capitulo 8

397 74 15
                                    

Andy não consegue disfarçar seu nervosismo. E desta vez farei direitinho o que ele me pediu.
Sei o quanto é arriscado, os inimigos de meu pai nos tem na mira.

Meu pai. O homem que nunca teve um rosto em minhas lembranças.
Agora vejo de onde saíram a maioria das minhas caracteristicas físicas.

A cor dos cabelos, meus olhos grandes e ate mesmo mimha altura. Já que minha mae era baixa.

Na fotografia que me mostraram, vi um homem elegante e imponente. Rodeado de seguranças.

Parada em frente a estante de livros do escritório na casa dos meus sogros fico observando bem a imagem.

E penso, será que ele realmente se importa? Ou Lana e eu somos apenas moedas de troca por sua liberdade?

-O que esta pensando? Sabe que prefiro você falando pelos cotovelos,e deixando loucos com seus pensamentos aleatórios, que nunca ficam na sua cabeça e saem por sua boca grande sem filtro nenhum.-Andy me abraça e pelas costas e beija meu pescoço.

-Só pensando, em como um pai pode nunca ter sequer ido ver a filha, uma única vez, por vinte e seis anos de sua vida. Sabendo que ela existia e em algum momento da vida ela precisou dele.-Viro-me e o encaro.-Promete pra mim, que você nunca vai nos abandonar.-Descanso a mão em meu ventre. Andy a segura e a beija. Depois ajoelha-se em minha frente e beija minha barriga.

-Vocês são o que tenho de mais valioso. E eu nunca as abandonarei. Aqui dentro de você esta crescendo o resultado do nosso amor. Amor louco e arrebatador. Que me transformou de uma maneira que jamais imaginei.-Ele se levanta e aperta-me seus braços.-Eu te amo mais que a mim mesmo. E não veria sentido em continuar vivendo sem você. Eu te protegeria com minha própria vida.Meu corpo seria escudo entre você e o perigo. Eu te amo. E por favor, só por hoje, não faça nenhuma besteira.

-Tudo bem.

-Promete?

-Eu prometo. Onde está Lana?-Mudo de assunto. Não sou muito sentimental. Sempre fui uma pessoa pratica. E não quero que Andy saiba o quanto estou preocupada. Não sei. Desde o momento que abri meus olhos esta manhã, estou com o coração apertado. Da ultima vez que senti isso, meu avô, me contou que mamãe havia falecido. Estou com a mesma sensação. E isso esta me deixando muito nervosa.

-Lana esta na cozinha, ela estava com enjôos, minha mae lhe preparou um chá. Venha esta mais hora. -Andrew segura minha mão e por um momento fico olhando em seu olhos azuis. Ele e Thomas tem a mesma Cor de íris. Mas os cabelos de Andy sao castamhos enquanto os de Thomy sao bem escuros. Thomy é muito parecido com meu sogro Michel. Andy se parece com a mãe. -Por que está me olhando assim?

-So quero guardar esses olhos em minha memória.

-Ei, para com isso.-Andrew seguraeu queixo entre o polegar e o indicador.-Isso não é uma despedida, nunca sera uma despedida. Eu nunca vou te deixar. A não ser que você me peça.

-Isso não é uma possibilidade. Eu te amo.-Ele me beija e como sempre acontecee desmancho em seus braços. Eu sei que posso confiar em suas palavras. Andrew é acima de tudo íntegro. E eu o amo.

Segurando em minha mao saímos para a sala, onde nos esperam. Lana esta abraçada a Carl, posso ver p quanto esta nervosa. Ela é uma jovem muito corajosa, mas a gravidez mexeu muito com ela.

Aos 20 anos ela já passou por tanta coisa. E ainda assim se recusou a perder o brilho e a vontade de viver.

Ela esta tao curiosa quanto eu para conhecer nosso pai biológico. Ela que acreditou a vida inteira que aquele monstro do Dimitry era seu pai. E depois do que ele fez, ela se sentia enjoada por ter sido ele a trata-la daquela maneira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

serie Familia Baker Amando Voce livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora