Capítulo 22 - Excitante [Revisado]

717 60 29
                                    

⚠️ALERTA DE HOT NESSE CAPÍTULO!⚠️

🌷

Gun On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gun On

Eu voltei a imaginar. Eu me lembro que Off me levantou e me jogou na cama, subiu em cima de mim e me beijou por uns 5 minutos. Eu estava mais que pronto pro ato.

Acelera!

Aquela demora estava me deixando louco, mas vi ele levantar e caçar algo na última gaveta na mesinha que se fazia presente ao lado da cama.

Camisinhas? Finalmente!

Pensei e joguei minha cabeça pra trás.

Quando ele se levantou, eu o olhei. Vi que ele tinha camisinha e lubrificante.

Assim é muito mais fácil.

Ele me colocou de 4, eu me ajeitei na cama pra ficar confortável. Eu estava de quatro, eu apenas senti seu dedo deslizar sobre meu anûs, estava gelado, era lubrificante. Eu esperava que ele enfiasse logo o dedo, mas ele ficou um longo tempo apenas massageando por fora.

Anda logo!

Pra fazer ele perceber, eu rebolei em seu dedo.

— Acha que está pronto? — ele perguntou.

— Nasci pronto pra isso, Daddy — eu disse e senti um tapa na minha bunda, gemi alto.

Ele se pôs atrás de mim, posicionou seu pau na minha entrada. Ele se aproximou e chegou ao pé do meu ouvido.

— Se for demais, me diga — ele disse com um tom de sussurro, eu assenti.

Ele parou de deslizar seu pau e enviou 1 dedo, estava tão delicado que era uma tortura.

— Mais um — pedi.

— Guloso — ele respondeu e enfiou. Seus movimentos estavam muito devagar.

— Mais forte, mais, Daddy. Me dê mais — implorei e assim ele fez. Ele pegou no meu pau enquanto provocava meu anûs, quando me dei conta estava rebolando. Aquilo não era suficiente, eu queria mais.

— Acha que está pronto? — ele me perguntou tirando os dedos.

— Mais que pronto — respondo e ele ri.

— Quer me ter tanto dentro de você assim? — ele pergunta.

Claro, idiota!

— Não brinque comigo, Daddy. Ponha logo — eu disse apoiando minha cabeça no travesseiro e abrindo mais minhas pernas.

— Seu desejo é uma ordem.

Ele tentou colocar, mas estava difícil, eu estava muito apertado. Ele força um pouco a entrada e coloca devagar até cobrir toda a sua cabeça. Eu sinto uma leve ardência, eu acho que pela minha falta de sexo, isso aconteceu. Eu gemi baixo, fechei a boca pra abafar o som. Me ajeitei ficando mais empinado pra ele. Ele empurra mais um pouco e eu gemi mais alto que antes. Ele ficou parado dentro de mim pra fazer meu corpo se acostumar com a invasão. Ele enfia toda a sua extensão, ele chegou bem fundo, eu gemi sem perceber. Ele estava me atingindo em um ponto muito bem.

The fake boyfriend - OffGun +18 - BoysLoveOnde histórias criam vida. Descubra agora