Sexta temporada.
- Kara você não pode fazer isso, é suicídio. _ Lena estava apreensiva, não estava preparada para perder a heroína, não de novo.
- Eu tenho que fazer isso, e se for para parar o Lex, dou minha vida de bom grado. _ as duas estavam na fortaleza da solidão, esperando os últimos minutos que tinham para terminar a armadilha para deter o irmão da morena.
- Eu não posso te perder de novo. _ sua voz soou como um sussurro que só foi ouvido pela super audição da Supergirl. Sem se importar com o que aconteceria depois Lena se aproximou de Kara e pousou sua mão sobre o brasão da casa de El. – Volta para mim? _ pediu como seus olhos marejados e o coração comprimido dentro do peito, Alex terminou sua parte do trabalho e com passos lentos se aproximou das duas, presenciou a cena da irmã com Lena em seus braços e sem fazer barulho se afastou, não queria atrapalhar. – Eu sei que é difícil confiar em mim de novo, e agradeço a oportunidade. _ ela fechou os olhos e permitiu que uma lágrima rolasse por seu rosto triste.
- Eu confio em você Lena, confio a minha vida e sabe por quê? _ ela mesma responder. – Porque sei o coração que você tem, e nunca será como sua família.
- Eu te amo Kara, e me apavora pensar que ele pode te machucar. _ ela sentiu a pressão das mãos fortes em sua cintura.
Lena sentiu a maceis dos lábios da heroína nos seus, se deixou ficar ali e se permitiu sentir o amor que as uniam, Kara colou seus corpos e Lena se sentiu em casa como sempre se sentia quando as duas se abraçavam, Kara tinha o poder passar segurança a ela como nunca ninguém conseguiu.
O beijo foi lento e intenso, as línguas se exploravam sentindo o gosto que tanto ansiavam, Lena levou sua mão direita a nuca e acariciou os cabelos loiros. O beijo só foi cessado quando a falta de ar se fez presente.
Ainda com as testas coladas uma na outras, tentavam acalmar suas respirações.
- Não me deixe. _ Lena quebrou o silencio, e com a voz embargada deixou que seu coração falasse o que guardava a tanto tempo. – Por favor não abandona eu só tenho você.
- Lena eu te amo mais que tudo, mas eu preciso parar o Lex. _ os olhos verdes marejados encontrou os azuis quebrados assim como os seus. – Tudo que mais quero na minha vida é ter você e sempre encontrarei um modo de te encontrar.
- Então volta para mim Kara, promete? _ Com um último beijo selando aquela promessa, Supergirl se afastou da Luthor deixando-a com um olhar triste para trás.
Lena passou os dedos sobre o rosto limpando as lágrimas, passou as mãos em seu blazer incorporando a CEO e respirou fundo, precisava fazer a sua parte, e confiar que tudo daria certo, Kara sempre voltaria.
Uma hora depois e com tudo em seu devido lugar Lena apertou o relógio em seu pulso permitindo que um portal fosse aberto a sua frente, por uma vez mais deixou que seus olhos verdes se perdem na profundidade dos azuis.
- Eu te amo. _ recebeu um sorriso encantador em resposta.
- Eu também. _ Kara observou a silhueta da morena entrar no portar e o mesmo se fechar.
Agora era com ela, pegou um cristal que tinha em suas mãos e o posicionou em cima de um bloco de gelo, sabia que estava em perigo e se não voltasse com vida, Lena e Alex precisavam ouvir tudo o que estava guardado a tanto tempo em seu coração.
Após J'onn e Megan terem sucesso na destruição dos satélites toda a equipe da torre estava de volta a fortaleza da solidão, Lena não conseguia esconder o desespero quando viu seu irmão enviar Kara para a zona Fantasma, sabia do medo que a loira tinha daquele lugar, onde passou anos presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bright red
Fanfiction- Você está me machucando me solte. _ ela falou tentando conter a dor que estava sentindo. - Você está louca Lena o que está pensando? Me trocar por isso? _ ele gritava e balançava a mulher, Kara se irritou ao ver a cena e apertou o braço dele tão f...