- Fica comigo? - que merda havia de errado comigo? Droga! Fiz tudo errado e acabei afastando ela. Mas tenho que dizer que colocar ela nessa situação desconfortável não ajudou, porem foi incrível ver ela tão de perto assim. E olha a mocinha era brava, ela sabia morder.
Não me recordo exatamente quando foi a primeira vez que a vi, mas sempre foi de longe. Sabe grupos diferentes, colégios diferentes. Então também não sei dizer o que me chamou atenção primeiro. Deveria ter sido o all star preto e a camiseta de uma banda de rock. Só aquilo já era completamente diferente de tudo em Kent. O que me trazia um certo alivio, por que tudo nessa cidade era igual. As casas, os quintais, as pessoas, a vida das pessoas. Não que não fosse bom morar aqui, era. Mas era sempre a mesma coisa. Chato e entediante.
O futebol era a uma das coisas mais importantes para mim, amava o esporte e era uns dos melhores. Se isso me tornava um pouco convencido? É, e daí? Não estava fazendo mal a ninguém. E depois sempre conseguia ficar com as garotas que eu quisesse, graças ao futebol. Mas também não ficava brincando com elas, nada disso. Mas é que com o tempo elas sempre se tonavam previsíveis e pegajosas. E com o tempo conversa e a beleza não era suficiente para me manter por perto. O interesse acabava em menos de um mês. Assim entre ficar com uma e outra sempre acabava voltando com a minha ex-namorada a Iara. Ela não era diferente de nenhuma das outras, porem ficava com ela para não ficar sozinho. E a popularidade dela também me ajudava no final das contas.
Nunca mencionei nada disso para os caras, não falamos sobre isso. É claro que ficamos zoando uns aos outros, mas não conversamos sobre esse tipo de coisas. Não quando é sério. Liam era um dos meus melhores amigos. Podia contar com ele para qualquer coisa, principalmente se essa coisa for louca e insana. Coisas do tipo atirar em garrafas na fazenda do pai dele. Também gostava de montar a cavalo, essa era minha outra paixão. Cavalos.
Então tudo começou quando eu a vi na festa da Miranda. Quem diria que o destino finalmente tinha dado um dentro comigo. Ao ver ali, mesmo que distante tinha feito a minha noite não ter sido completamente arruinada. Já que essa festa por mais pessoas que tivesse não estava animando ninguém. Assim tive a ideia de sugerir para Liam um jogo. Disse sugerir para que que ele pensasse que a ideia tinha vindo dele, caso isso não desse certo e consequentemente meu nome não estar envolvido.
- Isso está um saco! - eu disse para Liam, terminando de beber e amassando o copo plástico. - faz alguma coisa, algum jogo ou vou embora.
- Que é isso cara, fica vai, se anima. Iara está te procurando. - disse ele me apontando onde estavam duas das seguidoras dela.
- Não quero ficar com ela, eu já disse. Mas o que você acha daquela ali. - indicando em direção a janela para onde Hayley estava do lado de fora da casa.
- Sem graça ate para o Charles que é lerdo. - disse ele. - Mas se você quiser brincar...
Brincar? Sim vamos brincar e que comece esse jogo.
Tudo estava indo bem, Liam falou para galera sobre o jogo, e pediu que convidar a ruiva e a amiga dela. Assim que todos tinham aceitado jogar, sentamos e viramos a garrafa. Embora não demonstrasse nenhum nervosismo ou ansiedade por fora, fechei a cara e fingi total desinteresse. Quando ela disse desafio era a oportunidade, mas mesmo eu não podia imaginar que assim que Liam tinha dito o desafio ela simplesmente se levantaria e sairia apresada.
- Oohh a gatinha fugiu assustada - disse Liam para a ruiva.
- Hey idiota - xingou ela jogando uma almofada na cara dele e saindo em disparada atrás da amiga.
- MALUCA. - gritou ele de volta. - Essas duas são doidas Travis, doidas.
- Vou embora também - disse para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecifrável
Teen FictionSE VOCE SENTE, POR QUE FINGE QUE NAO SENTE... Hayley é a típica adolescente que já tem toda a sua vida planejada, apesar dela ter alguns probleminhas de coordenação. Vive com os pais e o irmão na pequena cidadezinha de Kent. Rodeada pelas amigas le...