1 e 4 meses de namoro<3
Fazia um tempo que shadow estava enchendo o saco pro squad ir viajar com ele pra uma praia e passar 2 semanas lá - o mesmo foi rejeitado pela gerente- então ele ,Cherry e Joe ficaram responsáveis pelas 4 "crianças".
No navio estava langa com sua cabeça deitada em colo de reki -que estava dormindo em um banco qualquer- e miya abraçado em s/n com medo do movimento do navio .
Cherry estava arrumando a gola da camisa de Joe -ambos estavam em um relacionamento a um tempinho- e shadow mexendo no cll Tirando foto de tudo -ate parece um velho-
S/n on
- miya vc vai me derrubar!(digo me segurando na beira do navio) se acalme !- s-e acalme?? Eu vou morrer!(abraçou mais forte minha cintura) s/n seja uma namorada gentil!!
-nani??! Eu sou gentil!!! Agora sai de mim antes que eu pise em vc!
- agradeço se pisar em mim(sussurrou miya me largando)
- idiota.
-idiota que vc ama(disse miya se aproximando e me puxando pela cintura) né?(sussurrou olhando nos meus olhos)
- is-so é gol-pe baixo miya...(sussurrei envergonhada recebendo um selinho do mesmo)
-vc não muda mesmo (sorriu miya)
- tamo chegando!!!(gritou shadow)
[...]
Já na praia enquanto cherry brigava com Joe- langa deixa eu passar o protetor nos seus ombros!(disse reki puxando langa pra perto de si) vc vai se queimar!
- não vou não !(disse langa emburrado)
- aposto um sorvete que langa vai escapar do reki (disse miya me puxando pra perto de si e me abraçando por trás )
- sorvete duplo que reki vai vai passar protetor nele (falo escutando ele fungar meu pescoço) o-e mi-ya que isso?
- protetor solar é cheiroso né ? (vi miya sorrir de canto enquanto acariciava minha cintura) eu gosto do cheiro...
-e-e também acho...(falo terminando de passar o protetor em minhas pernas vendo miya prestar a atenção no que eu fazia)não olha assim idiota!(dou em peteleco em seu nariz)
- itaiii! Não posso olhar pra oq é meu agora??!(reclamou me largando a massageando o nariz )
- tsk...(olho pra shadow que estava conversando com uma mulher-bonita de aparência- )MIYA OLHA ÀQUILO!!!!( Aponto pra shadow)
-aquilo oq... REKI! LANGA!(miya se levanta rápido tirando o cll do bolso do short logo tirando um monte de foto)
- CHERRY JOE!!!(grita reki e langa ao mesmo tempo vendo shadow olhar pra eles com um olhar mortal)
-VAI DESENCALHAR POUHA!!(disse Joe pegando Cherry no colo por comemoração)
-ate mais...(disse shadow Alegre abanando pra mulher que estava se afastando- logo olhando em direção minha e de miya -) PQ VCS ABRIRAM O BICO??!!!(se aproximou)
- FOGE!(disse miya pegando na minha mão e saindo correndo)
[...]
Enquanto todo mundo tava na água se afogando, tacando areia um no outro, jogando vôlei ou até mesmo tentando surfar nas boias , eu e Cherry estávamos debaixo de um guarda-sol ( alho não queriam ir pra água) esperando o pessoal pra irmos comer- miya e Joe estão vindo (digo tomando um gole de refri que pedi pra cherry comprar pra mim)
-oq esses dois embuste quer !??(Cherry abre os olhos semi serrados olhando em direção ao Joe )
- coisa boa não é... Se fosse langa ou reki ... Até mesmo o shadow tava tudo bem...
- já entendi oq quis dizer (cherry respira fundo)
- não vai pra água princesa?(diz Joe se agachando do lado da cadeira de cherry recebendo um peteleco) Itai! Qual foi?
- falem logo oq querem! Coisa boa não é
- isso ...(falei vendo miya me puxando pra da onde eu estava sentada) amor me larga!!!
- para de ser chata!!! Vcs são os únicos que não estão com areia no cabelo!
-ISSO É ALGO BOM!ME DEIX-( falo tarde d+ vendo shadow tacar um bolo de areia no meu cabelo) ... MI-YA CHI-NEN (olho pra miya vendo segurar a risada - junto com Joe que jogou cherry dentro d'água) eu vou te matar afogado...(me aproximo do mesmo vendo segurar minhas mãos) me solta pra te matar!!!!
- gatinha linda ,pra que tanta raiva? Hum?(provocou me dando um selinho) para de ser rabugenta que nem o cherry!
-EU TO OUVINDO!!(disse cherry dando um chute na bunda de Joe)
- parece que eu e langa somos os únicos dos casais normais aqui (disse reki brincando de jogar areia em langa - que arremesso um bolo na cara se reki-) LANGA?!! OE VOU TE MATAR!!(pegou a bola de vôlei Mirando na cabeça de langa)
-normais ... Uhum (disse shadow boiando na água )
- tá... Só vou tira essa areia do meu cabelo (falei vendo miya se jogar na água ) eu juro que vou te matar...(me agacho na água jogando minha cabeça pra frente e tirando o excesso de areia do cabelo) gatinho me ajuda!!!
- já ouvi de primeira!!!(disse miya puxando minha cabeça pra trás (deitando em seu colo - estávamos quase na beira da praia- e massageando meu couro cabeludo) deixa eu tirar...
- uhum...(fecho os olhos aproveitando o "carinho")
[...] Sauna
Como eu era a única garota do grupo , fiquei no outro lado da sauna sozinha escutando miya reclamar que não estava comigo - enquanto eu relaxava me divertindo da situação-
- vc é idiota mlk?(disse cherry do outro lado ) não pode ir para o outro lado , não siga o mal exemplo do Joe
- tal pai tal filho, né miya?(riu levando um tapa na nuca) Aiai
- pq não bota um sutiã e se enrola numa toalha ?( Disse langa recebendo um puxão de cabelo de reki) Itai?...
- não pode ! S/n tá bem sozinha!
- nhã~ ... Mas eu não !(disse miya emburrado)
- vc não tá sozinho gatinho!(grito do outro lado lavando meus cabelos c/c) os meninos tão aí !
- nhaaaã~(reclamou miya)
[...]
Continua no extra 2
Vi que gostaram quis fazer extras 😭😭 AGRADEÇO MUITO PELOS VOTOS AAAAAA
Eu fiz uma fic nova " your Voice" do reki e langa NOSSA--- se vcs quiserem ver tá aqui no perfil;)) tá meio flop mas tá joia
ATE A PRÓXIMA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love like you (imagine miya chinen) Sk8 The Infinity
Roman pour Adolescents" eu poderia até aprender a amar,como você" "eu sempre pensei que poderia ser ruim" " agora tenho certeza que é verdade" "por que acho você é tão bom" "e eu não sou nada como você" " olhe para você ,eu apenas te adoro" "eu queria saber , o que faz v...