Noonan's

2K 189 64
                                    


Segunda temporada


Kara se viu frustrada novamente, mais uma tentativa de aproximação que falou, Lena já deixou bem claro que não estava à procura de amizade, mas era tão difícil se afastar dela quando tudo o que mais queria era uma aproximação maior.

Sentiu seu peito salta dentro do peito quando entrou na cafeteria onde tinha marcado com Alex e para sua surpresa a morena estava ali, sentada em uma mesa sozinha e concentrada trabalhando em seu notebook. Kara ficou parada por um momento pensando qual seria o seu próximo passo se deveria ir falar com ela o não, mas a sua vontade de ouvir aquela voz novamente falou mais alto e quando deu por si, estava parada a sua frente.

Em um gesto nervoso mexeu em seus óculos tentando não demostrar o quanto Lena Luthor mexia com ela.

Puxou um assunto qualquer, e quando Lena sorriu todas as suas estruturas vieram abaixo, Lena poderia pedir o que fosse até mesmo a lua que Kara voaria para buscar, não tinha mais como esconder e não aceitar seus sentimentos estava apaixonada por aquela mulher, que de maneira nenhuma deixava que ela entrasse em sua vida.

A loira baixou os olhos e deixou seus ombros caírem quando novamente Lena não aceitou sua companhia alegando estar ocupada, Kara respirou fundo aceitando a decisão dela, ajeitou sua bolsa em seu ombro e resolveu que o melhor era deixá-la sozinha e se afastar.

- Kara fica, eu te faço companhia. _ ouvir aquelas palavras era como se a heroína tivesse ganhado o mundo. Ela puxou uma cadeira e se sentou, deixando sala bolso de lado, Lena retirou o notebook da sua frente colocando no canto da mesa. Kara teve que se controlar para não transparecer a sua felicidade.

Lena chamou a garçonete que se aproximou delas com um bloco de notas em mãos, anotou o pedido das duas, e sorriu. Kara ficava perdida na quele sorriso. Nunca tinha visto um tão lindo.

Lena estava insegura, tinha medo de deixar alguém se aproximar e esse não era o seu foco quando decidiu vir para a cidade onde existia uma heroína que lutava para mudar o mundo.

Supergirl fez com que ela largasse tudo em sua cidade natal e fosse atrás do que seu destino lhe reservava.

Ela se lembrou do dia que disse a repórter que não queria uma amizade, algo dentro dela mexeu quando viu a tristeza nos olhos azuis, e hoje ela fez a mesma coisa e por uma fração de segundo algo fez com que mudasse de ideia e resolvesse deixar que aquele encontro casual acontecesse.

****

Jess retirou a morena dos seus pensamentos ela entrou na sala da CEO e lhe entregou uma pilha de pastas com documentos que deveriam ser revisados antes de serem encaminhados para o setor financeiro.

Lena pegou as pastas na cor preta e voltou aos sorrir se lembrando da sua manhã, ela estava tomando atitudes que estão mudando sua vida e para melhor, a primeira melhor escolha foi ir para National City presidir as empresas e a segunda foi aceitar aquele café com a linda repórter Kara Danvers.

Desde que se despediram com um abraço, coisa que Lena não estava acostumada com tanto afeto, mas parecia que Kara tinha amor de mais para dar tanto que quando menos esperou tinha o corpo alto entre seus braços.

O perfume doce dela lhe invadiu as narinas e deixou marcado em sua memória, aquela fragrância com certeza virou a sua favorita. Lena mordeu o lábio ao pensar no sorriso perfeito que Kara deu, quando Lena ficou espantada com o tanto que ela conseguia comer.

Nunca imaginou que alguém conseguiria comer tanto assim e ainda mais continuar com aquele corpo perfeito.

Desde aquele dia que a Luthor decidiu deixar uma repórter da Catco entrar em sua vida, muita coisa mudou, agora Kara aparecida de surpresa a seu escritório apenas para ter a certeza de que ela estava se alimentando direito.

bright redOnde histórias criam vida. Descubra agora