team

1.6K 180 448
                                    

Dia seguinte- 13:00

Langa e eu estávamos no restaurante de Joe esperando reki e miya chegarem enquanto Joe ficava discutindo com cherry pelo cll na recepção

- oe langa... (Chamei vendo ele largar o cll e olhar pra mim) e-u...hm...(brinco com meus dedos) bom...

-precisa de Ajuda em que?(cruzou os braços)

- e que... Vc e reki se resolveram como dps de se beijarem?

-q-uem te falou?!(perguntou vermelho)

- meio que chutei e vc se entregou, preciso de uma ajuda...(murmurei)

- n-os conversamos... Bom... Reki não é difícil de conversar,pq ? Problemas com miya?

-q-ue?! N-ao...digo, e que ele me beijou ontem... Aaah isso é tão difícil!(baguncei meus cabelos) não sei oq fazer quando ver ele!

- miya não é infantil,ele vai entender oq vc quer ou não quer dps daquilo (ele afagou meus cabelos ) conversa com ele , só vcs vão se entender!

-h-ai! (Escuto a porta sendo aberta logo congelo)

-chegamos!!!(disse reki se aproximando e se sentando ao lado de Langa)

-nunca mais saio com reki! Ele me fez correr de um cachorro enorme! (Diz miya se sentando ao meu lado) ainda levou meu skate com ele pra me ferrar

-qual foi ? Vc precisa correr um pouco né (riu reki abraçando Langa de lado) Joe já está brigando essa hora?(sussurrou)

- eles tão discutindo desde que chegamos (falei olhando pra miya de canto) parece que Cherry tá mais bravo que o normal,da pra ouvir os gritos daqui.

- melhor irmos falar com Joe (disse langa empurrando reki até a recepção) força!(langa tocou meu ombro logo se afastando )

- c-omo foi a prova?(perguntei pra miya vendo ele me encarar) fui ótimo (sorriu de lado) não tava difícil.

- legal!(sorri - pq caralhos falei legal? Que idiota!)

- vc quer conversar?(tombou a cabeça pro lado)

- acho que ... Sim! Sobre ontem bom...

- se não quiser nada eu vou te entender (falou olhando pro teto) ou se for outra coisa, vou estar escutando

- sim ...( Respirei aliviada ) na vdd acho que poderíamos tentar, certo?

- (ele olhou pra mim sorrindo sem mostrar os dentes) certo! (Se aproximou com o rosto) diga sua mãe que vou jantar lá amanhã.

- t-á... Uhum...(vejo ele se aproxima mais logo dando um selinho em mim e abraçando minha cintura) miya tá...tudo bem?

- acho que acordei errado... Tô carente (falou abafado)

- oeoe roubou meu garoto na cara dura em(disse Joe com dois copos de refrigerante deixando ali na mesa) se fazer ele ficar triste faço correr contra o Adam todos os dias !

- o-e não vou fazer nada não Joe!!(falei apertando miya no abraço)

- isso sim que é ameça.(disse reki rindo de mim junto com Langa) cherry vai nos esperar na "S" e shadow vai nos levar .

- milagre o Joker querer nos levar (disse miya olhando pra reki )

- jokerkkkkkkkkl(Joe riu saindo dali)

[...]

00:03 já estávamos lá vendo cherry e Joe na linha de partida discutindo entre si - como sempre- esperando o sinal pra começar enquanto reki e langa estavam conversando com o grupo de shadow sobre algo que não me interessa no momento

- sonhei tanto em ver eles correndo (falei empolgada vendo cherry já partindo na frente e Joe logo atrás )

- eh... Tbm , nunca vi eles correr (disse miya me abraçando por trás enquanto eu olhava pro telão)

[...] Final quem ganhou foi Joe por muito pouco

- eh cherry vc foi incrível!!!(falei me aproximando do mesmo e pulando em sua volta)

- sou mesmo não é?(falou acariciando meus cabelos) esse Gorila ganhou por pouco!(olhou mortal para Joe)

-oe cadê minha atenção? Eu que ganhei!!(disse Joe bravo pela atenção de cherry)

- nada mal pra um pão (disse miya)

- pão?

- é,pão de forma (riu)

-O-E mlk desgraçado!

- parabéns Joe(disse langa ) cherry foi incrível também

- ambos são incríveis (disse reki cruzando os braços)

- calem suas bocas seus amadores!(disse Adam mais animado que o normal pelo microfone) Joe foi pra final por pouco mas isso não me interessa no momento... Já vou tirar o nome para a próxima corrida

- deus me ajude!(cruzei os dedos com medo)

- próximo será... Adam? Eu!(riu vendo a plateia ficar espantado) e... Ãh? S/n! Parabéns!(debochou colocando uma luz em minha direção) vc será a próxima a correr.

-qu-e? Pode sortear dnv certo?! Seria muita sorte isso daí (falei um tanto assustada lembrando da última vez)

- nani? Vc é idiota ou oq? Não tem volta ,ou corre ou não volte mais (disse com um tom sério) até a próxima pessoal!!!!

- esse idiota-

- guarda sua raiva pra amanhã (disse miya segurando meu rosto) é só não se desesperar , lembre que langa e reki estão vivos .(tentou me consolar)

- e também vc treinou muito pra tá aqui .(complementou cherry) vá descansar se quiser,amanhã posso te dar uma ajudinha.

- irei fazer frango amanhã pra se acalmar.(disse Joe mexendo no meu cabelo) vamos vamos ! Amanhã vcs tem aula seus pirralho!

- vamos também langa ! (Disse reki arrastando langa )

-miya acho q vou morre (digo me jogando no mesmo em shock) tenho tanto azar assim?

-nao exagera!( Me segurou) é só não cair no papo dele.(acariciou meus cabelos) vamos que eu te compro um sorvete.

- irra!(me levantei ) vamos vamos miya! Sorvetinho amanhã !!(digo arrastando ele para fora)

[...] Pista de skate

- então ... Vou indo...(falei deixando miya na pista de skate)

- nhã é assim que se despede do seu quase namorado?(disse miya fazendo um bico fingindo triste)

- não faz isso...(me aproximo do mesmo selando nossos lábios sendo correspondido pelo mesmo )

- bem melhor (disse miya se afastando um pouco logo deixando um selinho no canto da minha boca) até amanhã  !( Subiu no skate logo saindo)

- mamãe do céu (dou saltinhos) obgd pelo presente!(subo no skate indo pra casa )

- mamãe do céu (dou saltinhos) obgd pelo presente!(subo no skate indo pra casa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A capa tá tão soft 🖐️😭 não pensei que eu iria fazer algo bom .

Obgd pelos 86 votos meu deus tô tão feliz 💍 espero que tenham gostado desse cap
Até o próximo!!!

love like you (imagine miya chinen) Sk8 The InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora