Ataque

980 67 2
                                    

   Narradora on

* Na casa do líder  da alcatéia  do Norte*

Haviam doze lobisomens  na casa do líder, para uma reunião estratégica de busca .

--- estão todos aqui ?

O líder pergunta aos indivíduos presentes .

--- Sim líder - Todos menos o líder respondem .

--- ótimo, todos sabem que um dos nossos irmãos está desaparecido a quase 2 meses e estamos planejando uma busca a duas semanas e creio que temos todas as informações necessárias para iniciarmos a busca.

Todos ouvem o plano atentamente  .

--- todos entenderam?

--- Sim líder .

Após responderem o grupo sai da casa do líder indo em direção a floresta para trazer Kirishima de volta para a alcatéia.

* Na floresta *

5 caçadores se encontravam a uns  50 quilômetros perto da alcatéia  do Norte.

--- cara eu tô  morto de sono .

--- nem me fale , tem 3 dias que eu não prego o olho .

--- ontem eu fui na casa do chefe - um dos caçadores fala se sentando em uma pedra --- o filho do chefe tava bem gostosinho de short curto .

--- hehehe aquele garoto é  gostoso pra Caralho.

--- Mais eu reparei uma coisa nele .

--- o que cara ?

--- ele estava comigo e com o chefe  na sala , então do nada ele foi no quarto e demorou alguns minutos e quando voltou os lábios dele estava vermelho .

--- sério?

--- Sim, eu achei estranho .

--- talvez ele tenha alergia a algo .

--- ou talvez um namorado .

Um dos caçadores que até então estava calado pronuncia.

--- vc acha ?

--- acho que é  a justificativa mais lógica.

Todos estavam tão  distraídos  em  suas conversas que não haviam nem notado que lobisomens os cercavam silenciosamente .

--- tô  pouco me importando , Eu ainda foderia aquele cuzinho apertado .

--- nós  também HA HA HA - Todos falam .

Os caçadores escutam um galho se quebrando e se põem em modo de defesa . Um dos caçadores se aproxima do local de onde veio o barulho ,  o caçador mal chega no local quando algo ou melhor algum animal pula sobre ele rasgando sua garganta com os dentes . Os 4 caçadores  restantes miram no grande lobo negro que estava caminhando nas suas direções.

--- SEU DESGRAÇADO!!!!

Um dos caçadores alerta o gatilho  3 vezes , liberando 3 balas de prata , quando iria disparar a quarta bala de prata outro lobo pula sobre ele arrancando a sua cabeça , das balas disparadas uma acaba  acertando a orelha do lobo negro arrancando metade dela , o fazendo urrar . Os outros caçadores começam  a gritar enquanto atiravam  por estarem aparecendo mais lobos . Não muito longe dali o líder dos caçadores estava percorrendo o perímetro acompanhado  de mais 3 caçadores.

--- ultimamente não temos encontrado muitos lobisomens ou vampiros .

--- talvez eles tenham mudado de território.

--- não acho que seja isso , talvez eles só  estejam  planejando algo para nos atacar.

--- será  chefe?

Quando o chefe iria responder eles escutaram escutam o barulho de tiros e gritos .

--- agora eu tenho certeza .

Eles saem correndo  seguindo o som das armas disparando e os gritos , após chegarem , já somente um caçador vivo sem um braço, e três lobisomens  mortos .

--- ATAQUEM !!! - o chefe grito começando a meter bala e matando mais um lobisomem.

Os lobisomens estando cansados e feridos e infelizmente com 4 mortos , decidem fazer uma retirada ,  os caçadores saem correndo atrás dos 8 lobos que  haviam escapado , disparando várias balas contra eles , porém por estarem a correr não conseguiram  acertar nem um tiro e logo perdem os lobisomens de vista .

---  merda  !! - um dos caçadores diz parando de correr após  perder os lobos de vista .

Eles voltaram para o local onde havia ocorrido o ataque  , o chefe observa a zona , olhando os corpos estraçalhados e os corpos dos lobisomens  em forma humana baleados .

--- c-chefe...... me ajude

O caçador sem um braço que havia sobrevivido pede ajuda ao líder .

--- claro que irei te ajudar.

O chefe diz se aproximando do deficiente e saca uma arma e  da um tiro  na cabeça do caçador .

--- agora vc pode considerar que morreu  lutando em vez de morrer como um covarde .

Os três homens  olham para o líder incrédulos  por sua frieza .

--- vamos pra casa , não temos mais nada pra fazer aqui .

--- mais chefe e os corpos  ? Iremos deixar aqui  ?

--- e porque não? São apenas corpos sem vida  , não tem utilidade pra nada - diz friamente.

--- poderíamos ao menos queima-los para   que os animais  não comam os seus corpos ?

--- faça como quiser  .

E assim foi feito os  três caçadores  queimaram os corpos dos parceiros que haviam morrido  e esquartejaram os corpos dos lobisomens  e os deixaram para ser comidos por outros animais .

Casados por uma aliança ( Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora