15➵Ten

3.6K 456 422
                                    

SUBMISSION | Capítulo Dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUBMISSION | Capítulo Dez

Hyeon conduziu o SUV de volta para o hotel. Imediatamente, o alfa o levou em seus braços para o quarto, dispensando a presença dos seguranças pessoais do cômodo. Com cuidado, ele o levou para a cama, deitando-o em cima do móvel. Tirou seus sapatos, abrindo os primeiros botões de sua camisa, para facilitar a passagem de ar. Com as pontas dos dedos, acariciou a face do ômega, que a quase meia hora estava calado, muito quieto. Partia seu coração vê-lo tão triste, com um semblante de pânico tatuado em seu rosto. Teria esmagado Son com as próprias mãos, caso sua irmã não tivesse atravessado em sua frente. Gostaria de arrancá-lo dos seus pensamentos, mas principalmente, do seu coração. Não era tolo, ele viu a forma como Taehyung olhou para o antigo Dom; metade raiva, a outra metade era algo muito parecido com paixão e isso fez sua cabeça latejar. Já havia sido o outro na vida de alguém, não suportaria passar pela mesma coisa. No passado ele teve sorte, teve total apoio de sua mãe e irmã, mas agora, não sabia se conseguiria se reerguer novamente.

-- Está mais calmo? -- Indagou, sentando ao seu lado na cama.

-- Sim. -- Deitou-se defrente para o maior.

-- Eu sinto muito que você tenha passado por isso. -- Jungkook deteve suas mãos para si mesmo, se impedindo de tocá-lo.

-- Não foi sua culpa. -- Fez questão de salientar isso.

-- Posso me deitar com você? -- Pediu, apontando para o lado vazio da cama.

-- Pode. -- Murmurou sem ânimo, apoiando a cabeça.

-- Você está pensando no Son? -- Perguntou, percebendo que o ômega parecia longe dali espiritualmente.

-- Sim. -- Admitiu, deslizando a destra por sua face cansada. -- Desculpa. -- Apoiou a cabeça em um travesseiro.

-- Não precisa se desculpar. -- Ainda que uma parte de si estivesse se dilacerando por dentro.

-- Não estou pensando no Son da forma como você está imaginando. -- O ômega esticou o braço para alcançar o rosto do maior. -- Ele me machucou de todas as formas. Se eu sou tão inseguro e... bizarro, foi porque ele me transformou nisso. -- Um dano psicológico que ele não sabia se conseguiria se recuperar. -- Son me levou ao extremo da dor. -- Apertou os olhos por um momento, como se sua mente vislumbrasse algo muito ruim. -- Uma noite ele me levou em um clube se BDSM. -- Jungkook quis perguntar qual teria sido o clube, mas se impediu de interrompê-lo. -- Son me fez prometer que não importasse o que acontecesse, eu não usaria a palavra de segurança, isso me tornaria forte aos seus olhos. Eu não achei algo importante, ele havia me treinado bem. -- A mente de Jungkook seguiu em uma direção escura que ele não gostaria de ir. -- Eu achei estranho quando ele me colocou entre os subs que seriam escolhidos para demonstrações de número com a cruz de St. Andrews. Um dos alfas me escolheu. Eu o conhecia, mas não lembrava de onde... Bem. Quando começamos, eu me senti estranho pela submissão a outro dom, mas eu me deixei levar pela sensação da dor consumindo o meu corpo até certo ponto. A dor nunca foi demais para mim, mas naquele dia começou a ser. A palavra de segurança nunca esteve tão perto de ser solta da minha boca, mas eu lembrei das palavras do Son. Eu não podia falar a palavra de segurança, eu tinha que impressioná-lo, então eu só fiquei lá, sendo chicoteado por mais tempo do que qualquer ômega suportaria... então, em algum momento o dono do clube intercedeu por mim, tirou o chicote das mãos daquele homem e eu desmaiei um segundo depois. -- Deitou sua cabeça sob o peito do maior, se aninhando mais ao redor de seu corpo. -- Eu esperava que todo o esforço valesse a pena, eu queria ouvir algo bom da boca do Son, no entanto, tudo que eu ouvi depois do desmaio foi: "você é apenas um fraco estúpido." -- Maldito fosse; Jungkook seria capaz de matá-lo se tivesse chance. -- Son não significa mais do que uma lembrança ruim, ele mesmo se reduziu a isso. -- Subiu a vista para encarar sua reação.

SUBMISSION • ABO • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora