Dom e Domme: Refere-se a quem domina. Dom para um dominador e domme para a dominadora. Eles controlam o submisso de forma consentida.
Sub: É quem se permite dominar com consentimento. É o submisso. O termo é válido para homens e mulheres.
Cena: É quando acontece uma interação, uma atuação da relação BDSM. Ela pode acontecer em qualquer lugar, basta que o casal, consentidamente, assuma os seus papéis de dom/domme e sub. É uma espécie de jogo erótico.
Escravo: É quem consente em dar total controle ao outro.
SSC: Significa são, seguro e consensual. É a sigla que norteia toda a prática BDSM. Ela deve respeitar a saúde mental, física e emocional dos envolvidos.
Switcher: O termo refere-se a quem troca de papéis, é a pessoa que exerce o papel de dominadora e submissa.
Baunilha: É o termo utilizado para pessoas que não praticam BDSM. É utilizado porque se refere ao sabor mais sem graça do sorvete.
Coleira: Pode ser apenas um acessório utilizado na prática, mas pode ser algo que marque a relação BDSM oficializada, um símbolo. Quando um dominador e um submisso oficializam um relacionamento, diz-se que eles colocam uma coleira.
Subespaço: É uma mentalidade em que os submissos podem entrar quando estão em uma cena. É atingido quando uma onda de endorfina é liberada por todo o corpo, geralmente causada por uma dor intensa. Essas endorfinas literalmente transformam a dor que você está experimentando em uma forma de prazer. Geralmente o indivíduo sente como se estivesse flutuando, consumido por uma onda de felicidade, paz e contentamento. Os sintomas incluem:
Perda de tempo
Menos sensação de dor
Perda de coordenação
Incapacidade de articular
Diminuição da clareza mental.Rimming: Prática sexual de tocar o ânus do parceiro com a língua.
Lítio: É um medicamento indicado nos casos de depressão. Hoje, o carbonato de lítio é um dos medicamentos que compõem o tratamento e o controle do transtorno afetivo bipolar (TAB). Em suma, um estabilizador de humor.
Feer: o país fictício equivale a França.
Shibari: Termo em japonês que significa literalmente amarrar ou ligar. É uma expressão que tomou um sentido diferente no século XX, quando o uso da corda começa a ser utilizada no contexto o uso no shibari para fim erótico.
Poppers: Ele tem efeito sobre a musculatura e sobre os vasos sanguíneos - qualquer "barato" vem do efeito da maior circulação de sangue no sistema nervoso, ou seja, ele age indiretamente sobre o cérebro. Mas, como tem efeito sobre os circuitos de prazer do cérebro, pode sim ser considerada uma substância psicoativa. Os efeitos mais comuns são:
relaxamento muscular
vasodilatação
aumento da frequência cardíaca diminuição da pressão arterial
sensação de calor desinibição
euforia
aumento da libido
aumento do prazer sexualSoli: Metrópole fictícia. Segunda cidade mais importante da República de Hayen.
Gangbond: Sexo grupal; uma mulher, vários homens ou um homem e várias mulheres ou um homem e várias homens e uma mulher com várias mulheres.
Espeto assado: É uma posição sexual envolvendo três homens. Um deles sendo fodido pela boca e por trás pelos outros dois.
Flogger: Em BDSM, é um tipo de chicote com várias tiras.
Frottage: É um ato sexual feito por dois homens e consiste em esfregar ou estimular o pênis do parceiro usando o próprio pênis
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSION • ABO • TAEKOOK
FanfictionO alfa Jeon Jungkook é um político influente na República de Hoyan, mas como todos, tem seus segredos e o maior deles acaba de se tornar alvo da oposição. Prepotente, não esperava ser tão subestimado por um antigo inimigo, o alfa Seo Son, então quan...