Three

81 17 29
                                    

Quando Yoongi deu partida, vi que a população zumbi estava há dois metros de distância, nós havíamos demorado muito tempo naquela conversa sobre auto-controle. Yoongi fez marcha-a-ré e foi na contra-mão no espaço estreito da berma da estrada. E parecia que os nossos movimentos chamaram atenção dos mortos-vivos pois uma boa parte nos perseguia.

— Eles estão vindo atrás de nós! – Gritei já entrando em pánico.

— Estou vendo! – Yoongi devolveu. De repente ouvimos sons de baque por cima do carro.

— Eles estão por cima do carr... Aaaahh! – Gritei quando a inércia do carro me puxou violentamente para o lado esquerdo enquanto o carro se curvava mais para a berma e se chocava com o mural que havia ali. Nos viramos a tempo de ver as criaturas que segundos atrás estavam no nosso carro, agora rolando pelo chão de uma forma violenta. Yoongi os havia expulsado.

— Eu sei! Páre de falar o óbvio, Jimin! – Ele retrucou enquanto puxava a mudança.

Nem tive tempo de assimilar o que ele tinha dito pois assimilei outra coisa. Os carros que estavam atrás de nós no congestionamento tiveram a mesma ideia que nós pois estavam dando marcha-a-ré e tentando fugir no pequeno espaço da berma.

— Puta merda! – Yoongi murmurou.

— O que faremos? – Perguntei miseravelmente.

— Temos que seguir naquela direção. – Ele disse apontando para a direção onde a população zombie vinha.

— O quê? Mas é perigoso demais. 

— Aqueles carros nos atrasarão, não temos escolha. – Ele deu um giro um tanto obsceno de 180 graus e nos pôs frente a frente com o perigo, os nós dos dedos dele estavam alvos de tanto apertar o volante, mandíbula travada, rosto sério, olhar decisivo. Comecei a cogitar a hipótese dele ser mesmo da CIA.

— Aperte bem o cinto, amor.

Dito isso, Yoongi acelerou o carro em alta velocidade. As criaturas não tinham noção do perigo pois se metiam aos montes em frente do carro e eram atropeladas, o som de carne e osso se chocando contra o metal do carro era enjoativo e desumano, me ative a questão de não tivermos escolha, afinal eram eles ou nós.

Quando finalmente saímos do mar de morto-vivos atrás de nós, as coisas estavam muito desastrosas e silenciosas. Eram carros virados, sangue espalhado no chão e nenhum ser humano e nem zombie se encontravam por aí. Aquela cena parecia saída de filme de terror, um filme de terror que eu estava vendo em 3D.

— Jiminie... – Yoongi começou mas foi interrompido.

O vidro da minha janela foi batido brutamente duas vezes até se estilhaçar e um braço deformado me ergueu para fora, a cabeça do ser estava bem próxima ao meu pescoço, o cheiro que exalava dele era podre como de um cadáver, ele chiou para mim e abriu a mandíbula no intuito de me morder. Porém a cabeça dele pendeu violentamente pra trás, olhos arregalados e bem no meio da sua testa, um buraco de bala. O corpo afrouxou e foi lançado sem vida para o chão pela inércia do carro em movimento onde não se mexeu mais. Desnorteado, escorreguei de volta da janela para o banco do passageiro, tinha escapado da morte e não sabia o que pensar sobre aquilo.

The Cure - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora