Reign

1.6K 144 56
                                    

Terceira temporada


Lena andava de um lado ao outro, doía ver a desconfiança nos olhos azuis e a forma como a heroína da cidade desconfiou dela e a comparou como uma Luthor qualquer. Sabia que toda a cidade não cofiava nela, mesmo com tudo o que tem feito para ajudar, mas ver Supergirl a tratar da mesma forma que todos, foi demais para ela.

Um sorriso dolorido surgiu em seus lábios, tudo o que tinha feito era para ajudar Samantha e jamais usaria Kryptonita na heroína, aquela criação foi somente para ajudar uma amiga que precisava dela.

- Lena você é uma Luthor e sempre vai ser, já deveria ter se acostumado com isso. _ falou para si mesma. – Não deveria se espantar pela heroína da cidade pensar como eles.

Ela fechou os olhos e a imagem surgiu em seus pensamentos, cada palavra dita pela outra estava agora ali sendo escutada novamente. Um suspiro saiu de seus lábios e uma lágrima rolou pelo seu rosto pálido e cansado, desde que manteve Sam sobre sua custódia foram dias difíceis, noites sem dormir fora a preocupação de perder sua melhor amiga para a vilã.

Ruby estava com medo assim como elas. E a morena prometeu que faria de tudo para descobrir o que estava acontecendo de errado com sua CFO, se lembrou do desespero delas ao contatar que Rien controlava o corpo dela, sintetizar a Kryptonita foi sua última escolha, só assim poderia manter ela presa até descobrir como fazer a separação das duas.

E agora Reign estava solta pela cidade, Ruby estava em perigo e Supergirl não confiava mais nela tudo parecia estar desmoronando.

Se lembrou da Kara, ainda era a única que confiava nela, será que continuaria confiando depois de saber o que ela tinha feito? Será que entenderia que tudo o que fez foi pela Arias?

A morena caminhou até o seu escritório dentro do apartamento, sentou-se na cadeira deixando o corpo relaxar ao contato do material, o cansaço a consumia, mas sabia que não dormiria mesmo que fosse se deitar.

Sua cabeça não parava um segundo sequer, talvez se afundar no trabalho fosse sua melhor escolha.

Uma pilha de papeis em sua mesa pediam por sua atenção e assinatura, e seria ali que começaria sua noite de trabalho.

Lena vestia uma camisa preta de mangas compridas, uma calça de moletom, seus cabelos presos em um rabo de cavalo, ela pegou seus óculos de grau sobre a mesa e depositou sobre seu rosto.

Prendeu sua atenção em um contrato em suas mãos.

***

Supergirl estava desorientada e todo seu corpo sofria com as lesões, a dor era tanta que não conseguia definir de onde ela vinha, sentia o gosto metálico do sangue em sua boca, um corte sobre a sobrancelha deixava uma trilha de sangue rolar sobre seu rosto. Seus cabelos estavam sujos de terra, suor e sangue.

A surra de Reign deixou suas marcas em seu corpo, com toda a certeza suas costelas estavam quebradas, tinha muita dificuldade com a respiração, foi extremamente difícil conseguir lançar voo antes que morresse nas mãos da vilã da cidade.

Sentia-se fraca, mas a única coisa que nublava seus pensamentos era Lena, se sentia culpada pela forma que tratou ela, sabia que foi injusta e nunca deveria ter desconfiado que tudo o que ela estava fazendo era para o bem da Sam.

Estava prestes a perder os sentidos e deveria ir ao DEO pedir por ajuda, mas a vontade de ir até a amiga era mais forte precisava conversar com ela, e não podia negar que tudo o que mais queria na vida era ver aqueles olhos verdes mais uma vez, e sem aquela mágoa ou tristeza que tinha visto horas a trás.

bright redOnde histórias criam vida. Descubra agora