—O que vocês estão fazendo aqui, sozinhos?—Uma das garotas pergunta.—Eu estava ensaiando e Andrew parou um pouquinho para me ver.—Luisa trata logo de explicar.
—Hum, sei.—As outras garotas entram acompanhadas dos rapazes.
David e Amanda estão juntos e Carl não desgruda de Natasha.Eu saio de perto de Luisa e vou planejar a operação de hoje.
Falta pouco mais de meia hora para que o show comece.
As meninas já estão no camarim e os clientes começam a chegar.Observo tudo atentamente. Até encontrar quem eu queria. Petrus e Ivan. Esses são os meus alvos. Yuri está com eles. Mas esse é peixe pequeno.
Ando pelo salao.
O show começa e David, Thomas e eu ficamos de olho nos caras de quem quero retirar algumas informações.—Ei Andrew. Pode me ajudar com uma coisinha em meu escritório. —Ela vem toda melosa do meu lado.
—Vai la Andy, eu cuido de tudo. —Jake diz, com um sorrisinho irritante na boca.
—É Andy, vai ser rapidinho.—Luisa me puxa pela mão e subimos para o escritório.
Entramos e ela tranca a porta.
—Mas o que é de tão urgente que não podia esperar?—Ela vem pra cima de mim e me joga no sofá.
—Isso!—Sobe em mim e me beija.
Essa mulher vai acabar com minha sanidade.—Você usando esse terno e com esse jeitão sério, me deixa molhadinha. Quer ver?—Ela pega minha mão e coloca por dentro de sua calcinha. Ela usa um vestido preto marcando seu corpo. —Está sentindo?—Ela realmente está toda molhada. Que mulher é essa?—Você vai me deixar assim?—Pergunta fazendo biquinho.
Não resisto e a jogo sobre o sofá, arranco a sua calcinha e posso ver sua boceta rosada brilhando pra mim.—Você me provoca o tempo todo. Só espero que saiba o que está fazendo.—
Deslizo meus dedos sentindo o seu clitóris que está durinho e minha boca enche de água.—Vou saber agora o gosto que essa bocetinha tem.—Então passo minha lingua por toda a extensão a ouvindo gemer. Chupo seu clitóris e a acaricio com os dedos. Luisa geme loucamente e puxa meus cabelos.—Oh meu Deus! Isso é muito bom! Não para, não para. Oh eu vou...
Ela goza em minha boca e eu fico ali me deliciando com seu mel.
Que mulher! Que mulher!
Abro minha calça é agora que vou foder essa loira quente como um vulcão.
Coloco meu pau pra fora e ela lambe os lábios.—Uau! —Luisa senta no sofá e vem com suas mais macias como seda e o segura firme. Então ela acaricia lentamente passando o dedo pela ponta onde sai meu líquido pre gozo. Depois lambe o dedo. E é a cena mais erótica que já vi.
—Deite-se!—Ela solta meu pau e faz o que digo.—Abra bem as pernas. Quero ver essa boceta antes de meter meu pau nela.
—Oun Andy, eu adoro que você seja tão mandão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
serie Familia Baker Amando Voce livro 2
RomansaAndrew Baker , o durão ! Ele é o cara! O super agente, acostumado a combater os piores inimigos! Terá pela frente uma batalha ainda mais difícil. A entrepida bailarina Luisa O'Bryan. Uma mulher independente e arrojada. Dona da casa se shows Red...