19:05 - saindo de casa -
- miya... Eles vão gostar mesmo de mim??! Minha roupa não tá muito simples? Meu cabelo! Tá bom hj??!(falo enquanto segurava a ponta da Camisa de miya - ambos estavam indo até casa de miya) meu amor?! Me ajudaaa~
- vc está ótima, não é eles que tem que gostar de vc ...( Ele segura minha mão ainda caminhando) é só vc ser vc mesma ...
-t-a bom...( Suspirei derrotada)
{...}
- vou abri...(miya sussurrou segurando maçaneta da porta de sua casa)
- tá... Tá bom...( Engoli o seco )
-tadaima....(disse miya adentrando a casa enquanto me puxa com a mão pra dentro)
- chegaram!!!( Apareceu uma mulher com cabelo até o ombro castanho na cozinha sorrindo) seja bem vida querida!!!
- o-brigada senhor-a miya!!!(digo fazendo referencia)
- então ela chegou?...( Apareceu um homem alto de cabelos pretos vindo - aparentemente- dos quartos) prazer em conhecê-la s/n, miya fala muito de vc (riu)
- prazer é todo meu!!!...(rio nervosa) espero que seja coisa boa que esteja falando de mim...(olho pra miya de canto vendo o mesmo com cara de cu)
- bom, sente-se!! Comida já está pronta!!
[>>>]
-vc e miya são da mesma classe?(disse o homem enquanto limpava a boca com um guardanapo)
-oh... Ele é da outra sala ... Mas estamos no mesmo ano(sorrio )
- nunca pensei que miya ia namorar alguém da sua escola (disse a mulher tomando um pouco de suco) fiquei surpresa!
- mãe.(disse miya encarando o largando o garfo) não precisa disso.
- miya? Tá tudo bem...(sussurrei segurando sua mão de baixo da mesa) surpresa? Acharia isso super normal para adolescentes
- achei que miya iria achar alguém que tbm ande de skate...(disse a mulher)
-mas eu ando (sorrio feliz -por estarem tocando no assunto de skate-)
- profissionalmente... Alguém que também faça competição (disse o homem sério) espero que não tire o foco dele nos treinos.
- ja acabou né ?(miya abaixou mais a cabeça olhando pro chão e apertando minha mão ) s/n eu te-
- não irei tirar o foco de ninguém, e também miya já tem 15 anos ... Já sabe oq quer e não quer (sorrio sínica) posso não ter vida profissional mas futuramente irei ter um emprego como quase todo mundo Senhor e senhora miya!
-oh...(a mulher cruza os braços sorrindo falso) espero que sejam felizes então né .
- minhas desculpas pela fala passada (disse o homem se levantando) boa sorte no relacionamento (se retirou Dali)
- miya pode me levar? Amanhã temos aula sabe...(vejo ele se levanta sem falar nada indo até a porta- segui o mesmo) tchauzinho sogrinha!
- tcha-u querida!(vejo grita da cozinha)
Passando a porta vejo miya caminhar na frente sem me esperar - mesmo sabendo que ele estava se sentindo culpado- decidi acompanhar esperar ele falar algo
- me desculpa, não achei que seria assim.(disse de cabeça baixa caminhando)
- pensei que fosse ficar em silêncio o caminho inteiro ( rio) está tudo bem, não me forçaram a termina com vc haha (vejo miya olhar pra mim emburrado) nhã gatinho não fica assim
- pq vc ... Não tá com raiva?...(parou na calçada segurando minhas mãos)
- eh?... Tem mais coisas pra sentir raiva né ?(aproximo meu rosto do mesmo vendo ficar vermelho) não é pq insinuaram que eu iria te atrapalhar que vou me irritar miya !!!( Seguro seu rosto com as duas mãos) aprenda a não sentir raiva de tudo tbm...
- vc é tão calma com isso que me irrita...(falou dando um selinho demorado em mim) desculpa...
- idiota!(dou um peteleco em suas testa) já disse que não é sua culpa!!
- OE! Isso dói...(passo uma mão na testa acariciando) fico feliz por não está irritada...(sorriu ) vamos antes que sua mãe ache que morreu ....
-nao diz isso gato de rua !( Falo caminhando sendo seguida pelo mesmo)
- não me chame assim!!!
[...]
- obgd miya por me trazer até aqui!(dou um beijo em sua bochecha)
- é o mínimo que posso fazer ...(fez um bico virando a cara pro lado) não tá esquecendo nada ?...
-ãh?...(tombo minha cabeça pro lado) não...
- certeza?(olhou pra mim sério)
-n-ao...
- idiota, meu beijo cadê?!(disse bravo )
-is-so?!(seguro a risada) oh- miya ,isso mesmo!!!
- tá segurando a risada por que ?!!!
- e- que-haha miya-( seguro a risada sendo puxada pela cintura até o mesmo)
- pode rir agora.(disse sussurrando até meu ouvido acariciando minha cintura)
- o-e. Miy-a !(coloco minhas mãos no meu rosto escondendo o vermelho) v-ai logo com sapoh-a de beij-o !( Vejo ele tira minhas mão do meu rosto )
- agora sim ...(sorriu vitorioso puxando meu rosto pra perto) bom que lembrou...( Me beijou pedido passagem pra lingua assim aceitando de imediato-mesmo envergonhada)
Assim em um pouco tempo separado o beijo por falta de ar miya me dá um selinho se afastando e acenando
- até amanhã tomate!!!(disse indo embora)
-I-D-I-O-TA!!!!(grito vergonha logo sorrio) deu-s oq foi isso em?!!(dou pulinhos adentrando a casa vendo minha mãe na janela com a mão na boca) M-AE??
- minha filha oq foi isso?...(disse estática) meu deus-... Meu neném-
-oeoeoe c-alma i!!!
Leitores se liga na obra do pae ☝️🔥🔥🔥🔥
SÉRIO FIQUEI COM VERGONHA DE ESCREVE JSSO SOCORRO (19#9#9#929929#
Tamo quase chegando ao fim 😢 pretendo escreve mais coisa assim bjs 🔥🔥❤️❤️ obgd pelos votos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love like you (imagine miya chinen) Sk8 The Infinity
Teen Fiction" eu poderia até aprender a amar,como você" "eu sempre pensei que poderia ser ruim" " agora tenho certeza que é verdade" "por que acho você é tão bom" "e eu não sou nada como você" " olhe para você ,eu apenas te adoro" "eu queria saber , o que faz v...