capitulo 5

491 111 33
                                    

Desde a primeira vez  que a vi, a imaginei assim, nua sob meu corpo. Enquanto acaricio seus seios com as mãos e boca, fazendo-a se contorcer em baixo de mim, gritando meu nome.

—Andrew...

—Isso!Esse é o nome que sairá de sua boca, quando estiver estremecendo de prazer. —Falo e  volto a explorar seu corpo. Com a boca a lambendo, mordendo e chupando, até chegar em sua vagina. Luisa se retrai ao sentir que estou em um contato tão íntimo, mas quando começo a caricia-la em seu clitóris, começa a gemer incontrolavelmente. E isso me estimula ainda mais. Sentir sua carne quante e aveludada em minha língua, quase me faz gozar neste momento. Seus gemidos se tornam mais altos e então ela estremece  atingindo seu clímax gritando meu nome.

—Ahhhh!Andreeeew!

    Com ela ainda arfante, fico em pé e retiro minha calça  me posicionando em seguida sobre ela. Sei que essa será a sua primeira vez, e tenho que ser gentil e delicado.

   Mas está sendo bem difícil me controlar, eu quis isso desde que a vi, e agora que ela está aqui, é quase impossivel manter a calma.

   Gotas de suor se formam sobre minha testa, tamanho nervosismo.
   Percebo que ela está receosa.

   —Andrew, tenho que te falar uma coisa !—Sei o que ela quer me contar mas deixo ela acreditar que não sei.—Eu ainda sou virgem! Você será o meu primeiro.

    —E pode ter certeza, que serei o único. Relaxe e se entregue. Será mais fácil assim.—A beijo mais uma vez. E entro em seu corpo bem devagar, esperando ela se acostumar com meu tamanho. Luísa geme, infelizmente nesse momento a dor será inevitável. —Amor, me perdoe, mas não há outro jeito .—Falo a ela e a penetro, ainda devagar, fazendo o máximo de esforço para que ela não sofra. Luísa grita devido a dor.—Perdão!—Fico paralizado e espero ela relaxar sob mim. De seus olhos caem lágrimas, eu as seco com a ponta dos dedos.

    —Tudo bem, está passando! —Ela fala e me beija. Começo a me movimentar, lentamente ela segura forte em meus braços, cravando as unhas neles,e neste gesto entendo o que ela quer, intensificando minhas estocadas, até a sentir que ela estremece de prazer.
Nunca me senti assim, fazendo sexo.
Com ela tudo parece perfeito.
Seu corpo tem o encaixe perfeito com o meu.
Ela é tudo o que eu sempre desejei.

Fode-la é algo extraordinário. Pois o prazer que sinto cada vez que meu pau desliza dentro dela é como entrar no paraíso.

Seu corpo estremece mais uma vez e desta vez é mais intenso, pois sinto sua boceta apertando meu pau.
Ela gozou.

—Andrew!

—Isso, diga meu nome. Sempre que você gozar. Diga meu nome.
Enfio meu pau com força e aumento a velocidade dos movimentos.

Vejo seus belos seios balançando e minha boca saliva. Tomo um na boca enquanto vou  massageando o outro com a mão

—Você é a mulher mais gostosa que ja fodi. E é só minha.
A viro de costas e levanto sua bunda. Segurando em seus quadris dando um tapa deixando a marca dos meus cinco dedos.
Isso me  excita mais.

Enfio meu pau, lentamente em sua boceta. Luisa geme.

Seguro seus quadris e meto com força, batendo minha pélvis em sua bunda, o som de nossos corpos se chocando me tira de órbita e quero me acabar em seu corpo.

Mais forte, mais forte, até que jorro meu gozo preeche sua boceta  e caio exausto sobre ela, rolando para o seu lado em seguida.

    —Ah, eu sabia que seria incrível,mas você superou minhas expectativas, "Senhor certinho". —Ela fala, e só então me dou conta de que o cara de quem elas estavam falando era eu! Me  apoio em meus cotovelos e a encaro.

serie Familia Baker Amando Voce livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora