Ten

28 4 4
                                    

Não estava acreditando que a decisão que Yoongi tinha tomado era de verdade, eu estava um caco depois daquilo. Precisava de um ombro pra chorar e agradecia por ter o meu melhor amigo alí na Base, fui atrás dele. Fui até o quarto que deram a ele, bati a porta chamando por ele mas ninguêm me respondeu, então entrei pra conferir se ele não estava e o encontrei encostado de frente a parede desenhando algo nela com muita preça.

— TaeTae? – Chamei.  – O que você está fazendo?

Ele não olhou pra mim e nem me respondeu, estava completamente absorto no que fazia, desenhava aquelas escritas como se tivesse urgência em fazé-lo. O seu braço direito se movendo com uma rapidéz surpreendente enquanto riscava a parede, ele tinha um aspeto alterado que não gostei. Corri para o parar.

— Tae! Pára com isso! – Segurei o braço dele e ele olhou pra mim negando, o seu rosto mostrava desespero, como se estivesse aflito. – Você está bem? – Perguntei preocupado, de repente, ele mudou sua expressão de aflito para uma expressão despreocupada e alegre tão rápido que até me senti tonto.

— Estou ótimo agora com você aqui. – Ele disse me abraçando carinhosamente.

— M-mas você estava... – Olhei pra parede que há poucos momentos ele estava encostado, então pude ver o que ele tinha desenhado. Era uma frase "Me Salve". – O que é isso? – Ele deu de ombros me puxando pra sentar com ele na cama.

— Apenas algo que fiz pra passar o tempo. Algo sem importância. – Ele estava tão despreocupado que eu não sabia como reagir com àquilo. – Então, finalmente conseguiu fugir dos braços do seu marido pra vir me ver? – Quando ele falou aquilo me fez esquecer tudo e lembrar da minha atual situação marital.

— Antes fosse, Tae, Yoongi quer o divórcio. – Chorei pra ele e ele quebrou o seu sorriso quadrado e me envolveu em seus braços me dando carinho.

— Nossa, ChimChim, o seu casamento está mais complicado do que o mundo inteiro estar infestado de zombies.

Ele me fez deitar minha cabeça em seu colo e pediu pra que eu contasse tudo o que tinha acontecido entre eu e Yoongi, e eu contei. Taehyung sempre foi o meu confidente, ele sabia tudo sobre mim e tambêm estava sabendo do colapso que era o meu casamento, Tae me apoiva e dizia pra eu não disistir do Yoon, que ele me amava de verdade, dizia tambêm que sonhava um dia encontrar alguêm que o amasse do mesmo jeito. Ele não era comprometido, apenas vivia de casinhos embora na espetativa que um deles fosse o seu verdadeiro amor, o que nunca acontecia.

Estava lembrando o tempo que decidi unir Jungkook e Tae, os meus dois amigos solteiros. Tinha feito Kookie convidar Tae para um encontro e no dia senguinte ao encontro procurei saber como tinha sido.

— Me diga logo, Tae, como foi? Vocês são um casal agora? Quando vão casar? Posso ser o padrinho? – Perguntei morrendo de curiosidade.

— Meu Deus, ChimChim, assim você vai ter um ataque cardíaco. – Ele riu. – O encontro foi bom, Jungkook é um cavalheiro. E o jantar estava uma delícia, a propósito, temos que voltar pra aquele restaurante um dia desses.

— Mas foi só isso que aconteceu? Não me mata de curiosidade desse jeito não. Ele te levou pra cama? Vocês transaram?

The Cure - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora