capitulo 4

388 109 33
                                    


O Senhor certinho mal sabe o que o espera quando fechar essa porta.
É hoje que ele tira meu selo de fábrica.

Ando a sua frente rebolando mais que o normal. Usando essa camiseta e nada mais.

Vou até o meu celular e coloco a música dance for you da Beyoncé.
Ele fecha a porta e eu vou andando devagar e já no ritmo das batidas da música.

Olho em seus olhos e seguro sua gravata.
Me viro de costas e o faço me seguir ate o centro do quarto.

Me viro pra ele novamente e começo a dançar.
Uma dança super sensual.
Eu já fiz essa coreografia na Red. E sei que ele não vai resistir.

O empurro e ele cai sentado na cama, me comendo com olhos.
Enquanto rebolo meus quadris.

Quero ele louco por mim.

Desfaço o nó de sua gravata, e a jogo longe.
Retiro o seu paleto e subo em seu colo. Uma perna de cada lado.
Começo a desabotoar sua camisa ainda dançando.

—Tem alguma coisa pra mim, Andrew Baker?—Deslizo minhas mãos por seu peitoral e abdômen.

—Luisa, você gosta de me provocar.Se continuar rebolando assim no meu pau, vou acabar gozando.—Ele.segura meus cabelos, nossas bocas estão coladas.

Eu passo a ponta da língua  por sua boca e então ele me beija,possessivamente e apaixonadamente.

Sinto liquido escorrer entre minhas pernas tamanha a excitação que sinto por estar sendo beijada assim.

Andrew me afasta e fica olhando em meus olhos com respiração ofegante.

—Você vai acabar me levando a loucura. Passa suas mãos enormes por meus seios deixando meus mamilos túrgidos e beija meu pescoço.

Eu preciso aliviar esse latejamento e começo a me esfregar em seu pau.

—Só diz pra mim que a gente vai o fim dessa vez.

—No que depender de mim. Vou foder você a noite toda.—Andrew levanta me segurando e me deitada de costas na cama.—Sem calcinha? Safada.

Ele começa a beijar minhas coxas ate chegar na minha intimidade. E eu já sei qual a sensação de sua boca aqui.

Seguro em seus cabelos enquanto ele me lambe, me chupa e morde.

Meus gemidos incontroláveis são a prova de tudo o que sinto nesse momento e quero mais.

—Não para. Por favor não para.

—Gostosa pra caralh*. Luisa hoje vou foder você ate te deixar assada. Vai ficar dias lembrando do meu pau dentro da sua boceta.

Minha nossa! Ele falando assim vai me fazer gozar.

Andrew volta a se concentrar em meu clitóris. E me leva a picos de prazer que só senti com ele.

Após sentir que gozei ele levanta e começa a tirar a calça.
Consigo ver sua boca lambuzada de mim.

Ele fica nu e posso ve-lo em toda sua beleza.
Seu pau duro, firme e cheio de veias. Me dá agua na boca.
Ele o segura, deslizando a mão da ponta a base.

E é a imagem mais erótica que já vi.

Levanto e de joelhos vou ate a beirada da cama.
Me sento de frente para ele. E eu preciso colocar esse belo exemplar em minha boca. Estou salivando.
Nunca achei que isso fosse possível.

Ele retira sua mão e empurra os quadris em minha direção e eu entendo o recado.

Seguro com uma mão. Chego bem perto e passo a lingua bem na ponta, sentindo o sabor salgado e ácido dele.

serie Familia Baker Amando Voce livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora