Sweet Surprise

1K 112 31
                                    

Bom hoje nossa Lena esta de aniversario e não poderia deixar de prestigiar. É curtinha, mas é de coração, espero que gostem!Boa leitura!



- Lena o que vai fazer hoje? _ Kara pergunta ao sair do quarto e encontra a morena preparando uma xicara de café.

- Hoje tenho um projeto pra finalizar, quer tomar café comigo antes de sair? _ Kara aceitou se sentando ao lado da amiga, desde que Lena voltou da sua cidade natal onde descobriu que era uma bruxa ficou morando com a heroína.

Kara foi direto para a torre, Lena preferiu ir de carro alegando que tinha que passa em uma distribuidora, para pegar algo que a loira não entendeu muito bem o que era.
Ela rezava ao Rao que o dia fosse tranquilo, precisa que tudo saísse como o planejado, nada poderia dar errado muito menos a cidade tomada de vilões.

J'onn e Brainy estavam planejando tudo a mais de mês, com a ajuda de Alex, Kally e kara e o marciano ficou encarregado de proteger a cidade, Lena passou o dia fora como sempre presa no trabalho, após meses estudando e se aperfeiçoando com sua magia, agora ela estava pronta e como sempre a sua prioridade era salvar a loira do perigo constante em que vivia. 

Lena se trancou em seu laboratório conferindo seus cálculos nada poderia dar errado, olhou por uma última vez em seu diário e se concentrou, pousou a mão direita sobre o colar que continha um pingente de coração, proferiu as palavras concentrada e viu uma nevoa roxa surgir de sua mão. 

Ela tinha feito um colar de proteção para Kara, ela sabia que a amiga era de aço, mas não tinha proteção contra magia. 

Pulou de felicidade depois que seus testes deram positivos, ela estaria bem enquanto usasse seu presente. 

O dia passou tão rápido que nem percebeu, e como sempre não tinha se alimentado. 

- Essa parte posso omitir, Kara não precisa saber que fiquei o dia todo sem comer. _ sorriu travessa ao se lembrar da amiga que todas as vezes trazia suas refeições alegando que trabalhava demais, Kara sempre foi assim sempre cuido dela. E com toda certeza brigariam por seu descuido, se tinha alguma coisa que fazia a doce Kara não ser tão doce assim era seu descuido com a alimentação. 

Lena sentia seu peito acelerar aos pensamentos na amiga, a anos tinha desistido de lutar contra esse sentimento e apenas se permitiu sentir, amava com todas as suas forças e ter ela em sua vida mesmo como amiga já era o suficiente. 

Depois que descobriu sobre sua mãe, ter Kara ao seu lado foi tudo o que precisava e pensou em negar quando o pedido de morarem juntos chegou, Kara tinha acabado de voltar da zona fantasma e junto com ela inúmeros traumas e transtornos. 

Uma fazia bem a outra, e ficou feliz quando a heroína a procurou, Kara poderia ter pedido ajuda a irmã, mas não veio a ela e isso foi mais uma prova de que o passado tinha ficado para trás. Que ela não guardava mais ressentimentos pelos seus erros. 

Nos primeiros meses foi mais complicado para lidar com seus sentimentos tendo Kara vinte e quatro horas por dia ao seu lado, mas tudo foi se ajeitando no seu devido lugar, era bom ter ela em sua vida, era bom chegar em casa e ter ela lhe esperando para jantar ou assistir um filme.
Retirou seu jaleco e deixou sobre a mesa, pôs o colar de volta na caixinha preta de veludo e a fechou, guardou ela dentro da bolsa e saiu para encontrar os amigos que certamente ainda estaria na torra trabalhando pelo horário. 

Lena estacionou seu carro em frente ao edifício que ficava a torre, pegou o presente dentro da bolsa e saiu do carro acionando o alarme, alguns passos a mais e estava dentro do escritório do J'onn, apertou o botão escondido pelo tijolo e entrou no elevador. 

Estava apreensiva, esperava que tivesse escolhido o modelo certo e que Kara gostasse do presente. Sorriu ao se lembrar pela primeira vez no dia se lembrou que era seu aniversário. Não fez questão de avisa os amigos, até por que o dia foi corrido com o trabalho e desde criança aprendeu que seu aniversário não era algo importante um dia como outro qualquer. 

Só queria ir para casa e aproveitar uma sessão de filmes com pipoca ao lado da loira.
Saiu do elevador procurando pela amiga. 

- Kara, fiz algo..._ suas palavras morreram quando as portas metálicas do elevador se abriram ela presenciou uma das cenas mais lindas que já tinha visto.
Balões enfeitavam o lugar, algumas fitinhas coloridas junto de um cartaz de feliz aniversário. Seus olhos marejaram, nunca tinha recebido algo igual e tudo estava lindo, na mesa principal tinha um bolo com um L em volta vários docinhos seus preferido. Alex foi a primeira a se aproximar e lhe abraçar. 

- Lena feliz aniversário, desejo a você tudo que existe de melhor na vida. _ ela agradeceu a emoção que sentia transbordava por seus olhos, na sequencia veio, Brainy que lhe entregou uma caixinha embrulhada de presente, depois J'onn, Kelly e por último Kara. 

- Achou que eu tinha me esquecido? _ Kara falou sorrindo.

- Não te culparia se eu mesma me esqueci. _ ela aproveitou o contato e sentiu o corpo quente da outra lhe cobrir com carinho. - Obrigada por tudo. 

- Tenho presente também. _ ela se afastou do contato por alguns segundo e logo voltou com uma caixa grande em mãos. Lena sorriu, deixando as duas caixinhas pequenas sobre a mesa e pegou a que a amiga lhe deu, pousou a mesma na mesa para abrir, ouvindo os avisos de que deveria ter cuidado com o conteúdo. Seus olhos verdes brilharam ao ver o conteúdo. 

- Um gato. _ retirou o bichano da caixa e pousou sobre seu colo o filhote. 

- Toda bruxinha merece um gato preto. _ todos sorriram, Lena tinha vontade apertar Kara, como podia ser tão fofa. - Tem que dar um nome a ele. 

- Vamos pensar. _ Lena colocou o dedo no queixo pensando. - O mais novo integrante da nossa família vai se chama Lancelot, não posso sair da tradição do L._ todos sorriram.
A noite foi animada, Lena sorria a todo momento estava feliz tinha todas as pessoas que amavam ao seu lado, e ele demostravam isso de todos os jeitos. Era muito bom sentir aquele carinho. 

No final da festa depois de comerem e beberem, cada um foi para sua casa. As duas entraram no apartamento com Lena carregando o gatinho e Kara levava seus presentes. 

- Obrigada pela surpresa, eu amei. _ Lena deixou o gatinho no chão para conhecer seu novo território. 

- Eu fiz de coração, e você merece muito mais Lena. _ a morena foi até o balcão pegando no meio de seus presentes o que tinha feito para Kara. 

- Esse eu fiz para você. _ entregou a ela a caixinha de veludo. - Espero ter acertado no modelo. _ ela sorria esperando pela reação da outra. 

- É lindo, obrigada. _ Kara pegou o colar e pediu que lhe ajudasse a fechar. 

- Ele não é apenas um colar, é uma proteção contra magia que fiz. Vou me sentir mais tranquila sabendo que você está protegida . Tem certeza que gostou? Se quiser posso trocar o pingente. _ fechou o colar e ela se virou para os azuis encontrarem os verdes. 

- Eu amo tudo que você me dá Lena, tudo o que você é. _ aquelas palavras foram fundo na morena. 

- E eu amo você. _ Lena se declarou, as palavras apenas fugiram pelos seus lábios e antes que pudesse se explicar sentiu o corpo maior próximo ao seu, a proximidade fazia o coração de Lena quer fugir do peito. 

- Se você pudesse ouvir, pode apostar que estaria ouvindo meu coração bater da mesma forma que o seu. _ nada mais foi dito, os lábios vermelhos sentiram o gosto doce dos de Kara, como desejou pode sentir ela daquela forma. 

Apenas a falta de ar foi capas de afastar as duas e claro Lancelot que se enroscou no meio das pernas delas miando. 

- Acho que alguém está com fome. _ Kara falou, ainda sentindo a respiração pesada de lena em seu rosto. - E aproposito eu também te amo Lena Luthor. 

FIM 

bright redOnde histórias criam vida. Descubra agora