30➵TWENTY-TWO

2.4K 265 149
                                    

SUBMISSION |Capitulo Vinte e Dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUBMISSION |Capitulo Vinte e Dois

O ômega detestava a época de cios.

Sempre ficava sensível demais. Temia assustar Jungkook com sua necessidade sexual absurda, por mais que fosse algo natural para ômegas em seu período fértil. Segurando o abdômen, Taehyung caminhou na ponta dos pés até o banheiro da suite, esperando a banheira se encher de água gelada para mergulhar seu corpo.

Taehyung sabia que de pouco adiantaria se continuasse ali, no entanto, não queria incomodar Jungkook, já havia cansado o suficiente por uma noite. Olhando para o teto do banheiro, Taehyung se afundou um pouco mais na banheira. Com o passar do tempo, o desejo de Taehyung tornou-se insuportável, obrigando o ômega a recorrer aos brinquedos de seu dom. Como sabia qual era o código de acesso, não foi dificil entrar no quarto de jogos.

Caminhando entre as prateleiras, Taehyung tentou se decidir entre os dildos médios e pequenos. Escolheu o maior que encontrou e como não precisava se lubrificar, o ômega higienizou o brinquedo sexual, no entanto, não chegou a usá-lo, pois Jeon Jungkook o interrompeu.

-- O que está fazendo? -- Perguntou, caminhando lentamente em sua direção.

-- Eu... Eu... uh estava pegando isso emprestado. -- Deixou o dildo na altura dos seus olhos, envergonhado.

-- Deveria ter me acordado, bebe. -- Pegando o brinquedo sexual, Jungkook voltou a guardá-lo na prateleira.

-- Você está cansado. -- Apertou os braços ao redor de seu abdomen com mais força.

-- Nunca vou estar cansado demais pra você. -- Estendeu o braço para alcançar seu rosto com a mão, acariciando sua face com toda a delicadeza que conseguiu.

-- Então... -- Ainda envergonhado, Taehyung subiu a vista para encara-lo -- Podemos fazer aquilo só mais uma vez? -- Timidamente, o ômega começou a esfregar o rosto na palma da mão de Jungkook, cada vez mais próximo.

-- Vamos. -- Entrelaçou seus dedos, caminhando com o ômega para fora do quarto de jogos.

-- Podemos fazer aqui. -- Ele gostava daquele lugar, tinha lembranças boas ali.

-- Nesse quarto a gente vai foder,
Taehyung, agora eu vou fazer amor com você. -- Explicou, beliscando seu queixo com os dentes.

-- Gosto quando diz isso. -- Murmurou manhoso, enlaçando os braços ao redor de seu pescoço. -- Eu sou seu amor. -- Seu tom seguro agradou o outro. Era perfeito vê-lo cada vez mais seguro de si.

-- Sim, todo meu. -- Beijou-lhe demoradamente, mordiscando seu lábio inferior.

-- Jungkook, eu quero te sentir sem nada. -- Externou seu desejo, enquanto caminhavam de volta para o quarto.

-- Mas você não toma anticoncepcional, Taehyung. -- O lembrou.

-- Só uma vez. -- Pediu, acariciando sua barba rala. -- Eu posso tomar o contraceptivo do dia seguinte -- Propos animado.

SUBMISSION • ABO • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora