20➵FIFHTEEN

3.9K 411 227
                                    

SUBMISSION | Capítulo Quinze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUBMISSION | Capítulo Quinze

Por muito tempo, Taehyung se sentiu culpado pelo que aconteceu com J, seu pai o matou por sua culpa, mas agora era hora de deixar seus medos para trás e se entregar de vez ao sentimento avassalador que sentia por Jungkook.

Ele era o alfa certo.

Ele era seu alfa e seu coração estava batendo forte demais.

As cegas, o alfa o guiou para uma das cabines do barco, empurrando a porta com o pé. Já deitado na cama, Taehyung esperou pelo próximo passo. Geralmente lhe seria ordenado que se livrasse de suas roupas, depois sentiria um peso maior do que o próprio corpo sobre si, depois algo duro seria empurrado em seu corpo, então viria a sensação terrível de desconforto.

Taehyung nunca foi preparado para uma relação sexual antes, em todas as vezes que alguém se forçou nele, foi áspero, sem qualquer sentimento ou cuidado. Sabia que com Jungkook seria diferente, o alfa prometera que faria amor com ele. Sorriu para ele, esperando pelo próximo passo. Indo contra tudo que estava acostumado, Jungkook se inclinou para cima dele, beijando sua testa, olhando diretamente para seus lábios.

-- Você me fascina. -- Beijou o canto de sua boca, sorrindo largamente para ele. -- E tudo que acontecerá aqui, saiba que será especial para mim. -- Taehyung lhe devolveu um sorriso, tão doce que o alfa se derreteu todo. -- Espero que também seja especial pra você, bebê. -- Lambeu seu lábio inferior, sugando-o para dentro da boca. -- Lindo e todo meu. -- Estalou os lábios sobre os dele brevemente. Por mais que ele tivesse tomado a iniciativa de beijá-lo, sabia que isso ainda era desconfortável para ele.

-- Você quer que eu me prepare? -- Taehyung indagou, sem saber como agir adiante.

-- Eu vou cuidar direitinho de você. -- Sussurrou em seu ouvido, mordiscando a ponta de sua orelha. -- Levanta um pouco o quadril. -- Pediu, tirando a sunga que o ômega vestia, deixando a peça íntima em alguma parte do quarto. -- Você é fodidamente lindo. -- Mergulhou a cabeça no abdômen de Taehyung, descendo com os lábios para a virilha do ômega, segurando a base do falo com sua destra, sentindo-o pulsar através de seus digitos. A respiração do ômega estava sibilada, enquanto Jungkook sentia uma onda de tesão consumindo seu interior. -- Vou te deixar duro pra mim, amor. -- movendo os dedos ao longo do mastro de Taehyung, Jungkook se curvou para baixo, molhando a cabeça do pau do ômega com a ponta da língua, olhando em seus olhos enquanto movia-se sobre o músculo. -- Você é tão doce, amor. -- Sem esperar para qualquer reação do menor, Jungkook começou a pincelar o membro com a língua, deixando-o todo molhado antes de levá-lo por completo até a boca, engolindo-o até que sentiu a coroa batendo em sua garganta. Para não sufocar, começou a respirar pelo nariz, segurando seu quadril, à medida em que levava-o mais fundo em sua boca. Sentia-se incrível por estar proporcionando prazer àquele ômega e pela forma que Taehyung estava gemendo e empurrando para dentro de sua boca, sabia que estava fazendo a coisa certa.

SUBMISSION • ABO • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora