinsung-ssi. Somos amigos e você sabe que não gosto deste tipo de tratamento, me sinto velho.- disse calmo e olho para o homem de estatura baixa, ele sorria - nada contra sua idade.
- Menino?! Só não lhe dou uns tabefes, porque estou muito cansado e nem quero gastar minhas energias. - falou divertido e eu sorri.
- Melhor me chamar formalmente mesmo - falei descontraído - Ah! E por favor, sigilo.
- Está bem Jungkook. Tchau. - me curvo em uma última reverência e o Sr. Yoo fez também.
~∆~
Já no andar onde do apartamento onde eu morava. Estava na frente da porta, mas não da em que eu morava, na verdade estava na frente da porta de um enjoado, que tinha o melhor híbrido de todos.
Demorou um pouco, para que um serzinho de pijama de gatinho, aparecesse na porta meio sonolento pelo recente despertar.
- Você veio ficar com o TaeTae de novo hoje, Kookie?- perguntou com manha, para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tigre Do Meu Vizinho《Vkook》
Fanfiction●CONCLUÍDA● Hoseok era um dos vizinhos mais chatos que tive o "prazer" de convivência, não podia respirar perto do mesmo que ele vinha pra encher meu saco logo em seguida. Entretanto, tinha uma coisa que me causava inveja; Ele podia te a companhia d...