"eu estarei aqui "
Em um outro dia como qualquer outro , estávamos nós , sentados num banco de uma praça qualquer ,cheia de pessoas qualquer ... Única coisa que eu admirava era meu namorado mexendo em seu cll como sempre
- está me olhando assim pq?(disse miya ainda olhando pro cll) sou tão bonito assim?(riu)- bonito é pouco...(falo ainda admirando ele sem prestar atenção no que falei ) o-pa falei sem querer...(viro a cara pro outro lado por conta da vergonha)
- agora já foi!(miya riu alto mostrando os dentes algo extremamente raro ) obgd pelo elogio meu amorzinho (ele da um bj em minha bochecha guardando o cll no bolso)
- d-e nada eu acho...(olho pra ele sorrindo envergonhada)
"Quando as noites ficam solitárias "
6 meses de namoro❥
Estava na casa de miya sentada na cama do mesmo enquanto miya estava na sacada olhando as estrelas
Assim decidi ir até o mesmo devagar o abraçando por trás o mesmo continuou olhando pro céu
- vc está bem?(pergunto vendo ele se virar pra mim sorrindo)
- uhum! Muito!(ele me abraçou forte ) esses 6 meses foram os melhores da minha vida...(sussurrou o final)
- os meus também gatinho (sorrio retribuindo o abraço)
" Quando os céus se tornam cinza "
Hoje miya tinha acordado de mal humor pelo que eu vi na escola.
Estava xingando todo mundo que tentava perguntar algo a ele , respondia quase tudo com ironia e quase brigou com outro garoto da turma dele .
Vejo ele saindo sozinho da escola batendo os pés no chão, Logo me aproximo tocando seu ombro vendo ele bufar.
- oq foi agor-(ele olha pra mim logo abaixa a cabeça) m-e desculpa...- tudo bem (seguro sua mão arrastando até a pista de skate) vamos conversar sobre oq o gatinho tá sentindo!!
-n-ao precisa disso s/n!(diz ele segurando a raiva mesmo assim indo junto comigo)
- shiu! Vamos assim!(sento ele no banco de concreto da pista vendo com a cabeça baixa ainda) conta antes que reki e Langa chegue!
- meus pais... Marcaram outra entrevista sem ter perguntado nada a mim... É coisa boba...( Cochichou envergonhado)
- bobo nada ! Vc não quer ir , é isso?(acaricio seus cabelos vendo concorda) e se for divertido?? Lembre que agora vc tem amigos lá !(sorrio vendo ele sorri de lado) só tem q descansar.
- tá bom... Desculpa ser grosso...(levantou a cabeça puxando meu rosto pra perto do seu) não sei oq seria sem você!( Me dá um monte de selinho me fazendo rir)
" As ondas podem ser altas e baixas"
Neste exato momento miya está pendurado nas costas de Joe esperando reki , Langa e cherry saírem de uma loja de roupas enquanto eu, jogava no cll de miya - pegou a mania do mesmo- ouvindo Joe brigar com miya
- sai das minhas costas mlk!!! Vou te transforma numa panqueca quando te tira daqui!!
- mamãe tá demorando tantoooo~ (reclamou miya descendo das costas de Joe )
- mamãe oq mlk? Tá Loko?(Cherry apareceu com algumas sacolas enquanto reki e langa estavam de mãos dadas conversando sobre coisas bobas)
- finalmente!!(disse Joe cruzando os braços) pensei que ia comprar a loja inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love like you (imagine miya chinen) Sk8 The Infinity
Teen Fiction" eu poderia até aprender a amar,como você" "eu sempre pensei que poderia ser ruim" " agora tenho certeza que é verdade" "por que acho você é tão bom" "e eu não sou nada como você" " olhe para você ,eu apenas te adoro" "eu queria saber , o que faz v...