Gun ON
Nós já havíamos tomado banho e café da manhã. Ele tinha algumas roupas do meu tamanho, o que era bem suspeito se levar em consideração que ele é bem mais alto que eu.
— De qual ex seu é essas roupas? — Off me olhou confuso — Você não usa esse número nem fodendo. Olha a sua altura e olha a minha.
— Não era de nenhum ex — Ele disse abotoando o último botão.
— Era de alguma mulher? Não parecem ser. Do seu ex babaca que não pode ser, ele é uma girafa igual a você!
— Você é chato, hein?!
— Quer brigar agora? — digo o desafiando.
— Não doido, além disso temos compromisso.
— Que compromisso?
— Se lembra do que me disse?
— Não faço ideia, eu te disse muitas coisas.
— Só vou dar uma dica, hein.
— Diga logo!
— A dica é: Pedi pro Tawan comprar, mas você deu seu showzinho dizendo que nós dois tínhamos que comprar sozinhos.
— Eu dei showzinho? Não me lembro.
— Você nunca se lembra das coisas importantes, mas tanto faz. Vamos logo! — ele disse a última frase e pegou sua chave, junto da carteira que estavam na mesinha da cozinha. Por alguma razão, Off pareceu triste quando falou que eu nunca me lembrava das coisas importantes. Que coisas importantes eu estou esquecendo?
[...]
Já estávamos no shopping, não era um shopping qualquer, era o mais caro de toda Bangkok. Durante todo o trajeto, Off não me olhou nos olhos diretamente e nem falou nenhuma palavra além de "Chegamos!". Normalmente, eu não ligaria pra esse tipo de coisa, mas ele ficou estranho do nada e ele não faz o tipo calado, então tem alguma coisa errada, eu só não sei o que é ainda. Mas eu vou descobrir!
— P'? - Eu o chamei e segurei na mão dele.
— Vamos por aqui, seguindo aqui, eu acho, que devemos chegar perto daquela loja de ternos de marca. Eu preciso de alguns novos e você também, devemos comprar pro casamento e eventos.
— Eventos? — fiquei curioso.
— Sim, fomos convidados para alguns eventos, premiações de atores, cantores, festivais de música e algumas sessões de foto de casal — Off disse dando atenção para o seu celular.
— E nós vamos? — falei o olhando fixamente, enquanto ele não desviou a sua atenção de seu celular.
— Só em alguns por mídia, eu não tô com clima pra ficar fingindo ser casalzinho fofinho, mas é isso que o povo quer e vamos pensar nisso como um teste pro casamento. Vamos ter que fingir lá de qualquer forma.
— Concordo, devemos usar isso como forma de "fortalecer a nossa relação" — Falei fazendo um 'V' com o dedo e o dobrando, imitando um gesto de aspas com as minhas mãos.
— Bom, chegamos na minha loja de roupa favorita!
Por um longo tempo, eu e Off ficamos vestindo ternos e acessórios. Como ele disse que tínhamos que fazer isso, eu só fiz tudo, eu queria acabar o mais rápido possível e ir pra casa. Eu ainda tenho um pouco de dor de cabeça e não falei pro Off, eu sei que ele ficaria preocupado ou me mandaria pra casa, eu acho.
— Ela deu muito desconto — digo incrédulo.
— Sim, sempre eu apareço com essas roupas o número de vendas estoura, então é um bom negócio pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fake boyfriend - OffGun +18 - BoysLove
Romance[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Off foi surpreendido com o homem que ali estava em sua sala de trabalho. Ele havia pensando que teria um dia normal e monótono como de custume, mas claramente não foi assim. Mas, infelizmente, o homem que ali se fazia pr...