[...] Havíamos chegado na minha casa vendo minha mãe do lado de fora regando as flores assim vendo nossa presença e acenando- olá minha filha, pensei que iria voltar só de madrugada dnv e...(ela olhou pra miya um pouco vermelha) e-esse é seu namorado ou o que?
-e-le é meu amigo!(digo sacudindo as mão )
- é um prazer conhecer vc Sra. S/s( disse miya sorrindo e se aproximando da mais velha) me chamo miya chinen (fez referencia)
- prazer é todo meu!(diz sorrindo) então vc é o tal miya que s/n tanto--
- enquanto vc da bola pra ele não viu meu olho roxo né ?!!(empurro miya um pouco pro lado entrando no pátio)
- ãh?...(ela arregala os olhos) uma briga? Um assalto? Oq aconteceu?(largou o regador se aproximando de mim)
Miya pov's
- hm, foi só uma briguinha (disse s/n fazendo um bico fofo)
-na vdd ela se meteu na briga (me meto no meio da conversa) culpa foi minha senhora!(coçou a nuca envergonhado)
- e-sta tudo bem... Minha filha suba pro banho que eu vou passar uma pomada dps... E miya poderia ficar pra jantar né ?
-c-laro!(olho pra s/n debochando dela por estar recebendo atenção)
[...] S/n pov's
Estávamos jantando em silêncio - confortável - até minha mãe abrir a boca
- vocês se conhecem a quanto tempo?(perguntou encarando miya )
- a 1 mês ...(murmurou miya dando um gole no suco)
- hm mãe a senhora vai trabalhar amanhã certo??(pergunto tentando desviar do assunto sendo ignorada)
- vc que ensinou ela a andar de skate?(perguntou apoiando um braço na mesa e apoiando a cabeça na mão )
- sim? Langa e reki ajudaram um pouco...(olhou pra mais velha com o olhar neutro - como que ele não fica nervoso????)
- já se beijaram??(perguntou a mais velha com um sorriso debochado)
-O-E MAE- C-ALMA I!(tapo o rosto com as minhas mãos de vergonha)
- n-ao senhora (disse miya com o rosto vermelho) hm já está tarde melhor eu ir indo haha(se levantou sorrindo nervoso)
- ah sim ,s/n acompanhe ele até sua casa por favor minha filha?
- h-ai (me levanto indo até a porta sendo seguida por miya logo pegando meu skate que tava do lado da porta) já volto!
- até mais !(disse miya)
-ate!
[...] enquanto miya andava na frente com o skate e eu atrás - indo mais lento- escuto ele me chamar
- s/n(miya chamou)
-hm?( Vou mais rápido indo pro lado dele) diga
-sua mãe é legal , espero jantar lá mais vezes.(disse olhando pra mim de canto)
-o-h claro!(sorrio ) quando quiser
-estamos chegando, pode para aqui .(ele para o skate e eu paro também) obgd
- que bom que aprendeu a agradecer ( sorrio vendo ele se aproxima)
- idiota (murmurou) tchau !(diz me abraçando)
-a-h tchau!(retribuo ) boa sorte amanhã ...(vi ele se afastar um pouco dando um beijo na minha bochecha)
- vlw !(sorriu pisando no skate dnv e indo embora)
Extra renga 💌
Reki estava sentado no chão de seu quarto fazendo o trabalho para entregar semana passada- isso mesmo o mlk se atrasou- enquanto langa estava abraçado por trás dele ajudando no que precisava
- Langa não vou entregar.(diz reki largando o lápis no chão jogando a cabeça pra trás no ombro de langa)
- por que não ? Vc já começou ... Vamos ! Falta pouco!(langa tentou encorajar o avermelhado que falhou)
- um outro dia talvez (fechou os olhos cansados) langa~ como meu melhor amigo poderia fazer por mim né ?(levantou a cabeça olhando pro Langa) né ?!!
- não .
-aah então eu não faço.(virou a cara pro outro lado emburrado)
-reki (chamou o avermelhado sendo ignorado) OE reki?
-nao estou te escutando!(tapou os ouvidos)
- não?...então ... (Pegou no queixo do reki direcionando seu rosto para o azulado vendo ficar corado e tirando uma mão de seu ouvido) tá me escutando agora?
-a-ham...(diz o avermelhado estático)
-pode fazer seu trabalho?por favor?
- nã-o , vc pode fazer pra mim... Não é langa ?(sorriu segurando o rosto do azulado com as duas mãos) hum?
-dnv isso...(suspirou corado) vc que manda então ...
Assim que langa terminou o trabalho de reki o outro estava dormindo.
Obgd por ler até aqui !!!! Cap curto pq queria fazer o próximo rápido ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
love like you (imagine miya chinen) Sk8 The Infinity
Teen Fiction" eu poderia até aprender a amar,como você" "eu sempre pensei que poderia ser ruim" " agora tenho certeza que é verdade" "por que acho você é tão bom" "e eu não sou nada como você" " olhe para você ,eu apenas te adoro" "eu queria saber , o que faz v...