Gun ON
Quando cheguei perto o suficiente, eu apenas encostei no ombro dele. Grande erro, eu só não sabia disso ainda.
— Hey, idiota, você estava certo, ok?! Só me leve até eles, eu só — eu parei de falar de repente, pois me dei conta de que o homem que estava na minha frente não era o Off — Sinto muito, eu me enganei de pessoa! — eu disse e soltei minha mão do ombro dele e quando estava prestes a sair ele me segurou pelo braço.
— Hey, amor, não precisa ser tímido! Eu sei que está dando em cima de mim, mas agora que ficou aqui na minha frente está com vergonha.
— Não, foi apenas um engano, eu estava buscando por outra pessoa. A sua estatura e seu estilo de roupa se parecem muito com o dele, apenas isso. Pode me soltar agora?
— Ah, amor, não precisa mentir. — o estranho se aproximou da minha orelha e disse:
— Você pode me dizer o que quer fazer, eu não gosto dos tímidos.
— Foi mesmo um acidente, cara. Eu nem gosto desse tipo de coisa, eu tenho um namorado! — foi a única que eu consegui pensar que poderia o fazer parar.
— Está falando de mim? Está bem confiante, hein. Você vai ter que me dar o que eu quero antes de ser meu namorado, eu preciso provar a mercadoria.
— Não estou falando de você, eu tenho um namorado de verdade.
— Então você deve estar bem enjoado dele, né, pra vir buscar um novo.
— Você pode parar de ser ridículo? Eu não o trocaria por nada nesse mundo e muito menos por você!
Não acredito que eu disse algo tão vergonhoso assim.
— Não trocaria, mas quer um novo. Não precisa mentir, anjinho. Eu sei o que você quer e adivinha! Eu também quero.
— Pare de brincar, isso foi acidente, eu nunca ficaria com um cara idiota como você, eu consigo coisa bem melhor. Eu não sou desesperado por sexo como você! — o desconhecido pressionou meu braço com força.
— Então, eu sou desesperado por sexo? Vou te mostrar como estou desesperado então — ele fez mais força do que antes, aquilo com certeza ficaria vermelho mais tarde.
— Você está me machucando, me solta logo e pare com essa tentativa inútil de tentar me foder. Eu jamais transaria com você!
— Não ouviu o rapaz, James?
Eu conheço essa voz!
Pensei.
— Quem que está me incomodando a essa hora? — Esse tal de James olhou através de mim, tinha alguém atrás de mim e eu tentei soltar, mas ele ainda me apertava forte pelo braço.
— Eu mesmo, Off Jumpol. Já se esqueceu de mim?
— De forma alguma, Off. Quem poderia esquecer de alguém como você? — ele disse de uma forma meio estranha. Demonstrando nervosismo e uma falsa admiração ou algo do tipo.
— Pode soltar meu namorado agora ou tá difícil? — Off disse de forma calma e dando uma golada em seu copo, chuto eu dizer que era algo bem forte, eu conseguia sentir o cheiro da bebida de longe.
— Ele que é seu namorado? — Off acenou e esse James só me soltou imediatamente.
— Obrigado, idiota! — eu disse levantando o cenho e demonstrando desprezo e deboche.
— Amor, não seja tão duro! — Off disse e passou seu braço pelo meu ombro — Ele não sabia com quem estava mexendo, certo? — ele olhou pro James de uma forma indescritível e deu mais um gole de sua bebida.
— Mas ele foi— Off me cortou.
— Mas não se preocupe, agora ele sabe com quem está mexendo — ele disse e apoiou o copo no balcão, passou seus dedos por trás da minha orelha, segurou meu rosto com suas duas mãos e me deu um selar, um beijo calmo e sem maldade, mas eu ainda podia sentir o calor de seu corpo.
— Ah, foi mal, Senhor Off. Eu vou deixar vocês em paz — ele, James, apenas saiu e eu não o vi pelo resto daquela noite.
— Vamos até a mesa onde Tawan e Pim estão por ali — ele pegou seu copo e começou a andar.
— Espera, mas... Você não vai me falar a razão daquilo?
— Razão do que? — ele só parou e me olhou.
— A razão de— ele me cortou.
— Daquele idiota ter te perseguido? Ele é um ótario, simples assim. Agora, vamos! — disse começando a andar.
— Mas qual a razão dele ter saído com medo de você?
— Eu e ele já tivemos alguns problemas antes. Ele tentou me ferrar com coisas da empresa e coisas fora dela. Ele conspirava contra mim, ele só estava querendo tudo que era meu, então eu o ensinei a não encostar nas coisas dos outros, principalmente nas minhas. Sabe como é, não gosto de dividir o que é meu — ele se virou pra mim, piscou e voltou a olhar pra frente.
— Eu também gostaria de saber a razão do bei— Off me cortou mais uma vez.
— Você veio aqui apenas ficar perguntando sobre tudo ou veio pra curtir?
— Vim pra curtir, mas— le não esperou que eu terminasse de falar.
— Então vamos apenas curtir sem se preocupar com o que vai acontecer ou com o que já aconteceu, isso não é divertido, sabia? — eu assenti.
— Você está certo! — eu disse tentando me convencer por dentro a não pensar naquele maldito beijo.
— Segura na minha mão, aquele pedaço ali perto da escada tá lotado e podemos nos perder e precisamos passar pela aquela multidão, as mesas com reservas antecipadas fica lá em cima — Off me disse e eu o fitei, o fitei em busca de saber se era algum tipo de brincadeirinha só pra segurar minha mão ou ficar rindo de mim depois por ter entregado a mão tão facilmente.
— Você está falando sério?
— Claro, mê dê logo a merda dessa mão — ele estendeu a mão na minha direção.
— T-Tá — eu disse e coloquei a minha mão sobre a dele.
— Essa não, essa aqui! — ele disse e pegou a mão certa. Ele me colocou para atrás dele e foi apenas me puxando, eu o seguia. Conforme fomos nos aproximamos da escada, mas parecia longe. Eu sei, parece loucura, mas o número de pessoas só aumentava conforme andávamos.
— Assustador, né?!
— Sim, P'.
— É o horário de pico agora, é a hora que mais chega gente. Então tome cuidado e se segure bem em mim. Só confie em mim, eu guio você. Mas tome cuidado pra não te roubarem!
— Sem problemas, P' — respondi e coloquei minha bolsa pra frente, enquanto andava. Eu não sei o motivo, mas eu senti que podia confiar nele pra qualquer coisa.
Eu não sei o que foi isso, será que estou ficando louco?
Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fake boyfriend - OffGun +18 - BoysLove
Romans[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Off foi surpreendido com o homem que ali estava em sua sala de trabalho. Ele havia pensando que teria um dia normal e monótono como de custume, mas claramente não foi assim. Mas, infelizmente, o homem que ali se fazia pr...