Quinta- temporada
- Não estou acreditando, que depois de quatro anos, mostrando o quanto Lena é digna e boa vocês querem que ela vire uma vilã. _ ela largou seu roteiro sobre a mesa e suspirou fundo cruzando seu braços embaixo dos seios.
- Katie, é uma ótima jogada para os fãs. _ um dos diretores falou tentando convencer a morena.
- Lena é uma das personagens mais queridas da série, e não acho que seja isso que os fãs estão esperando para ela nessa quinta temporada.
- Ela não será uma vilã, e sim vai estar machucada com a mentira da sua melhor amiga. _ os roteiristas, pediram ajuda aos produtores para que aquela reunião acontecesse, sabiam que a morena não iria gostar do rumo que estavam dando a sua personagem Lena Luthor.
- Não acho que isso seja o melhor. _ ela se levantou de sua cadeira, e começou a caminhar de um lado ao outro, lendo seu roteiro e tentando entender o que os roteirista queriam com aquilo. Ela esperava outro andamento para a história da Luthor.
- Lena e Kara terão um momento na fortaleza da solidão, onde toda a verdade será dita. _ a roteirista foi interrompida.
- Ela vai se aliar ao Lex? _ Katie se virou para eles, após ler mais um parágrafo do roteiro.
- Sim, mas isso só vai servir para mostrar a Lena que ela esta do lado errado. _ tentou explicar.
Duas horas depois, Katie saiu da sala de reuniões extremamente chateada, tentou de todas as maneiras mostrar seu ponto de vistas sobre o decorrer da história da sua personagem, e que isso não beneficiaria Lena.
Ela caminhava pelas ruas de Vancouver sentindo o vento balançar seus cabelos, fechou seu casaco para fugir do frio e colocou suas mãos no bolso para se esquentar.
Katie morava longe do set de gravações, mas não se importou de ir caminhando para casa, precisava de um tempo para pôr seus pensamentos em ordem e tentar compreender o que era imposto para as novas gravações.
Quando chegou em casa, deixou as chaves sobre o armário que ficava ao lado da porta, retirou suas botas deixando no canto e abriu seu casaco para desenrolar seu cachecol do pescoço deixando os dois sobre o cabide.
Esfregou as mãos geladas para afastar o frio de seu corpo e se encaminhou para a cozinha colocando água para ferver no fogão, enquanto deixava a chaleira sobre o fogo, abriu o armário da cozinha pegando uma xicara de dentro, deixou-a sobre o balcão e pegou dois saquinhos de chá de camomila seu preferido e colocou dentro do recipiente.
Foi até o quarto pegando uma presilha de cabelo e os prendeu, segundos depois ouviu o chiado da chaleira. Serviu o chá e com uma xícara fumegando em suas mãos se sentou em seu sofá confortável, cruzou uma perna embaixo de si e pegou um livro que estava sobre a mesinha de centro, ele tinha uma marcação mostrando onde ela tinha parado sua leitura no dia anterior.
Katie começou a leitura esquecendo do mundo la fora e de suas preocupações, estava presa na leitura do livro que tinha ganhado de uma fã. As Brumas de Avalon, a morena estava amando relembrar sobre Morgana uma de suas personagens preferidas.
A cada página lida, ela bebericava seu chá se deliciando com o gosto doce de camomila em seus lábios.
***
Lena estava sentada em frente a balcão de sua cozinha no novo apartamento, seus olhos verdes brilhavam de raiva a cada palavra proferida por Hope.
- Eu não sou uma vilã, não quero matar a Supergirl só quero que ela sinta a mesma dor que me fez sentir. _ suas expressões mostravam a dor que carregava em seu peito ao se sentir traída por alguém que amava. Algo a tirou de seus pensamentos. – Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bright red
Fanfiction- Você está me machucando me solte. _ ela falou tentando conter a dor que estava sentindo. - Você está louca Lena o que está pensando? Me trocar por isso? _ ele gritava e balançava a mulher, Kara se irritou ao ver a cena e apertou o braço dele tão f...