fear

1.5K 173 262
                                    

01:07 am -
Reki e langa estavam na linha de partida esperando o sinal pra começar

- boa sorte meninos!!(grito vendo ambos sorrir)

1

2

3

4
....
Langa foi o primeiro a partir sendo seguido por reki que estava bem ao seu lado

-vai reki!!! Meu sorvete depende disso!

- fica quieta (miya da um peteleco na minha testa) langa vai ganhar!(disse olhando pro telão sorrindo de lado se dando por vencido)

-ja falei pra vc não ficar catando vitória antes miya!(falei vendo ele abraçar meu pescoço de lado) o-e aqui-

- vc me paga um sorvete dps .(sorriu) já ganhei ,não preciso nem ver .

[...]

- reki incrível como sempre (disse langa jogado no chão após ter perdido pra reki) parabéns.

- não foi nem um pouco fácil (disse reki jogado no chão tbm) obgd .

-ganhou miya?(abracei miya por trás vendo ele olhar pra langa com raiva) qual foi (ri) cadê sua confiança hm?

- langa vai se ver comigo dps...(cochichou pra si mesmo) tá no seu c---(é interrompido)

- ok reki ganhador dessa corrida foi pra final .(disse Adam sem emoção alguma ) o próximo será... Cherry blossom e ... Joe... Nada interessante até hj não ? É isso até a próxima!

-tsk nem tem graça contra ele Gorila (disse Cherry encarando joe)

-qual foi princesa já tá perdendo sem correr?!(debochou recebendo um chute na bunda) Itai!

- cala boca e vamos logo! Amanhã tu vai dar de cara no chão !(disse Cherry indo embora e Joe seguindo ele enquanto se xingam)

- quem olha acha que é casal(falou reki coçando a nuca) eh... Tô tão cansado ... Vamos langa?

-vamos... Amanhã tem provas tbm... Melhor irmos (falou bocejando) tchau!(acariciou meus cabelos e de miya)

-miya se eu morrer fica com minha choker da hello kitty (digo suspirando)

- por que isso do nada ?

- nani? Até agora meu nome não foi tirado e o do Adam tbm (me tremi mostrando medo) imagina se nós ...

-oe , lembre que todos nós ajudamos vc em que precisava (afagou meus cabelos) que tal uma corrida eu e vc? Se vc perder eu peço oq eu quiser (sorriu de lado)

- se eu ganhar tbm peço oq eu quiser, prepara seu bolso pra pagar meu almoço amanhã !(digo subindo no skate em direção ao lado de fora da "S")

-oe oe ,isso é trapaça!(subiu no skate me seguindo)

Assim que eu estava quase chegando a pista de skate acabei batendo a rodinha do skate numa pedrinha e cai do skate. Assim miya se aproveitou e passou na minha frente

- isso não valeu (digo colocando a mão no meu joelho que havia ralado) seu aproveitador!

- " cadê sua confiança,hm?"(me imitou me ajudando a levantar)

- tsk!(virei a cara fazendo um bico) só não me vem com coisa cara ! Quero comprar meu moletom do juuzou ainda !( Falei cruzando os braços)

- não quero que vc compre nada

-entao não quer nada? Que ótimo!

- não falei que não queria!!

-ta tá , vai logo antes que minha mãe perceba que eu saio de madrugada.(olhei pra ele)

- seus sapatos estão desamarrados (disse miya )

-ãh?(olho para os meus pés vendo que não estava ) não está não seu-(olho pra cima dnv vendo miya com o rosto bem perto) oq-ue foi agora?

- meu pedido... Hm...(segurou meu queixo aproximando mais meu rosto ao seu) um beijo?(disse olhando nos meus olhos)

- eh? Beijo?(digo tentando processar as coisas na minha cabeça) o-h acho que nã-o tem prob- (antes de terminar miya se aproximou mais me beijando assim cedi pra continuar - mds finalmente 😭💐)

Miya se afastou um pouco agora acariciando minhas bochechas vermelhas sorrindo

- até mais!(deu selinho em mim saindo com seu skate)

- mais... Tchau...(aceno pro nada já q ele já tinha saído) UM BEIJO DO MIYA!!!!??(coloco a mão na minha boca) deus ... Tô sonhando talvez... Oh tenho q ir pra casa e ... Dormir isso!!!(peguei meu skate indo pra casa )

Pulei a janela do quarto me deitando na cama tentando dormir

- só uma olhada...(pego meu cll dando uma conferida nas minhas mensagens vendo uma do miya recente)

Miya gatin pitico 🕴️:on

/Espero que já esteja em sua casa

/ Acho que vc já entendeu oq eu quis dizer com o bj certo? 😺

Oe miya /

Já cheguei/

Acho que entendi sim 🖐️😳 é/ recíproco

Agora vai dormir que vc tem prova não é? Boa noite!/

Off










Yumeno de pijama

Agradeço pelos 60 votos 😭🙏💐 sério não pensei que ia dar nisso que piticos vcs !!!

Agradeço por ler até aqui ,até a próxima!!!

love like you (imagine miya chinen) Sk8 The InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora