Two

80 24 61
                                    

Quando conheci Min Yoongi eu era apenas um estudante de medicina com sonhos muito elevados, ele era o paciente de um médico que eu acompanhava como residente. E logo no início eu me fascinei pelo garoto.

Diziam que ele era o único sobrevivente da explosão de uma aeronave e tinha chagado desacordado no Hospital Municipal de Busan, e ainda se manteve desacordado por um bom tempo, era eu quem cuidava dele naquela cama do hospital, e sempre me surpreendia com a beleza dele: a pele alva, cabelos pretíssimos e traços pequenos. A maneira como ele dormia sereno como se estivesse vivo só pelo calmo sobe-desce do peito dele. Yoongi era belo e me fazia pensar em vampiros. Quando finalmente acordou, declarou que não se lembrava de nada do que tinha acontecido, nem de quem era e nem do nome, o médico concluiu que ele tinha perdido a memória.

Pedi que me designassem para cuidar dele na fisioterapia, o que fizeram, e nesse tempo que passamos juntos acabei descobrindo que me tinha apaixonado pelo estranho. Com o tempo embora que ele demonstrando melhorias no seu físico, a sua memória não tinha voltado. Quando ele recebeu alta não tinha pra onde ir, então eu ofereci a ele um lugar pra ficar na casa da minha mãe.

Em pouco tempo ele me pediu em namoro e mais algum tempo, em casamento. "Quero recomeçar minha vida do zero com você do meu lado, Jimin." ele dizia, "o meu passado não importa mais" e eu estava tão feliz e radiante que tinha encontrado o amor da minha vida embora jovem que estava disposto a abandonar tudo só por ele. No entanto, um homem estranho bateu a porta da minha casa numa tarde dizendo que era um Caçador de Recompensas e que a família de Yoongi estava procurando por ele. Eles tiveram uma conversa a sós por um longo tempo e quando terminaram, Yoongi dissera que o homem tinha lhe dito o seu nome, que ele era filho de comerciantes e que estava indo trabalhar quando a aeronave despencou.

Pouco tempo depois, Yoongi e eu nos casamos numa ilha deserta só com familiares, amigos próximos e o juíz de paz presentes, ele  me dissera que não precisávamos chamar muita atenção e que só bastava nós os dois para confirmar o amor que sentíamos um pelo outro. Yoongi prometeu me fazer feliz para sempre, e agora eu o olhava colocando as minhas malas na bagageira do carro para me acompanhar de volta até a casa da minha mãe.

— Não precisa fazer isso. – Eu disse. –  Consigo chegar sozinho.

— Fui eu quem te tirou de lá, então se é pra você voltar que seja eu te devolvendo. – Ele disse com uma voz grave e sombria. Eu dei de ombros.

— Tanto faz. – Subi no carro e ele veio em seguida. Olhei pela última vez, antes dele dar partida, a casa que por muito tempo foi o meu berço de solidão e notei que sentiria saudades dela.

Quando estávamos a caminho da casa da minha mãe em Busan, tentei fechar os olhos e não pensar em nada, mas era impóssivel não me sentir miseravelmente traído por ele. Se ele me queria longe era só dizer que eu ficava, e não inventando baboseiras sobre a CIA, estava de péssimo humor naquela manhã e não conseguia tirar um cochilo para desanuviar minha mente e esquecer os meus malditos problamas, então minha mente se fixou na emissora de notícias que passavam na rádio do veículo.

Aquelas notícias tambêm só pioravam meu estado de espírito, eram notícias que falavam sobre aquecimento global, guerras, fome no mundo e surtos de doenças, Yoongi as escutava bem atento o que me fez revirar os olhos. Mas o último noticiário me fez querer ligar pro Jungkook, um colega e amigo do trabalho, e saber como ele estava lidando com aquelas enchentes no hospital.

The Cure - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora