Capítulo 14 - 8,2 segundos [REVISADO]

703 81 10
                                    

Gun ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gun ON

— Segura na minha mão, aquele pedaço ali perto da escada tá lotado e podemos nos perder e precisamos passar pela aquela multidão, as mesas com reservas antecipadas fica lá em cima! — Off me disse e eu o fitei, o fitei em busca de saber se era algum tipo de brincadeirinha só pra segurar minha mão ou ficar rindo de mim depois por eu ter entregado a minha mão tão facilmente.

— Você está falando sério? — perguntei enquanto franzia o cenho, eu estava desconfiado.

— Claro, mê dê logo a merda dessa mão, não temos tempo a perder! — ele estendeu a mão na minha direção.

— T-Tá! — eu disse e coloquei a minha mão sobre a dele.

— Essa não, essa aqui! — ele disse e pegou a mão certa. Ele me colocou para atrás dele e foi apenas me guiando, eu só o seguia. Conforme fomos nos aproximamos da escada, mas parecia longe. Eu sei, parece loucura, mas o número de pessoas só aumentava conforme andávamos.

— Assustador, né? — Off disse sem me olhar.

— Sim, P'.

— É o horário de pico agora, é a hora que mais chega gente. Então tome cuidado e se segure bem em mim. Só confie em mim, eu guio você. Mas fique atento para não te roubarem!

— Sem problemas, P' — respondi e coloquei minha bolsa pra frente, enquanto andava. Eu não sei o motivo, mas eu senti que podia confiar nele pra qualquer coisa.

Eu não sei o que foi isso, será que estou ficando louco?

Depois de muito andar e passar por aquele inferno de mar de pessoas acumuladas na escada, chegamos ao segundo andar. Eu olhei tudo em volta e era tudo incrível. Sem dúvida, aqui em cima era mais bonito que lá em baixo. O único problema é que a música é bem mais alta aqui em cima. O fluxo de pessoas é bem menor também, então provavelmente deve ser muito caro estar aqui. Vou ter que fazer a pena.

— Hey, não vai vir? — Off me perguntou me tirando de meus pensamentos.

— Ah, claro, P'— respondi rapidamente.

— Só vamos ter que olhar algumas mesas. Geralmente só escolhemos algumas especificamente. Então temos menos trabalhos.

— Vamos!

— Vamos olhar naquele canto ali, é o que mais alugamos — Off disse apontando, ele levantou a mão dele que ainda estava junta a minha e eu só me dei conta naquele momento. Ele estava prestes a me puxar quando eu o segurei, ele me olhou sem entender.

— Que foi, Gun? — ele disse me dando muita atenção, seu olhar estava fixo em mim e por alguma razão não consegui dizer o que eu queria, mas eu apenas disfarcei.

— E-Eu gostaria de beber algo antes, você não?

— Eu já bebi algo, você ainda não, né? O que você quer? Eu trago pra você!

The fake boyfriend - OffGun +18 - BoysLoveOnde histórias criam vida. Descubra agora