Mais um dia "normal" enquanto estava jogando no cll, sentada no chão no intervalo esperando o tempo passar ,até ser chamada por um garoto qualquer
-s/n? (Ele se senta na minha frente)
-sim?(suspirei cansada por ter perdido mais uma partida do jogo) diga...(olho pro garoto com o cabelo metade branco e metade castanho com a franja presa com grampo)
- desculpa estar incomodando (ele riu nervoso) me chamo nishiki (personagem original meu !!que por sinal igual # autor# 💪🏻🧐) Eu vi vc esses dias no mercado mas fiquei com vergonha de chamar)
- ah sim vc é o garoto da almofada de anime...(rio por ver a cara dele envergonhado)
-i-sso haha(riu envergonhado)
[...] Assim passaram alguns minutos ambos conversando sobre coisas bobas até miya aparecer encarando o garoto
- miya!(digo sorrindo pro garoto gato) finalmente apareceu !
- aham... Quem é?(ainda encarando o garoto)
-nishiki!(diz o garoto fazendo referencia)
- não precisava fazer isso nishiki (digo olhando pra ambos ) miya sente aqui vamos conversar,oq acha ??(digo na esperança de miya fazer amizade com ele )
- is-so (sorriu nishiki nervoso)
- ok!(miya se sentou ao lado de s/n olhando para ambos ) estavam falando sobre ?
- anime !(falei vendo miya fazer uma cara de bunda) qual foi vc tbm gosta!
- gosto mas não dos seus favoritos que são extremamente desconfortáveis.
- eu disse o mesmo ... Como que alguem vê juuni taisen e considera usagi o melhor personagem??(disse nishiki emburrado)
- ele é um Loko.
-oe se juntaram pra falar mal de mim e meus animes agora?(emburrei ) pelo menos o suzuya passa né ?
- ãaah? Suzuya é o melhor !!! Viu ele no mangá ???(disse nishiki empolgado)
- incrível né ??!!
Enquanto os dois falavam sobre anime empolgados miya se sentiu um pouco enciumado- ou talvez inseguro - e se sentou atrás de s/n abraçando a mesma pela cintura e encostando a cabeça nas costas da mesma
-m-iya?(paro o assunto vendo miya fazer um bico)
- continua, estou escutando.(disse me apertando mais no abraço)
- vcs namoram?(disse nishiki sussurrando)
- aham!(miya respondeu fechando os olhos)
- ãh??!(exclamou escutando miya falar "shiuu" logo suspirei derrotada) é isso ... Ond-e estávamos mesmo?(perguntei dando atenção pro cabelo de miya acariciando ali mesmo) pode ignora o gatinho manhoso aqui ! Ele só tá carente!
- ah sim... Bom estávamos falando sobre servamp...
[....]
Assim a aula tinha acabado e eu estava saindo pra fora do colégio sentindo alguém correndo até minha direção -ja sabendo quem é - olho pra trás vendo miya se pendurar em mim
- vai me derrubar miya!(seguro ele pra não cair )
- tá tá olha !(ele mostra o cll com o CTT do nishiki) fiz um amigo, tá feliz ?(emburrou a cara )
-oh...(olho pro cll surpresa) parabéns miya!! Logo vamos conseguir mais amigos pra vc !!! (Abraço ele vendo murmura algo) vamos lá atrás dos renga !
VOCÊ ESTÁ LENDO
love like you (imagine miya chinen) Sk8 The Infinity
Roman pour Adolescents" eu poderia até aprender a amar,como você" "eu sempre pensei que poderia ser ruim" " agora tenho certeza que é verdade" "por que acho você é tão bom" "e eu não sou nada como você" " olhe para você ,eu apenas te adoro" "eu queria saber , o que faz v...