Quarta Temporada.
Esta terá segunda Parte.
James estava deitado em uma cama de hotel, o sol já nascia no horizonte revelando que o dia estava iniciando, o quarto era luxuoso como sempre, ele fazia questão de escolher a melhor suíte do melhor hotel de Metrópoles, os custos dessa viagem não sairiam do seu bolso já que ele estava a trabalho a Catco ficaria encarregada de bancar.
De forma carinhosa ele fazia um cafuné nos cabelos castanhos e sentiu os braços delicados envolvem sua cintura o puxando para juntarem mais seus corpos nus cobertos por apenas por um lençol de linho branco.
- Gostei muito da nossa noite. _ ela se declarou afundando seu rosto no pescoço dele. -Estava sentindo falta da gente. _ele se virou ficando de lado e se perdendo naquele olhar intenso.
- Também gostei é sempre bom estar com você. _ ele sorriu todo galante ganhando um selinho em troca. – Eu ainda tenho que visitar um investidor.
- E como você e a Lena estão? _ ele se deitou novamente colocando seus braços fortes embaixo da sua cabeça e fechando os olhos relaxando.
- Nós terminamos, somos muito diferentes. _ falou simplesmente sem emoção.
- Quem perdeu foi ela, tenho você para mim. _ ela falou sorridente se deitando em cima do corpo dele.
- Lucy vamos com calma. _ ele se esquivou do beijo que receberia. – Tudo no seu tempo, eu acabei de sair de um relacionamento.
Ele se levantou seguindo para o banheiro, ela logo foi atrás dele e depois de muitos gemidos e caricias os dois saíram do banho para se arrumarem, James Olsen tinha que ir trabalhar.
***
- Lena. _ Samantha entrou pela porta de vidro da nova sala da amiga que agora comandava a Catco.
- Que ótima visita. _ a morena se levantou da sua cadeira deixando alguns documentos de lado sobre a mesa e foi até a amiga lhe receber com um abraço carinhoso. – Como estão as coisas na L-corp. _ falou ainda abraçada a ela.
- Tudo bem, não vim para falar de serviço e sim ver como a minha melhor amiga e chefe está.
- Eu estou bem, estava lendo um contrato que o Robert me envio sobre a L-corp. _ ela acompanhou Arias até o sofá. – Quer beber algo?
- Não, obrigada, estou bem assim.
- E a Ruby? _ ela se dirigiu para a bancada servindo seu Whisky.
- Está ótima e empolgada com a nova escola e inúmeros amigos que fez aqui. – Lena se acomodou ao lado da amiga. – O que acha de jantar la em casa hoje? _ ela estava sorridente.
- Eu aceito, James está viajando e vou ficar sozinha alguns dias. _ ela suspirou.
- Para onde ele foi? _ perguntou fingindo interesse ela não concordava com o relacionamento da amiga, mas respeitava.
- Está em Metrópoles, vai ficar umas duas semanas por la e obrigada por fingir um interesse que não existe.
- Eu não me interesso mesmo, e nunca escondi isso você merece alguém muito melhor e não alguém que só quer o que você pode proporcionar, e como eu te amo respeito seu namorado. _ Samantha falou sem sentir culpa. – Se eu tive os poderes da Supergirl eu o jogava dessa janela. _ fez uma cara de mal.
- E eu te amo por isso, não importa minhas escolhas você sempre estará ao meu lado. _ ela ergueu o copo em cumprimento.
- O que você viu nele? _ a CFO tentava entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bright red
Fanfiction- Você está me machucando me solte. _ ela falou tentando conter a dor que estava sentindo. - Você está louca Lena o que está pensando? Me trocar por isso? _ ele gritava e balançava a mulher, Kara se irritou ao ver a cena e apertou o braço dele tão f...