Após a barbárie que presenciei, eu nunca mais serei a mesma.
Nunca tinha visto tanta maldade. Mas o que mais me chamou a atenção foi ver Thomas saindo do escritório coberto de sangue, e o grito pavoroso que ele deu no jardim.
Como se tivesse tirado o peso da culpa de seus ombros.E ainda descobri que Svetlana é minha irmã, e não só isso. Temos outra irmã perdida por aí.
Eu sempre me senti sozinha. E gostei de Lana logo que a conheci.
O destino nos prega peças das maneiras mais surpreendentes possíveis.Lana foi me procurar, para pedir emprego, e de tantos lugares ela foi parar no lugar onde eu, sua irmã era dona.
Isso é tão inusitado.
E tudo o que vivemos.
Só mostra que estávamos destinadas a nos encontrar.Uma equipe ficou encarregada de limpar tudo.
David acabou no hospital pois levou um tiro.Segundo Andrew, se um Baker não levar um tiro pela mulher amada ele não é um Baker.
Foi assim com o pai dele, o avô, os tios, Thomas e agora David.
Mas eu não quero que isso aconteça.Ele agora está no banho. Pois vai voltar para o hospital. Jake está lá pois o irmão ainda não acordou.
E eu me pergunto o que será da minha vida agora?
Estou apaixonada por Andrew. Mas minha vida é aqui em Londres. Andrew tem uma vida em Washington.O que será de nós? Do nosso relacionamento?
—Por que está tão pensativa?—Ele pergunta. Olho para ele e aquele calor entre minhas pernas é inevitável. O homem é lindo. Usando apenas toalha secando os cabelos.
Levanto da cama e vou até ele. O abraço e olho em seus olhos.
—Pensando em como vai ser a partir de agora. Moramos tão distantes. —Ele me beija levemente nos lábios.
—Minha vida vai ser ao seu lado. Se quiser ficar aqui, eu fico. Se quiser ir comigo, vou. Luisa, eu falei sério quando disse que quero me casar com você. Eu não estava apenas fodendo você. Eu fiz amor com você. Estava amando você. —O beijo e enlaço sua cintura com minhas pernas.
Andrew me beija retiro sua toalha e o deixo como veio ao mundo.
Seguro seu pau e o acaricio.Ele me levanta em seus braços e me leva para a cama.
Mas dessa vez antes que faça qualquer coisa sou eu quem o deita de costas.Ele fica me olhando esperando o que está por vir.
Seguro seu membro e passo o dedo em sua glande macia.
Sentindo o líquido que sai enquanto movimento as mãos para cima e para baixo.
Ele geme baixinho.Andrew gosta de estar no comando e deve estar sendo difícil para ele que eu tomei a rédeas da situação.
Abaixo minha cabeça e o tomo entre os lábios. O sabor salgado e ácido enche minha boca.
Brinco rodeando a ponta da lingua por sua glande e ele geme mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
serie Familia Baker Amando Voce livro 2
Roman d'amourAndrew Baker , o durão ! Ele é o cara! O super agente, acostumado a combater os piores inimigos! Terá pela frente uma batalha ainda mais difícil. A entrepida bailarina Luisa O'Bryan. Uma mulher independente e arrojada. Dona da casa se shows Red...