25➵TWENTY

2.4K 322 63
                                    

SUBMISSION | Capitulo Vinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUBMISSION | Capitulo Vinte

-- Uma cena a três. -- Informou, sem saber o que esperar do ômega.

-- Hm.... -- Fez um som agudo com um movimento de lábios. -- Se estiver
bom pra você, está bom pra mim. -- Respondeu com um sorriso ladino.

-- Não é assim, Lindo. -- Taehyung ficou confuso com a reposta. -- Eu quero que me fale se é isso que você quer, caso não seja, nós não vamos fazer. -- Acariciou sua franja, beijando sua testa novamente.

-- Você confia no Claude? -- Perguntou, afastando uma lembrança ruim de sua mente.

-- Ele me ensinou tudo que eu sei sobre BDSM, e foi um mestre excelente. -- Comentou, com lembranças de outrora. -- Eu realmente confio nele. -- Tanto quanto em si mesmo.

-- Então, tudo bem, eu aceito. -- Respondeu com mais confiança.

-- Tem certeza? -- Perguntou, ainda desconfiando da resposta do menor.

-- Sim. -- Reafirmou, deitando a cabeça em seu ombro. -- Mas... eu não quero que ele toque em você. -- Externou seu desejo, circulando o indicador no mamilo esquerdo de Jungkook.

-- Temos um problema, porque eu não quero que ele toque em você. -- Ouvir isso fez Taehyung rir discretamente.

-- Eu não me importo que ele me toque. -- Comentou, encolhendo os ombros.

-- Eu sim, então isso está fora de cogitação. -- Afirmou enfatico.

-- Temos um problema? -- Um sulco se firmou entre suas sobrancelhas.

-- Temos -- Resmungou, sacudindo a cabeça. -- Você está melhor do cio? -- Indagou, tocando seu nariz com a ponta do indicador.

-- Os sintomas do meu cio estão bem menores, geralmente dura quatro ou cinco dias. -- Informou, apertando as pernas ao redor do seu quadril.

-- Já estamos no quarto dia. -- Jungkook pensou alto, encarando o menor. -- Seu apetite sexual diminuiu, uh? -- Sussurrou em seu ouvido, mordiscando a ponta.

-- Um pouco. -- Respondeu, apertando os olhos com força quando sentiu a mão do alfa em seu membro. -- Na verdade, eu ainda quero muito você
dentro de mim. -- Esfregou-se contra a calça social preta do maior, esfregando o nariz em seu pescoço.

-- Taehyung, da última vez que fizemos amor, eu senti algo diferente. -- Segurou seu rosto ao redor das mãos.

-- Diferente? -- Praticamente deitou a cabeça na palma de sua mão, ainda com os olhos fechados.

-- Tivemos uma conexão maior do que tudo que eu já experimentei. -- Explicou, sem saber como falar abertamente sobre o assunto.

-- Você nunca atou, não é? -- Segurou seus ombros, mordiscando a ponta de seu queixo.

SUBMISSION • ABO • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora