Off ON
Tawan foi o primeiro a chegar na minha casa, local da festa. Ele chegou com as coisas que eu mandei comprar, balões, bebidas, um baralho novo e petiscos.
— Nossa, da última vez, você era contra sairmos pra beber numa segunda e agora está me ajudando a planejar uma festa num domingo.
— Nem me fale, chefe — ele disse colocando parte das sacolas em cima da mesa.
— Não vai me dizer a razão pra você ter topado querer fazer isso hoje? — perguntei.
— Tá tão na cara que tem algo errado comigo? — ele me respondeu com uma pergunta.
— Você geralmente é contra isso que estamos fazendo e você está fazendo sem reclamar. Sem dúvida, tem algo errado com você e eu posso adivinhar o que era.
— Tenta a sorte!
— Posso mesmo? Não vai ficar magoado se eu pegar no ponto certo?
— Não, faça suas apostas, — ele me disse tirando as coisas da sacola e se livrando dela.
— Bom, eu não sou especialista em relacionamento, todos nós sabemos que eu tenho um péssimo histórico e isso é indiscutível, certo? — falei e ele concordou — Eu também sei que você curte uma pessoa da empresa, uma pessoa que não quer assumir você, certo? — ele nem se deu ao trabalho de olhar pra mim ou balançar a cabeça — Eu sei que ele e a gente já fomos muito próximos, mas que por um desentendimento de vocês, ele mudou de setor na empresa, ele foi pra relações internacionais. — ele concordou — Sei também que são poucas as coisas que você não pode dizer em voz alta, coisas que te assustam e que se você disser vai confirmar, tornar aquilo real.
— Me conhece tanto assim? — ele me perguntou.
— Mais do que você pensa — respondi.
— E como você sabe disso tudo?
— Eu sou como você, Tawan. Somos farinha do mesmo saco! Eu e você fazemos a mesma coisa quando se trata de sentimentos. Eu sei que você e a Pim não faziam por mal, mas eu não queria tocar no assunto do meu ex, nada sobre ele eu queria ouvir. Tudo que tinha relação com ele, me machucava. Eu não podia pedir pra vocês pararem, sabe, mas eu estava desconfortável.
— Foi mal cara! — ele disse dando um tapinha nas minhas costas.
— Mas enfim, eu não queria admitir ou mentir. Então, eu só mudava de assunto ou mentia. Eu sei que é contraditório, mas sentimentos não são coisas previsíveis. Mas, o que de fato aconteceu dessa vez?
— O Krist veio falar comigo, sabe — concordei — Nessa conversa, tinha uma foto, ele me mandou ela pelo aplicativo de mensagens e... — ele deu uma pausa.
— Continua! — falei.
— O New estava beijando outra...
— Calma! OUTRA? — falei mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fake boyfriend - OffGun +18 - BoysLove
Romance[EM ANDAMENTO E EM REVISÃO] Off foi surpreendido com o homem que ali estava em sua sala de trabalho. Ele havia pensando que teria um dia normal e monótono como de custume, mas claramente não foi assim. Mas, infelizmente, o homem que ali se fazia pr...