Gun ON
Já fazia uns 80 minutos (1 hora e 20 minutos) que eu e Off já havíamos chegado. Estávamos bebendo todas, Pim e Off só faltavam enfiar a bebida direto na minha goela. Eles me davam bebidas sem pausas! Eu provei tanta bebida que já não sabia mais o nome da qual eu estava tomando nesse momento. Tawan estava se embriagando sozinho. Acho que nunca brindei tanto na minha vida! Mas por alguma razão, eu sentia que estava perdendo noção do tempo, quando me dei conta tinha alguém se aproximando da gente.
— Oi, Tawan. Sou eu o — Tawan interrompeu o estranho.
— Eu sei muito bem quem é você! Como ainda tem coragem de vir aqui? — Disse Tawan extremamente puto com o estranho.
— Do que você está falando?
— Agora vai fingir que não sabe do que eu estou falando? Você realmente vai me fazer passar de maluco? — Tawan disse, ele não conseguiu conter suas lágrimas e elas começaram a escorrer sem parar. Tinha um climão rolando e eu estava vendo tudo em flash's.
— Você está bêbado. Não está falando nada com nada. Eu— Pim o interrompeu.
— Chega! — ela bateu na mesa com força e se levantou — Você sabe muito bem o que fez. Você deveria ter vergonha de vir aqui com essa sua cara lavada arruinar a porra da noite!
— Calma, maninha! — eu digo e a puxo pra se sentar de novo.
— O que eu perdi? — Disse Off. Ele olhou em volta e se deu conta da situação — Dependendo do como vai acontecer daqui pra frente, eu mesmo posso te colocar pra fora. Quer ter essa honra?
— Vocês devem estar malucos. Que caralhos vocês estão falando?
— É isso que você deveria nos dizer! — disse Pim — Conta pro Off e pro Gun o que você fez! — Tawan se levantou meio tonto pelo consumo de álcool.
— Meu maior erro foi acreditar que um dia você poderia ser diferente. Eu tenho nojo de você! — ele disse de uma forma tão séria. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas poderia ter um noção pelo o que eu ouvi.
— Você tem nojo de mim? O que eu fiz pra vo— Tawan interrompeu com um tapa.
— Chega! Eu não aguento mais essa merda. Nunca mais olhe pra mim! — ele gritou atraindo a atenção de todos que estavam em volta da nossa mesa.
— O que eu fiz, amor?
—Nunca mais ouse me chamar de amor na sua vi — Tawan vomitou em cima dele antes mesmo de completar a frase.
[...]
E com um piscar de olhos, eu, de repente, estava na casa de alguém com uma puta dor de cabeça. Eu não estava reconhecendo a casa, então levantei em busca de um banheiro. Como eu estava em um quarto, tentei pensar um pouco. Por alguns minutos pensei em sequestro, cárcere privado e lembrei que eu não era uma celebridade, então estava tudo bem. Quando consegui juntar forças e já estava de pé, eu lembrei de algo importante. Eu até poderia não ser uma celebridade, mas eu estava namorando com uma. Passei minhas mãos pelo meu cabelo desesperado, andando de um lado pro lado, até bati na minha própria cara pra acordar. Por um momento a dor de cabeça tinha sumido, mas após o tapa ela retornou e veio uma nova dor.
— Eu não deveria me estapear de novo. Eu devo ter algum problema... E um dos sérios, não é possível. Isso não é um filme, é a vida real. Eu deveria fazer menos alarde, Gun, é... isso — conversei comigo mesmo em busca de centralizar meus pensamentos.
Voltei a pensar mais um pouco e cheguei à conclusão de que teria a possibilidade de ter um banheiro dentro do quarto. Olhei em volta e vi duas portas. Andei e abri a primeira, era um closet, um dos grandes. Senti minha bexiga apertar e fui correndo até a outra porta. Abri e percebi que eu estava certo, era um banheiro. Sem pensar duas vezes, urinei sem me preocupar.
— Ah, finalmente! — falo com sensação de alívio após ter soltado toda a urina que eu estava prendendo.
— Eu não sabia que teria essa visão logo cedo! — a voz de um homem foi ouvida por mim, tenho a impressão que a conheço, mas pra confirmar direciono meu olhar para a pessoa.
— Off? — digo tampando meus olhos. Perguntei pois havia uma forte luz vindo da direção dele e eu não tinha um campo de visão claro, logo não poderia afirmar se era ele.
— Esqueceu de mim, foi? — ele disse se aproximando.
— Qual é? Pode parar aí mesmo!
— Ficou tímido agora? — perguntou off, ironizando.
— Hã? Você fala como se a gente tivesse transado ou algo do tipo.
— Não se lembra de ontem? — Off diz e se apoia no portal do banheiro com os braços cruzados. Eu forço minha memória a me recordar do que aconteceu na noite passada e eu só consigo lembrar de estarmos num bar e tudo depois disso é só um borrão. Eu estava passando minha mão pela testa.
— Lava a mão antes de passar no rosto — ele diz isso e eu percebo que ainda tô no banheiro. Faço o que ele disse — Não ouse contar isso pra alguém, se não te mato! — o ameacei sacudindo as mãos, ao invés de secá-las.
— Seu pedido é uma ordem, meu rei — ele fez uma pequena reverência e eu o bati enquanto passava do banheiro de volta pro quarto.
[...]
Nós já havíamos tomado banho e café da manhã. Ele tinha algumas roupas do meu tamanho, o que era bem suspeito se levar em consideração que ele é bem mais alto que eu.
— De qual ex seu é essas roupas? — Off me olhou confuso — Você não usa esse número nem fodendo. Olha a sua altura e olha a minha.
— Não era de nenhum ex — ele disse abotoando o último botão.
— Era de alguma mulher? Não parecem ser. Do seu ex babaca que não pode ser, ele é uma girafa igual a você!
— Você é chato, hein?!
— Quer brigar agora? — digo o desafiando.
— Não doido, além disso temos compromisso.
— Que compromisso?
— Se lembra do que me disse?
— Não faço ideia, eu te disse muitas coisas.
— Só vou dar uma dica, hein.
— Diga logo!
— A dica é: Pedi pro Tawan comprar, mas você deu seu showzinho dizendo que nós dois tínhamos que comprar sozinhos.
— Eu dei showzinho? Não me lembro.
— Você nunca se lembra das coisas importantes, mas tanto faz. Vamos logo! — ele disse a última frase e pegou sua chave, junto da carteira que estavam na mesinha da cozinha. Por alguma razão, Off pareceu triste quando falou que eu nunca me lembrava das coisas importantes.
Que coisas importantes eu estou esquecendo? Pensei comigo mesmo.
Notas da autora: Erros em Bangkok, galera. Como vocês podem perceber (no print abaixo), perdi parte do capítulo e tive que reescrever, não ficou igual e nem tão bom. Mas espero que tenham gostado, pois eu me esforcei bastante para lembrar. Mas estou chateada, viu?!
Mas o que será que rolou de madrugada, hein? Palpites?
Miyuli-Chan <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fake boyfriend - OffGun +18 - BoysLove
Romance[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Off foi surpreendido com o homem que ali estava em sua sala de trabalho. Ele havia pensando que teria um dia normal e monótono como de custume, mas claramente não foi assim. Mas, infelizmente, o homem que ali se fazia pr...